MISCHA - ADOPTADA / VAI VOLTAR A SER OPERADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sábado mar 14, 2009 9:37 am

:arrow: :arrow:
Última edição por DIQUI em segunda mai 25, 2009 8:11 pm, editado 1 vez no total.
DIQUI
Membro Veterano

sábado mar 14, 2009 9:45 am

blue2 Escreveu:No texto que referencia diz que o FIV só se transmite por contaminação sanguínea, não por saliva (esse é o FELV) :wink:

Não vale a pena estar já a colocar a gatinha como FIV positiva, inconclusivo é mesmo isso, por ter a infecção activa pode influenciar o teste de FIV

Boa sorte com a Mischa
Tambem li o que falas, mas o que escrivi foi precisamente o que o vet me disse, e mesmo a minha gata anterior (morre) teve FIV e já o vet antigo foi da mesma iponião que este na questao da saliva.

Mas a verdade e que a minha gata actual não se dá com a Mischa e temo que se peguem, o medico tinha falado que se elas não se pegassem não havia grandes problemas, separavamos os comedouros e deixava-mos que elas convivessem, mas a minha ma a ve bufa e fica com o pelo todo no ar, a Mischa não e assim e muito sossegada e nem lhe passa cartao a minha.

De facto perguntei se poderia dar esse resultado por estar com a infecção, ele falou que possivelmente poderia ser ou não. Mas tambem repetir o teste o vet disse que daqui a 2 meses :-(
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado mar 14, 2009 11:16 am

Mas nisto o Vet está enganado. Por vezes os Vet's falham: já tive um Vet que é muito bom e de confiança mas a dada altura me aconselhou a eutanasiar um gato por ser FIV positivo :roll: Bem, não sei que problema ele tem com o FIV mas eu faço questão de me manter informada e, claro, não aceitei essa situação :wink:

Posso te dizer que neste momento tenho um pendura FIV em casa, está separado porque tem uma ferida ainda em carne viva (foi atropelado :( ), quando estiver melhor faço as apresentações com supervisão mais atenta que o normal. Ele é um anjo e hoje dá o deixei dar uma volta (comigo atrás) pela casa e os outros vieram cheirar e mais nada. Estou confiante que em breve vai poder andar à vontade.

Agora se a tua menina não está com vontade de a aceitar é um problema, podem se pegar e o novo resultado ainda vai demorar :(

Eu não tinha problemas em ficar com uma gatinha assim, mas de momento estou com a lotação esgotada, ninguém entra enquanto não saír alguém (já nem tenho sitio para isolar)

Vou-te mandar mp :wink:
DIQUI
Membro Veterano

sábado mar 14, 2009 1:02 pm

Blue2 Tens uma MP
blue2 Escreveu:Mas nisto o Vet está enganado. Por vezes os Vet's falham: já tive um Vet que é muito bom e de confiança mas a dada altura me aconselhou a eutanasiar um gato por ser FIV positivo :roll: Bem, não sei que problema ele tem com o FIV mas eu faço questão de me manter informada e, claro, não aceitei essa situação :wink:

Posso te dizer que neste momento tenho um pendura FIV em casa, está separado porque tem uma ferida ainda em carne viva (foi atropelado :( ), quando estiver melhor faço as apresentações com supervisão mais atenta que o normal. Ele é um anjo e hoje dá o deixei dar uma volta (comigo atrás) pela casa e os outros vieram cheirar e mais nada. Estou confiante que em breve vai poder andar à vontade.

Agora se a tua menina não está com vontade de a aceitar é um problema, podem se pegar e o novo resultado ainda vai demorar :(

Eu não tinha problemas em ficar com uma gatinha assim, mas de momento estou com a lotação esgotada, ninguém entra enquanto não saír alguém (já nem tenho sitio para isolar)

Vou-te mandar mp :wink:
DIQUI
Membro Veterano

sábado mar 14, 2009 1:07 pm

Esqueci de explicar um grande pormenor de cá de casa.
A minha gata (Luna) é surda, o que a torna uma gata muito insegura e é uma gata bastanta vingativa, se nos lhe batermos por algo que tenha feito de errado, não descansa ate nos atacar como forma de se vingar.
E mesmo muito ruimsica, por isso o meu medo em que se venham a pegar a bulha
DIQUI
Membro Veterano

sábado mar 14, 2009 1:11 pm

DIQUI Escreveu:Esqueci de explicar um grande pormenor de cá de casa.
A minha gata (Luna) é surda, o que a torna uma gata muito insegura e é uma gata bastanta vingativa, se nos lhe batermos por algo que tenha feito de errado, não descansa ate nos atacar como forma de se vingar.
E mesmo muito ruimsica, por isso o meu medo em que se venham a pegar a bulha
A minha gata (Luna) e uma Angorá Turco de cor branca e de olhos claros, o que torna muito grande a probabilidade de surdes nesta raça, e ela estando nesta estatística saiu surda, também foi recolhida da rua com dias de nascida, a único ser vivo a quem ela não faz mal e ao meu cão (Yuna) pois vive com ele desde bebe e adora-o.
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado mar 14, 2009 8:20 pm

Força Mischa :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado mar 14, 2009 9:22 pm

Acabei de divulgar a misha por todos os meus contactos :( infelizmente não posso fazer mais por ela :(

Patricia, esta menina não estará gravida? :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
CrisChaves
Membro
Registado: segunda out 22, 2007 8:56 pm

sábado mar 14, 2009 10:03 pm

Ja transferi 5 euros para ajudar a misha, não é muito..
La para terça já ta disponivel.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mar 15, 2009 1:26 am

tão pouco tempo de vida e já tanto sofrimento... :cry:

o melhor do mundo para a linda mischa e para quem a está a ajudar :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
DIQUI
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 10:22 am

AcTiOnGiRl Escreveu:Acabei de divulgar a misha por todos os meus contactos :( infelizmente não posso fazer mais por ela :(

Patricia, esta menina não estará gravida? :(

Não a Mischa não esta grávida o que aconteceu com ela e que as hormonas dela desenvolver de uma forma anormal o que causou este tumores.
DIQUI
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 10:26 am

CrisChaves Escreveu:Ja transferi 5 euros para ajudar a misha, não é muito..
La para terça já ta disponivel.
Muito obrigada em nome da Mischa Cris, pode não ser muito, mas acredito que é de boa bondada e alem do mais migalhas é pão, se muitos derem os 5€ conseguimos entre todos ajudar-me a poder ajudar a minha doce Mischa.
Muito mas muito obrigada.
Patricia
CrisChaves
Membro
Registado: segunda out 22, 2007 8:56 pm

domingo mar 15, 2009 9:02 pm

Não tens que agradecer, gostava puder ajudar mais, mas é aquilo que posso neste momento. Espero que corra tudo para misha e para ti, que não deve tar ser nada fácil toda esta situação. Força, vais ver que tudo vai correr bem. Vai dando noticias. Beijinhos e turrinhas da Shiva.
DIQUI
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 9:32 am

Por favor ajudem a minha pequena.
Fora as despesas que tenho tido com ela em consultas e medicação, ainda tenho que angariar dinheiro para a cirugia dela que pode rondar os 85€/130€.

85€ se for so esterilizada
130€ se for esterilizada e retirada as maminhas.

O vet diz que a esterilização e inevitavel, pois quando entrar em cio voltara a acontecer-lhe o mesmo.

Por favor ajudem-me a ajuda-la.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda mar 16, 2009 1:44 pm

:cry: :arrow: :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”