MAIA ..... ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Está-se-me a gastar o palavreado
Esta pequena tb quer uma dona, um dono, uma fat, um fat, aquilo que fôr. Só n quer é ser abatida!!!!!!!

Esta pequena tb quer uma dona, um dono, uma fat, um fat, aquilo que fôr. Só n quer é ser abatida!!!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Ora bolas, eu já tenho a casa cheia de minorquinhas, ssenão, cá vinha ela.
Uma fatzinha para ti, pernoquinha de lado
Uma fatzinha para ti, pernoquinha de lado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
AGORA MESMO FUI CONTACTADA POR UMA PESSOA QUE ESTÁ INTERESSADA NA MAIA,
Dei os contactos da ABRA apesar de já lá estarem no mail!!!

Dei os contactos da ABRA apesar de já lá estarem no mail!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ah, ah, ah
Que beleza!!!!!!
Vamos torcer para que esta minorca lindona tenha muita sorte

Que beleza!!!!!!
Vamos torcer para que esta minorca lindona tenha muita sorte

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>