Luna, uma bébé de 8 semanas abandonada, Adoptada :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mar 23, 2009 7:48 pm

Não se ponham a catalogar a menina.
Ainda é muito pequenina, pode ser qualquer coisa.
Se o vet diz que é rafeira, pois, é rafeira.
Que ela não ganha nada em ser pitbull
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

segunda mar 23, 2009 7:51 pm

.....pois não, mas quem usa geralmente a raça para todas as maldades reconhece-os....só queremos que seja bem entregue e alertar para que tenham atenção......não comento mais.....boa sorte e beijinhos para a bebe com tudo de bom e boa sorte.....
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

segunda mar 23, 2009 7:51 pm

jpga Escreveu:...sim ela é uma american strafordshire pittbull terrier, mais especificamente, red nose....para ter sido abandonada é porque era demasiado enfesada, deveria de ser a mais pequenina da ninhada......não servia para os propositos que queriam.....as misturas ou os pittbull comuns jamais têm a coloração vermelho, pois é unica na raça acima mensionada.......estou a dar isso em biologia molecular e comportamento....lol :o
acha????
olhe eu de raças não percebo nada....mas como o veterinario disse que era rafeira....eu acreditei...o certo é que ela foi abandonada na portela de sacavem....ao pé da escola Arco Iris...e existe por ali um bairro problematico....a menina estava á porta da escola com mais dois irmãos que outros dois alunos levaram para casa....esses alunos são meninos mt bem educados...colegas da filha da minha amiga...e a miuda não consegui deixar a bébé por ali...e trouxe para casa...ela realmente é magra...mas como que nem uma desalmada :-) ainda não tive um contacto para adoptar a menina....se fosse uma pitt já tinharecebido 500 telefonemas...não acham????
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda mar 23, 2009 8:09 pm

Se calhar a maior parte das pessoas é tão ignorante como eu, não sabem reconhecer um pit. :lol: Ela é linda, boa sorte.
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 9:40 pm

happyprince Escreveu:Se calhar a maior parte das pessoas é tão ignorante como eu, não sabem reconhecer um pit. :lol: Ela é linda, boa sorte.
pois....o importante é que esta menina tenha um dono que a ame...é só isso que eu quero....
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda mar 23, 2009 9:45 pm

pk diz catalogar temos que dizer as coisas como sao se é pitbull tem que ser adoptada como pit
se diz ao possivel adoptante que é sdr quando ela crescer e ele se aperceber que afinal é pitbull depois pode ter um fim mais triste
mas sem mais comentarios
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 9:48 pm

pelosanimais Escreveu:pk diz catalogar temos que dizer as coisas como sao se é pitbull tem que ser adoptada como pit
se diz ao possivel adoptante que é sdr quando ela crescer e ele se aperceber que afinal é pitbull depois pode ter um fim mais triste
mas sem mais comentarios
como já disse, esta menina vista pelo veterinario na ultima sexta feira...é rafeira....como quando os cães são bébés parecem muita coisa...este yens uns ares...mas é pura rafeira .!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça mar 24, 2009 12:01 am

jpga Escreveu:...sim ela é uma american strafordshire pittbull terrier, mais especificamente, red nose....para ter sido abandonada é porque era demasiado enfesada, deveria de ser a mais pequenina da ninhada......não servia para os propositos que queriam.....as misturas ou os pittbull comuns jamais têm a coloração vermelho, pois é unica na raça acima mensionada.......estou a dar isso em biologia molecular e comportamento....lol :o
oi, não existe «american strafordshire pittbull terrier», existe o American Pitbull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, são 3 raças distintas e apenas o American Pitbull Terrier, vulgo pitbull, pode ter o ''Red Nose'' em que a pele é 'despigmentada'. existem também os ''Black Nose'' e os ''Blue Nose''. os pits 'comuns' são muitas vezes red nose, não é por isso que são cruzados. ;)

dêem uma espreitadela no forum da raça aqui na arca ;)

esta menina é linda e realmente têm de ter cuidado a dá-la, mas não por ser isto ou aquilo ;)

realmente se houvesse certeza de ser pitbull, tanto poderiam ter maus contactos, mas também poderiam ter bons contactos, pois as pessoas têm preferencias e objectivos e nem todos são maus.

por exemplo, eu quero uma pit, e provavelmente não adoptaria esta menina por não ter a certeza do que ficaria em adulta. já passou por aqui uma cachorrinha que quando esteve para adopção andou-se a adivinhar a raça e até weimaraner se achou que seria, e afinal cresceu e ficou uma linda pit cor de areia, tipo o yoshi ;)

boa sorte cachorrona! :D :D
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 9:54 am

YolaeFifi Escreveu:
oi, não existe «american strafordshire pittbull terrier», existe o American Pitbull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, são 3 raças distintas e apenas o American Pitbull Terrier, vulgo pitbull, pode ter o ''Red Nose'' em que a pele é 'despigmentada'. existem também os ''Black Nose'' e os ''Blue Nose''. os pits 'comuns' são muitas vezes red nose, não é por isso que são cruzados. ;)

dêem uma espreitadela no forum da raça aqui na arca ;)

esta menina é linda e realmente têm de ter cuidado a dá-la, mas não por ser isto ou aquilo ;)

realmente se houvesse certeza de ser pitbull, tanto poderiam ter maus contactos, mas também poderiam ter bons contactos, pois as pessoas têm preferencias e objectivos e nem todos são maus.

por exemplo, eu quero uma pit, e provavelmente não adoptaria esta menina por não ter a certeza do que ficaria em adulta. já passou por aqui uma cachorrinha que quando esteve para adopção andou-se a adivinhar a raça e até weimaraner se achou que seria, e afinal cresceu e ficou uma linda pit cor de areia, tipo o yoshi ;)

o que eu sei é que é uma linda menina....adoravel...brincalhona e super activa :-)
´precisa urgentemente de uma familia que a ame ....
pelosanimais
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 2:55 pm

novidades???'
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça mar 24, 2009 5:05 pm

tonichacarrilho Escreveu:
o que eu sei é que é uma linda menina....adoravel...brincalhona e super activa :-)
´precisa urgentemente de uma familia que a ame ....
sem dúvida ;)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mar 24, 2009 5:09 pm

Olha uma Gigi em ponto pequeno!!! :D
Ruivita linda!!! :P
pelosanimais
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 5:11 pm

YolaeFifi Escreveu: por exemplo, eu quero uma pit, e provavelmente não adoptaria esta menina por não ter a certeza do que ficaria em adulta. já passou por aqui uma cachorrinha que quando esteve para adopção andou-se a adivinhar a raça e até weimaraner se achou que seria, e afinal cresceu e ficou uma linda pit cor de areia, tipo o yoshi ;)

Agora imagine que quer adoptar um cachorro sdr e quando o vai adoptar dizem que é um sdr ele cresce e sai um pitbull imagina com as novas leis o que vai acontecer a esta menina??????
pelosanimais
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 5:13 pm

mas isto é so o meu ponto de vista :wink:
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 8:35 pm

pelosanimais Escreveu:novidades???'
boa noite....
já tive alguns contactos....mas quando disse que era uma rafeira purissima....alguns já nem responderam :-(
enfim....vamos aguardar o dono maravilhoso que anda por aí....e ainda não reparou que a menina está á sua espera :-)
agradeço a todos na ajuda da divulgação desta coisa mai linda...

Boa tarde...a linda e doce bébé já teve alguns candidatos a donos :-) tentei fazer o melhor possivel e que sei...e depois de muito pensar (até deitei fumo ) resolvi que a familia ideal vai hoje visitar a menina para ver se todos estão em armonia :-) vamos ver como correm as apresentaçoes :-)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”