DOCE ADOPTADA
Obrigada minhas queridas por terem puxado a minha menina para cima. Já tinha andado à procura dela e não a tinha encontrado e como ando por aqui há pouquito tempo andava um cadito aos papeis
Pois é a minha querida DOCE é lindíssima super meiga e um cadito maluca como eu gosto. Só me tem a mim como madrinha mas mesmo assim tudo faço para lhe proporcionar sempre os melhores momentos possiveis ... aliás lhes proporcionar porque ela está juntinha com a amiguita dela a GALATEA.
Ainda hoje falei com a Tia Lena e ela continua super bem-disposta, sempre a brincar e ultra, mega, resmas de meiguinha.
Este fim-de-semana por motivos de força maior infelizmente não as pude ir ver ... mas para o próximo, se tudo correr bem, podem contar comigo.
Acreditam que tive saudadinhas dela? É mesmo, esta miúda cativa qualquer um. Agora só precisa mesmo é dum doninho que a AME e a ESTIME até ao fim dos seus dias. De certeza que não se arrependerá pois é uma biejoqueira incansável.
Dorme bem minha bonequinha linda .... sonhinhos cor-de-rosa.

Pois é a minha querida DOCE é lindíssima super meiga e um cadito maluca como eu gosto. Só me tem a mim como madrinha mas mesmo assim tudo faço para lhe proporcionar sempre os melhores momentos possiveis ... aliás lhes proporcionar porque ela está juntinha com a amiguita dela a GALATEA.

Ainda hoje falei com a Tia Lena e ela continua super bem-disposta, sempre a brincar e ultra, mega, resmas de meiguinha.
Este fim-de-semana por motivos de força maior infelizmente não as pude ir ver ... mas para o próximo, se tudo correr bem, podem contar comigo.
Acreditam que tive saudadinhas dela? É mesmo, esta miúda cativa qualquer um. Agora só precisa mesmo é dum doninho que a AME e a ESTIME até ao fim dos seus dias. De certeza que não se arrependerá pois é uma biejoqueira incansável.

Dorme bem minha bonequinha linda .... sonhinhos cor-de-rosa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sim sonhos cor de rosa , porque coleira já tem

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ó pá vocês não me digam nada que me ando a passar. Queria comprar-lhe um peitoral todo pipi e não encontro.
A minha irmã comprou um para a nossa velhotinha no Fórum Almada, super giro às flores. Estão a imaginar não estão? Já lhe pedi para ir lá ver se ainda havia mas ... esgotaram
Estou mesmo danada ... queria a miúda toda florida e não consigo encontrar nadinha de jeito.

A minha irmã comprou um para a nossa velhotinha no Fórum Almada, super giro às flores. Estão a imaginar não estão? Já lhe pedi para ir lá ver se ainda havia mas ... esgotaram

Estou mesmo danada ... queria a miúda toda florida e não consigo encontrar nadinha de jeito.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Bem tambêm é cedo
Acho que em Setembro quando a maioria já tirou férias, é que haverá novidades!
Agora a cegueira das férias as pessoas não se metem na adopção!
Ainda hoje falei com um senhor via mail sobre outro canito, que disse que iria adoptar um, mas só depois das férias, porque seria penoso adoptá-lo e passado uns dias ter que se separar, e pôr num hotel ou deixa-lo com alguêm!
Portanto de certeza que depois das férias haverá fila para visitar a Doce
Toda a sorte do mundo!

Acho que em Setembro quando a maioria já tirou férias, é que haverá novidades!
Agora a cegueira das férias as pessoas não se metem na adopção!
Ainda hoje falei com um senhor via mail sobre outro canito, que disse que iria adoptar um, mas só depois das férias, porque seria penoso adoptá-lo e passado uns dias ter que se separar, e pôr num hotel ou deixa-lo com alguêm!
Portanto de certeza que depois das férias haverá fila para visitar a Doce

Toda a sorte do mundo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pois vão fazer fila, ainda mais ela depois de laço e vestido às flores e ah...acho que a arguida também lhe vai comprar uns soquetes!
Docinha, tu desculpa mas temos que nos ir rindo de alguma coisa!

Docinha, tu desculpa mas temos que nos ir rindo de alguma coisa!

Ó Docinha minha querida esse laçarote fica-te a matar ... aqui as tias estão a gozar contigo mas vão-se roer de inveja quando virem as fotos que vamos tirar no fim-de-semana ... ai vão ver vão ... vão ser "palettes" de pretendentes à tua patinha ... mas só irás a quem prometer que te defenderá e te amará até ao fim da tua vida. Ah pois é ... uma princesa como tu ... só merece mesmo é encontrar o principe encantado.
Roam-se e esperem até sábado ... claro que a Galatea também terá direito a enfeites e manicure feita.
Isto aqui não descuramos nenhm pormenor... tenho umas bandoletes bué de fixolas com um laçarote e já estive a experimentar na tua prima Maria que é pelo menos duas vezes e meia o teu tamanho ... a ela fica fixolas ... a ti é capaz de ficar um cadito larga ... mas não te peocupes ... havemos de arranjar umas bugigangas à maneira para vocês.

Roam-se e esperem até sábado ... claro que a Galatea também terá direito a enfeites e manicure feita.

Isto aqui não descuramos nenhm pormenor... tenho umas bandoletes bué de fixolas com um laçarote e já estive a experimentar na tua prima Maria que é pelo menos duas vezes e meia o teu tamanho ... a ela fica fixolas ... a ti é capaz de ficar um cadito larga ... mas não te peocupes ... havemos de arranjar umas bugigangas à maneira para vocês.