Samoyedo para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mai 16, 2009 10:53 pm

reex Escreveu:pois tambem ligaram para mim , queriam da Salvaterra demagos o meu samoyedo para criação .
Eu disse que ele ja tinha tido um ataque , estava sujo tinha pulgas e carraças :lol:

E não vai com a primeira que aparece! 8)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sábado mai 16, 2009 11:59 pm

Se já está reservada vou dizer ao casal amigo pra esquecer a ideia........Talvez encontrem outro que gostem.........
Fico contente por essa menina já ter um doninho à espera dela :lol:
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

sexta mai 22, 2009 7:30 pm

A pessoa que ia adoptar esta cadela desistiu. :roll:

Imagem

Saiu hoje do canil e está para adopção 8)

Contacto: 96 853 93 87
Última edição por piccolavolpe em sexta mai 22, 2009 7:35 pm, editado 1 vez no total.
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 7:33 pm

Já mandei mensagem à minha amiga..Esses amiguinhos são tão fofinhos,tão peludinhos..Eheh..Vamos lá ver o que ela me diz porque vão dar ao namorado um serra da estrela (mas eu sei que ela não resiste a samoyedos :P )
piccolavolpe
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 7:35 pm

Esta cadelinha é super meiga :)

Diz-se "dá a patinha" e não é que ela dá mesmo? A pseudo educou-a bem :lol:
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 7:37 pm

E também a pessoa desistiu porquê????Será que nunca a quis e só a reservou pra brincar???????
A minha amiga agora só pode falar com o namorado amanhã,ele está sem telemóvel..Mas eu sei que ela não resiste,ele pode é não querer pra já os dois porque a casa da minha amiga ainda tá a fazer e a cadela teria que ficar com o namorado :wink:
Logo que saiba algo corro praqui
piccolavolpe
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 7:43 pm

Não sei por que desistiu. Mas antes desistir agora que desistir daqui uns meses, ou daqui a uns anos... :?
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 7:45 pm

Pois...Foi melhor ter sido agora que assim tenta-se arranjar um doninho decente do que depois abandonar esta beleza :?
SofiaRakel
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 10:30 pm

Cheira-me que esta lindona já tem doninho..E vai ter uma madrinha super maluca (ela até vai ficar traumatizada)..Que sou EU :D :D
clarota
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 10:31 pm

SofiaRakel Escreveu:Cheira-me que esta lindona já tem doninho..E vai ter uma madrinha super maluca (ela até vai ficar traumatizada)..Que sou EU :D :D

:P :P :P
SofiaRakel
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 10:36 pm

Esta semana vai ser esterilizada e pro próximo fim de semana já deve vir pro norte (em principio)..Ainda não tenho a certeza de tudo isto mas à partida não estarei enganada

Essa lindona vai sofrer comigo..Só vou ensinar-lhe coisas muito más :evil: :evil:
Vai-se tornar num diabo :evil: :evil:
LOL..A minha amiga mata-me..Ela vai ter é imenso mimo,e abraços,e beijos,vai ficar babada :P
Eheh..Estou tão ansiosa que ela chegue,em principio,se sempre ficar por cá,também irei buscá-la,logo,poderei documentar o momento da entrega,com fotos e tudo :D :D
clarota
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 10:38 pm

SofiaRakel Escreveu:Esta semana vai ser esterilizada e pro próximo fim de semana já deve vir pro norte (em principio)..Ainda não tenho a certeza de tudo isto mas à partida não estarei enganada

Essa lindona vai sofrer comigo..Só vou ensinar-lhe coisas muito más :evil: :evil:
Vai-se tornar num diabo :evil: :evil:
LOL..A minha amiga mata-me..Ela vai ter é imenso mimo,e abraços,e beijos,vai ficar babada :P
Eheh..Estou tão ansiosa que ela chegue,em principio,se sempre ficar por cá,também irei buscá-la,logo,poderei documentar o momento da entrega,com fotos e tudo :D :D
Coitada da miúda! :o :o :o :o Francisco ,pensa duas vezes! :roll: :roll: :D :D
SofiaRakel
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 10:39 pm

Lol..O francisco já deve ter pensado que sou alguma doida quando falei com ele ao telemóvel
Deve ter pensado..Que doida me saiu :P
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

domingo mai 24, 2009 6:24 am

SofiaRakel Escreveu:Lol..O francisco já deve ter pensado que sou alguma doida quando falei com ele ao telemóvel
Deve ter pensado..Que doida me saiu :P
Mas o pessoal aqui é quase todo doido quando se fala em animais...
Se não quem faz Porto - Loulé para salvar um orelhudo nas ultimas horas?? :wink: :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 983#946983
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 24, 2009 10:18 am

Só que esta loucura é saudável!!!!!!!!!!!!!! Salvam-se vidas!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”