quinta abr 09, 2009 10:54 am
pois agora q ele ja esta ca ja posso ir contando a historia....~
o pantufa tinha sido adoptado em viseu por intermédio da clara do adoptapet. fez a entrevista ao adoptante, foi bastante insistente... foi ver a casa... transmitiu tudo q eu pedi aos adoptante.... eu falei com os adoptantes por telefone. mandaram-me copia do BI e comprovativo d morada por fax e tudo... tudo parecia bem...~
o pantufa podia ter ido para a holanda mas perante a insistência da clara em q nao era preciso sujeita-lo a viagem qd tinha bons adoptantes ca eu cedi .... ela prontificou-se a vir bsucar o pantufa e tudo o q precisasse....
pois tudo uma mentira pegada... ao fim de 2 dias tinha a mulher histerica pq o pantufa ja tosquiado nao podia ser o cao peludo da 1ª foto
e depois q o pantufa nao era pequeno (pesa 6 kg)
q o pantufa tinha roido a manta q ela tinha comprado para ele....
e q nao queria o pantufa la em casa
eu disse q o recebia logo d volta....
ãi começaram as dificuldades... a clara q tanto entrecedeu e participou disse q nao perdia mais tempo c este cao, e q agora ja nao o podia trazer, etc, etc, etc......
deixou d atender as chamadas, mandou sms desagradaveis em q dizia - passo a citar " nao é por mandarem sms ou telefonarem q o pantufa chega mais depressa a maia"
e com isto marcava um dia, depois ja nao podia, depois outro e nao podia e assim passaram 2 semanas e o pantufa continuava na casa c a mulher a dizer q o ia dar a uma instituição em viseu pq nao o queria la....
depois descibri tb q a senhora queria um york e q qa clara lhes tinha dito q o pantufa era um york (tenho o mail trocado entre elas)... e afinal é o shitzhu....
depois de mais umas desculspas la se consieguiu q a nossa "salvadora" susbessa la fizesse a viagem e fosse buscar o nosso menino....
e desde ontem q o nosso tufinha esta a salvo com a susbessa onde ficará ate segunda.....
podem ver pela descfrição dela q ele se porta lindamente e é mto calmo. da-se bem c gatos e tudo. é educado.