Luna, uma bébé de 8 semanas abandonada, Adoptada :-)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Não se ponham a catalogar a menina.
Ainda é muito pequenina, pode ser qualquer coisa.
Se o vet diz que é rafeira, pois, é rafeira.
Que ela não ganha nada em ser pitbull
Ainda é muito pequenina, pode ser qualquer coisa.
Se o vet diz que é rafeira, pois, é rafeira.
Que ela não ganha nada em ser pitbull
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
.....pois não, mas quem usa geralmente a raça para todas as maldades reconhece-os....só queremos que seja bem entregue e alertar para que tenham atenção......não comento mais.....boa sorte e beijinhos para a bebe com tudo de bom e boa sorte.....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
acha????jpga Escreveu:...sim ela é uma american strafordshire pittbull terrier, mais especificamente, red nose....para ter sido abandonada é porque era demasiado enfesada, deveria de ser a mais pequenina da ninhada......não servia para os propositos que queriam.....as misturas ou os pittbull comuns jamais têm a coloração vermelho, pois é unica na raça acima mensionada.......estou a dar isso em biologia molecular e comportamento....lol
olhe eu de raças não percebo nada....mas como o veterinario disse que era rafeira....eu acreditei...o certo é que ela foi abandonada na portela de sacavem....ao pé da escola Arco Iris...e existe por ali um bairro problematico....a menina estava á porta da escola com mais dois irmãos que outros dois alunos levaram para casa....esses alunos são meninos mt bem educados...colegas da filha da minha amiga...e a miuda não consegui deixar a bébé por ali...e trouxe para casa...ela realmente é magra...mas como que nem uma desalmada

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Se calhar a maior parte das pessoas é tão ignorante como eu, não sabem reconhecer um pit.
Ela é linda, boa sorte.

-
- Membro Veterano
pois....o importante é que esta menina tenha um dono que a ame...é só isso que eu quero....happyprince Escreveu:Se calhar a maior parte das pessoas é tão ignorante como eu, não sabem reconhecer um pit.Ela é linda, boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
pk diz catalogar temos que dizer as coisas como sao se é pitbull tem que ser adoptada como pit
se diz ao possivel adoptante que é sdr quando ela crescer e ele se aperceber que afinal é pitbull depois pode ter um fim mais triste
mas sem mais comentarios
se diz ao possivel adoptante que é sdr quando ela crescer e ele se aperceber que afinal é pitbull depois pode ter um fim mais triste
mas sem mais comentarios
-
- Membro Veterano
como já disse, esta menina vista pelo veterinario na ultima sexta feira...é rafeira....como quando os cães são bébés parecem muita coisa...este yens uns ares...mas é pura rafeira .!pelosanimais Escreveu:pk diz catalogar temos que dizer as coisas como sao se é pitbull tem que ser adoptada como pit
mas sem mais comentarios
oi, não existe «american strafordshire pittbull terrier», existe o American Pitbull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, são 3 raças distintas e apenas o American Pitbull Terrier, vulgo pitbull, pode ter o ''Red Nose'' em que a pele é 'despigmentada'. existem também os ''Black Nose'' e os ''Blue Nose''. os pits 'comuns' são muitas vezes red nose, não é por isso que são cruzados.jpga Escreveu:...sim ela é uma american strafordshire pittbull terrier, mais especificamente, red nose....para ter sido abandonada é porque era demasiado enfesada, deveria de ser a mais pequenina da ninhada......não servia para os propositos que queriam.....as misturas ou os pittbull comuns jamais têm a coloração vermelho, pois é unica na raça acima mensionada.......estou a dar isso em biologia molecular e comportamento....lol

dêem uma espreitadela no forum da raça aqui na arca

esta menina é linda e realmente têm de ter cuidado a dá-la, mas não por ser isto ou aquilo

realmente se houvesse certeza de ser pitbull, tanto poderiam ter maus contactos, mas também poderiam ter bons contactos, pois as pessoas têm preferencias e objectivos e nem todos são maus.
por exemplo, eu quero uma pit, e provavelmente não adoptaria esta menina por não ter a certeza do que ficaria em adulta. já passou por aqui uma cachorrinha que quando esteve para adopção andou-se a adivinhar a raça e até weimaraner se achou que seria, e afinal cresceu e ficou uma linda pit cor de areia, tipo o yoshi

boa sorte cachorrona!

-
- Membro Veterano
o que eu sei é que é uma linda menina....adoravel...brincalhona e super activaYolaeFifi Escreveu:oi, não existe «american strafordshire pittbull terrier», existe o American Pitbull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, são 3 raças distintas e apenas o American Pitbull Terrier, vulgo pitbull, pode ter o ''Red Nose'' em que a pele é 'despigmentada'. existem também os ''Black Nose'' e os ''Blue Nose''. os pits 'comuns' são muitas vezes red nose, não é por isso que são cruzados.jpga Escreveu:...sim ela é uma american strafordshire pittbull terrier, mais especificamente, red nose....para ter sido abandonada é porque era demasiado enfesada, deveria de ser a mais pequenina da ninhada......não servia para os propositos que queriam.....as misturas ou os pittbull comuns jamais têm a coloração vermelho, pois é unica na raça acima mensionada.......estou a dar isso em biologia molecular e comportamento....lol
dêem uma espreitadela no forum da raça aqui na arca
esta menina é linda e realmente têm de ter cuidado a dá-la, mas não por ser isto ou aquilo
realmente se houvesse certeza de ser pitbull, tanto poderiam ter maus contactos, mas também poderiam ter bons contactos, pois as pessoas têm preferencias e objectivos e nem todos são maus.
por exemplo, eu quero uma pit, e provavelmente não adoptaria esta menina por não ter a certeza do que ficaria em adulta. já passou por aqui uma cachorrinha que quando esteve para adopção andou-se a adivinhar a raça e até weimaraner se achou que seria, e afinal cresceu e ficou uma linda pit cor de areia, tipo o yoshi
boa sorte cachorrona!![]()

´precisa urgentemente de uma familia que a ame ....
-
- Membro Veterano
novidades???'
sem dúvidatonichacarrilho Escreveu:
o que eu sei é que é uma linda menina....adoravel...brincalhona e super activa
´precisa urgentemente de uma familia que a ame ....

-
- Membro Veterano
YolaeFifi Escreveu: por exemplo, eu quero uma pit, e provavelmente não adoptaria esta menina por não ter a certeza do que ficaria em adulta. já passou por aqui uma cachorrinha que quando esteve para adopção andou-se a adivinhar a raça e até weimaraner se achou que seria, e afinal cresceu e ficou uma linda pit cor de areia, tipo o yoshi
boa sorte cachorrona!![]()
Agora imagine que quer adoptar um cachorro sdr e quando o vai adoptar dizem que é um sdr ele cresce e sai um pitbull imagina com as novas leis o que vai acontecer a esta menina??????
-
- Membro Veterano
mas isto é so o meu ponto de vista 

-
- Membro Veterano
boa noite....pelosanimais Escreveu:novidades???'
já tive alguns contactos....mas quando disse que era uma rafeira purissima....alguns já nem responderam

enfim....vamos aguardar o dono maravilhoso que anda por aí....e ainda não reparou que a menina está á sua espera

agradeço a todos na ajuda da divulgação desta coisa mai linda...
Boa tarde...a linda e doce bébé já teve alguns candidatos a donos