x de fox terrier no canil de Abate-ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ja vi a fox terrier . E pequena , tem o corpo branco esta tosquiada e é pura .
Esta nas boxes exteriores
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Podias te-la trazido...reex Escreveu:ja vi a fox terrier . E pequena , tem o corpo branco esta tosquiada e é pura .

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ela não esta acorrentada
esta numa box .
e como e pura não deve ficar la muito tempo

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Há quanto tempo entrou reex?reex Escreveu:ela não esta acorrentadaesta numa box .
Paula
Paula
falei desta menina ao meu namorado (o cao de infancia dele foi um fox terrier e ele tem um soft spot pela raça) mas infelizmente ele ja tem dois caes num apartamento, nao cabe nem mais uma pulga
ele ainda sugeriu que eu fosse fat, mas alem da minha casa ser minuscula (pelo que sei os fox terrier sao caes energeticos), no fim de julho vou para fora dois meses, o que aconteceria se a cadela nao for logo adoptada (o que é o mais provavel da maneira que as coisas estao)?
ando bastante frustrada com este tipo de situaçoes, quero ajudar mas nao sei como, o dinheiro de estudante nao da para muito, e vejo sempre os topicos nesta secçao a aumentar, noticias de FARs que maltratam os animais, animais em hoteis que parecem nunca de la sair... a minha admiraçao para quem faz disto uma missao de vida, nao sei como sao capazes.

ele ainda sugeriu que eu fosse fat, mas alem da minha casa ser minuscula (pelo que sei os fox terrier sao caes energeticos), no fim de julho vou para fora dois meses, o que aconteceria se a cadela nao for logo adoptada (o que é o mais provavel da maneira que as coisas estao)?
ando bastante frustrada com este tipo de situaçoes, quero ajudar mas nao sei como, o dinheiro de estudante nao da para muito, e vejo sempre os topicos nesta secçao a aumentar, noticias de FARs que maltratam os animais, animais em hoteis que parecem nunca de la sair... a minha admiraçao para quem faz disto uma missao de vida, nao sei como sao capazes.
-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:Com muito amor por eles e muitas privações na minha vida pessoal, mas não me arrependo
É isso tudo!
Não podemos ignora-los eles dependem das pessoas que se mobilizam por eles, sejam rafeirinhos, de raça, pequenos, grandes, pretos, brancos, com pelo, carecas

E é muito gratificante quando ajudamos um animal, dormimos melhor!

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
não tirei a fox , mas tirei um podengo de 9kg que tremia e tremia e tremia de medo
pareçia a jade . Esta em casa da minha mãe sózinho escondido debaixo das cadeiras 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu bem que achei estranho a reex vir de mãos vazias...reex Escreveu:não tirei a fox , mas tirei um podengo de 9kg que tremia e tremia e tremia de medopareçia a jade . Esta em casa da minha mãe sózinho escondido debaixo das cadeiras

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
CRUZ. FOX TERRIERpacha9 Escreveu:Há quanto tempo entrou reex?
Porte: Médio
Pelagem: Ondulada e média, cor tricolor
Reprodução: Não esterilizada
No Canil desde: 20-05-2009
Nº de Ficha: 1281/09
Já lá está à 12 dias!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>