Ponky Escreveu:Grande verdade...o Adu é daqueles meninos que me deixa grande saudade, era um animal extremante esperto...apareceu aqui talvez com uns 4 mesinhos, soube onde devia se refugiar e ganhou respeito por todos nós.tinha coisas girissimas, aprendeu a "coxear" a hora de almoçoantigona Escreveu:è lindissímo!![]()
è impossível esquecer aqueles que connosco cruzam caminho... eles deixam pegadas tão profundas no nosso coração...![]()
a Kira, Kali e o kalu vão ficar pequenitos, o médio /pequeno!, todos nós sabiamos que era "ronha" mas todos faziamos de conta que nao
assim sempre tinha direito a uns miminhos e uns croquetes
Eles são maravilhosos...principalmente adultos... cada qual com a sua personalidade!

faz-me lembrar o Farrusco que às 8horas já está à minha espera, quando me vê chegar corre para mim e fica ali encostado a mim.... ´cheio de saudades!Eles são maravilhosos!Não há palavras para descrever a grandiosidade de um animal, os únicos capazes de nos amar desinteressadamente!
Na associação, ao Sábado,quando chegamos, a forma como nos cumprimentam mal nos vêem é tão, mas tão grandiosa que só vendo!
Que dizer!?!