A Isabel deveria escrever um livro sobre as histórias de todos os animais que conheceu e conhece, documentada com fotos do antes e depois.
Esse livro seria um sucesso, acredite.
E se pensa que n era capaz, lembre-se apenas da tal senhora chamada Carolina Salgado, acha que foi ela que escreveu aquele livro? E a história do livro, valha-me Deus! Infelizmente tenho de confessar que o meu marido comprou

e no mesmo dia estava eu no Hospital com ele e na sala de espera, estavam uns 4 ou 5 homens, todos de livrinho na mão
Bem...isto é só para dizer que hoje em dia, o que interessa é contar uma boa história (n foi o caso dessa senhora) e há ajudas para compor o livro.
Deveria pensar seriamente em fazer isso, todas nós a apoiamos.
Esta é também uma das histórias mais comoventes aqui da Arca, como há outras também...
Cada cão conta uma história

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>