Pantufa - mais um peludinho em risco!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

quarta abr 08, 2009 11:23 pm

Fica lindo assim também...

mas se o problema é falta de pelo coloca-se umas extensões :!: :!:

......desculpas :evil: :evil: :evil:
susbessa
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 12:05 am

alexandratavares Escreveu:O Pantufa é um cão de porte pequenino que estava no canil da maia num estado lastimoso, como monstram as primeiras fotos. Pensava-se que era uma menina mas afinal é um menino. terá apenas 2 anos de idade e é simplesmente uma delicia de cão. Tem cerca de 6 kg de peso, super pequeno e meigo...

Este numa clinica veterinaria onde foi visto, tomou uma bela banhoca e foi tosquiado. Já dorme quentinho mas precisa agora de uma casinha que o estime.

É um cruzado de Shi-Tzu, por isso tem pêlo muito comprido.

Será entreegue esterilizado.

O adoptante terá que assinar um termo de responsabilidade e comparticipar nas despesas do chip e vacinas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
susbessa
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 5:05 am

:arrow:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta abr 09, 2009 10:54 am

pois agora q ele ja esta ca ja posso ir contando a historia....~

o pantufa tinha sido adoptado em viseu por intermédio da clara do adoptapet. fez a entrevista ao adoptante, foi bastante insistente... foi ver a casa... transmitiu tudo q eu pedi aos adoptante.... eu falei com os adoptantes por telefone. mandaram-me copia do BI e comprovativo d morada por fax e tudo... tudo parecia bem...~

o pantufa podia ter ido para a holanda mas perante a insistência da clara em q nao era preciso sujeita-lo a viagem qd tinha bons adoptantes ca eu cedi .... ela prontificou-se a vir bsucar o pantufa e tudo o q precisasse....

pois tudo uma mentira pegada... ao fim de 2 dias tinha a mulher histerica pq o pantufa ja tosquiado nao podia ser o cao peludo da 1ª foto
e depois q o pantufa nao era pequeno (pesa 6 kg)
q o pantufa tinha roido a manta q ela tinha comprado para ele....
e q nao queria o pantufa la em casa

eu disse q o recebia logo d volta....
ãi começaram as dificuldades... a clara q tanto entrecedeu e participou disse q nao perdia mais tempo c este cao, e q agora ja nao o podia trazer, etc, etc, etc......
deixou d atender as chamadas, mandou sms desagradaveis em q dizia - passo a citar " nao é por mandarem sms ou telefonarem q o pantufa chega mais depressa a maia"
e com isto marcava um dia, depois ja nao podia, depois outro e nao podia e assim passaram 2 semanas e o pantufa continuava na casa c a mulher a dizer q o ia dar a uma instituição em viseu pq nao o queria la....

depois descibri tb q a senhora queria um york e q qa clara lhes tinha dito q o pantufa era um york (tenho o mail trocado entre elas)... e afinal é o shitzhu....

depois de mais umas desculspas la se consieguiu q a nossa "salvadora" susbessa la fizesse a viagem e fosse buscar o nosso menino....

e desde ontem q o nosso tufinha esta a salvo com a susbessa onde ficará ate segunda.....

podem ver pela descfrição dela q ele se porta lindamente e é mto calmo. da-se bem c gatos e tudo. é educado.
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quinta abr 09, 2009 12:26 pm

Coitadinha deve ter passado pouco nas maos da lambisgoia deve... Pequenina, linmda, e com tao pouca sorte.
Mas a tia susbessa voltou a dar miminho á princesa como merece! Tens um coração enorme!!!!! :)
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 09, 2009 4:50 pm

Calma Alexandra, ele agora está a salvo da dona meiguinha e há-de arranjar uma dona como ele merece! :wink:
susbessa
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 8:19 pm

:D
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo ago 29, 2010 8:39 pm

:?: :?: :?:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”