Pois deve Pacha!pacha9 Escreveu:Esse bebé está agora em segurança, com o mimo e carinho que merece!
Deves estar derretidinha a olhar para esse anjinho!

Paula acertaste, estou aqui babada a olhar para este biscoito.pacha9 Escreveu: Deves estar derretidinha a olhar para esse anjinho!
Ai ladra, ladra! Mas é de felicidade!!mjoaocunha Escreveu:Paula acertaste, estou aqui babada a olhar para este biscoito.pacha9 Escreveu: Deves estar derretidinha a olhar para esse anjinho!
mas descobri que ele JÁ LADRA.![]()
Sem querer acordei-o e o gajito desatou a ladrar
se quiseres podes conhecê-lo e posso levar te a conhecer os outrso 3 bebes.pacha9 Escreveu:Ai ladra, ladra! Mas é de felicidade!!mjoaocunha Escreveu:Paula acertaste, estou aqui babada a olhar para este biscoito.pacha9 Escreveu: Deves estar derretidinha a olhar para esse anjinho!
Pois, pois! Já tive aqui a minha filha a moer-me o juizo!mjoaocunha Escreveu:se quiseres podes conhecê-lo e posso levar te a conhecer os outrso 3 bebes.pacha9 Escreveu:Ai ladra, ladra! Mas é de felicidade!!mjoaocunha Escreveu:Paula acertaste, estou aqui babada a olhar para este biscoito.pacha9 Escreveu: Deves estar derretidinha a olhar para esse anjinho!
não tenho nenhum despertador assimpacha9 Escreveu:Pois, pois! Já tive aqui a minha filha a moer-me o juizo!mjoaocunha Escreveu:se quiseres podes conhecê-lo e posso levar te a conhecer os outrso 3 bebes.pacha9 Escreveu:Ai ladra, ladra! Mas é de felicidade!!mjoaocunha Escreveu:Paula acertaste, estou aqui babada a olhar para este biscoito.pacha9 Escreveu: Deves estar derretidinha a olhar para esse anjinho!
Sem querer acordei-o e o gajito desatou a ladrar![]()
Agora a sério, sabes uma coisa que sempre fiz para os cachorros não ladrarem durante a noite e sempre funcionou.? No meio das mantinhas, bem lá no fundo, um relógio que faça o tic-tac bem alto! É semelhante ao bater do coração das mães![]()
Não é novidade mas por vezes nem nos lembramos desses pormenores...
Manda no teu avião particular e rápido!clarota Escreveu:Eu tenho um desses e dou, vem cá buscar João!
estou a caminhoclarota Escreveu:Eu tenho um desses e dou, vem cá buscar João!
estragaste tudo, pobre menino e pobre mãmã q ficou no canil.clarota Escreveu: Tadito, ele quer é um calor de uma mãe!
Essa é a parte triste da história toda...mjoaocunha Escreveu:estragaste tudo, pobre menino e pobre mãmã q ficou no canil.clarota Escreveu: Tadito, ele quer é um calor de uma mãe!
eu vou ter q desistir disto tudo, náo consigo, ultimamente passo o meu tempo a chorar por tudo.
Só de me lembrar da mãmã deste menino lá no canil sem o filhote e não sei até quando, fico de rastos. Para salvar um, o outr acaba por ....
não tenho feitio para isto