fotos pag 13 Menino mt pequenino...branco...ADOPTADO !!
O Prior Velho fica perto do Aeroporto, e de Sacavem.Shiller Escreveu: Peço desculpa desde já, mas...![]()
onde fica Prior Velho??
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
fica em Lisboa....pertinho do aeroporto...e de SacavemShiller Escreveu:Peço desculpa desde já, mas...tonichacarrilho Escreveu:Boa noite...este menino em out de 2008 apareceu no Prior Velho...tentei que fosse adoptado...é pequenino....já não é jovem....e é surdo...andas nas ruas...ve-se que já teve uma casa....um sitio quentinho para dormir.........e mimos.......viu-se de repente na rua....sem saber porque...por aqui ninguem sabe a historia deste menino...só que tem um olhar tão triste....que parece viver de memórias...quiça dos antigos donos....é arrepiante pensar no que irá naquela linda cabecinha.....
quando tentei arranjar dono......apelo a todos os amigos dos animais que me ajudem a arranjar uma familia para este lindo menino...que merece um canto onde possa viver com dignidade............
ajudem-me a por a foto deste menino.............![]()
onde fica Prior Velho??

-
- Membro Veterano
o caõ foi abandonado mesmo á saida do Prior Velho........não é dos ciganos..........naquela zona não há coganos...........eles vivem para a outra ponta....ele anda pela hurbanização nova.......perto da escola primaria...........daysina Escreveu:daysina Escreveu:Em que parte do Prior Velho? Pode ser um cao dos ciganos.
Tenho passado tantas vezes ali e nunca o vi. Ele até pode ter dono, as pessoas ali ainda deixam os animais andar sòzinhos na rua. Esta foto é de agora ou de Outubro quando foi encontrado? ainda està là?
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
-
- Membro Veterano
não sei porque...........mas me parece que o cão seria de um casal idoso.... que concerteza foram para uma casa de repouso.......e os familiares...despacharam o pequenote..
o ar dele........a olhar perdido em recordaçoes.....fico doente só de pensar que este menino já teve todo o conforto.......e agora dorme pelos cantos.... ´dói pensar na forma como as pessoas(bestas) de descartam dos amigos animias......
o ar dele........a olhar perdido em recordaçoes.....fico doente só de pensar que este menino já teve todo o conforto.......e agora dorme pelos cantos.... ´dói pensar na forma como as pessoas(bestas) de descartam dos amigos animias......
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
prior velho fica perto de Sacavem .
lembro-me deste menino num apelo qualquer
coitadinho
tem que sair da rua com urgençia
dono , fat , alguma assossiação que salve da rua um animal surdo
lembro-me deste menino num apelo qualquer

coitadinho

dono , fat , alguma assossiação que salve da rua um animal surdo

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
anda por ali..............perto da Pandora........e fica muitas vezes á saida mesmo do Prior Velho...........ainda hoje quando andava a passear o meu Baltazar lá andava ele........daysina Escreveu:Tenho passado tantas vezes ali e nunca o vi. Ele até pode ter dono, as pessoas ali ainda deixam os animais andar sòzinhos na rua. Esta foto é de agora ou de Outubro quando foi encontrado? ainda està là?

-
- Membro Veterano
não tem dono.........eu antes de o por aqui corri o Prior Velho todo a ver se era de alguem........esteve durante uns tempos em casa de um casal...que depois o resolveu por na rua sem dar cavaco a ninguem....(ainda esgano aquela gentalha)....esta foto é de outubro...........mas ele está igual.não mudou nadadaysina Escreveu:Tenho passado tantas vezes ali e nunca o vi. Ele até pode ter dono, as pessoas ali ainda deixam os animais andar sòzinhos na rua. Esta foto é de agora ou de Outubro quando foi encontrado? ainda està là?

-
- Membro Veterano
se passa muita veezes por ali......repare quando se vai sair do PV...escola primaria.......por ali a baixo.vira á direita.está uma tasca sempre com gente á porta..logo a seguir está um pátio.ou que raio é aquilo...com casas lá dentro.um muro branco.........ele agora fica ali escondido....daysina Escreveu:Tenho passado tantas vezes ali e nunca o vi. Ele até pode ter dono, as pessoas ali ainda deixam os animais andar sòzinhos na rua. Esta foto é de agora ou de Outubro quando foi encontrado? ainda està là?

há por ali alguns caes mas com donos..e ele fica por ali........
-
- Membro Veterano
vai tb até á escola primaria.............mete dó...........é pouco maior que um gato........daysina Escreveu:Vou ver se o vejo quando passar ali