Catamaram -2 anos acorrentado num canil de Abate -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 02, 2009 10:24 am

A Isabel deveria escrever um livro sobre as histórias de todos os animais que conheceu e conhece, documentada com fotos do antes e depois.

Esse livro seria um sucesso, acredite.
E se pensa que n era capaz, lembre-se apenas da tal senhora chamada Carolina Salgado, acha que foi ela que escreveu aquele livro? E a história do livro, valha-me Deus! Infelizmente tenho de confessar que o meu marido comprou :roll: e no mesmo dia estava eu no Hospital com ele e na sala de espera, estavam uns 4 ou 5 homens, todos de livrinho na mão :o
Bem...isto é só para dizer que hoje em dia, o que interessa é contar uma boa história (n foi o caso dessa senhora) e há ajudas para compor o livro.
Deveria pensar seriamente em fazer isso, todas nós a apoiamos.

Esta é também uma das histórias mais comoventes aqui da Arca, como há outras também...
Cada cão conta uma história :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jul 04, 2009 1:07 pm

o Cataramam e um cão muito meigo :wink: Amigo dos outros animais e pessoas .Ele só quer ser feliz
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 11:43 am

o Catamaran é um canito que merece tudo de bom nesta vida :evil:
Nunca teve sorte!!!! Um cachorro destes que nunca fez mal a ninguem...
A sua curta vida passou-a preso numa corrente!!!!!! :evil:
Sempre que se olha para as suas fotos, fica-se :o porque ele é verdadeiramente lindo...
Já é mais do que altura dele sentir alegria e tranquilidade :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 06, 2009 8:01 am

reex Escreveu:8 meses se passaram .......ja fui castrado e agora sou um menino normal .
Feliz ,meigo e adoro dormir ao relento para ver as estrelas
Imagem
fui tosquiado e nasçeu-me pelinho novo
Imagem
Imagem
Imagem
tenho uma amiga na minha box linda como eu .
vem me conheçer e talvez adoptar .
Estou na União Zoofila
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jul 06, 2009 8:44 am

Onde anda um doninho mil estrelas para este menino lindão?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jul 06, 2009 11:17 am

Anda tudo cegueta!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jul 20, 2009 8:07 pm

upa Catamaran
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 20, 2009 9:03 pm

será que amanhã vão falar de mim , nas tarde da Julia ? :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 9:53 pm

Vou tentar ver :wink:

Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quinta ago 20, 2009 8:17 pm

"Olá amigos! Cá estou de novo com uma foto fresquinha. Sou o Catamaran. Passei dois anos acorrentado no canil. Foi muito difícil mas entretanto recuperei e agora estou assim, lindo! Não pareço um daqueles peluches gigantes com que os pais mimam os filhos? Mas é claro que não sou um peluche. Sou um ser vivo que sente e sofre. Já sofri muito e agora acho que tenho direito ao carinho de um dono. Ajudam-me a encontrá-lo?"

Imagem
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 9:46 pm

lindo de morrer . Não a nenhum igual nem pareçido em toda a uz :wink:
exemplar único . Belo . quando sai da box desata a correu a rir , sempre a rir feliz e a correr :wink: e a brincar .
2 anos sem correr , 2 anos sem brincar . Agora corre ,corre para a feliçidade :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta ago 20, 2009 9:55 pm

so faltam mesmo uns doninhos para ele ser completamente feliz. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta ago 20, 2009 10:03 pm

este cao esta simplesmente fantastico... q lindo q esta...
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta ago 20, 2009 10:32 pm

O Cataramam é um cão lindíssimo. Tenho a certeza que em breve encontrará um dono que o faça esquecer todo o sofrimento pelo qual já passou. Não sei como lhe agradecer reex por ter salvo esse menino.

Um conselho para si Isabelr (se me permite): aceite as sugestões de alguns foristas e escreva mesmo um livro. Um livro com as histórias de todos os meninos como o Cataramam. Há pouco tempo comprei na Amazon dois belíssimos livros de fotografias de uma fotógrafa americana: um sobre cães que vivem na rua ("Street Dogs") e outro sobre cães que se encontram em Associações ("Shelter Dogs"). As fotografias são muito bonitas mas, na minha opinião, deveriam ser acompanhadas por um texto mais completo com a história do animal retratado. Poderia fazer uma parceria com um bom fotógrafo e editar um livro sobre os nossos animais abandonados. Seria mais uma forma de sensibilizar este país para as condições em que vivem milhares de cães abandonados como o Cataramam. Pense nisso Isabelr. O seu talento para contar histórias poderia ser usado para ajudar os animais abandonados deste país.
reex
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 10:38 pm

estou desejosa de comprar um livro da Isabel :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”