E um dono 5 * para a Taga, onde anda?
É muito bom cá vir matar saudades através das fotos, OBRIGADA!
Mesmo longe, tenho a certeza que nenhum deles sai do seu coração e do seu pensamento!valery Escreveu:Tinha feito planos para que quando terminassem as capturas aos fins de semana, iria ao abrigo ajudar com a Taga e amigos, mas entretanto...por condicionalismos da vida não me será possível...a distância é longa, tenho muita pena, gostaria muito de os reencontrar, agora mais felizes e tão bem cuidados!!!!![]()
E um dono 5 * para a Taga, onde anda?
É muito bom cá vir matar saudades através das fotos, OBRIGADA!
Está linda sim carla, linda, confiante e muito meiga!valery Escreveu:Nem tenho palavras, está uma princesa a nossa Taga....Que orgulho tão grande![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sábado foi um dia muito emocionante!valery Escreveu:No sábado ligaram-me para me darem a boa nova, mas não consegui atender a tempo, deixaram-me a mensagem...o que senti foi um misto de felicidade e tristeza (receio talvez...) porque a nossa menina, ia deixar de ser "nossa" e sinto sempre um "frio" no peito quando elas largam o abrigo, porque parece ficar sempre a incerteza de um futuro com os novos donos, futuro esse, que desejamos tanto que seja o melhor!!!...
Porque estas meninas não merecem menos que isso!:D
...Tendo em conta o facto de os membros desta matilha serem tão especiais para mim, só com lágrimas nos olhos podia ler o que a Vânia escreveu...
OBRIGADA!
São sempre muito emotivas e enchem-nos a alma!Lequinhas Escreveu:Também eu estou para aqui a lacrimejarEstas adopções de animais que estiveram num perigo tão grande...