Kiga-Associação Patas Errantes-Adoptada!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quarta jul 15, 2009 10:53 am

antigona Escreveu:Olá! Eu sou a Kiga e neste poema me revejo...

Imagem
Lindo poema, que infelizmente retrata a realidade :(
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jul 15, 2009 12:21 pm

daisy96 Escreveu: Lindo poema, que infelizmente retrata a realidade :(
Pois retrata... :(
e se os patudos pudessem falar, acredito que o diriam tal qual está escrito...tal como nos dizem com o olhar cada vez que os vemos partir...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jul 15, 2009 1:00 pm

antigona Escreveu:
e se os patudos pudessem falar, acredito que o diriam tal qual está escrito...tal como nos dizem com o olhar cada vez que os vemos partir...
Sem duvida meninas :( Em cada gesto.. cada olhar.. mas porque é que só alguns de nós "humanos" vemos isso? não consigo perceber :(
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 1:10 pm

nadea Escreveu:
antigona Escreveu:
Sem duvida meninas :( Em cada gesto.. cada olhar.. mas porque é que só alguns de nós "humanos" vemos isso? não consigo perceber :(
Nem todos compreendem a linguagem dos cães... mas eles "falam" connosco à sua maneira, através dos gestos, olhares, atitudes...só temos de os ouvir... muitos cães quando partem pela mão dos novos donos levam dúvidas no olhar... quando os voltamos a ver já integrados na nova familia e em amis uma e nova etapa das suas vidas, esse olhar já não mostra dúvidas, mostra confiança, certeza. Lá está...é um novo olhar! :wink:
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quarta jul 15, 2009 1:23 pm

Que fofa......Tomara que arranje logo um super doninho!!!!!
antigona
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 2:00 pm

HES Escreveu:Que fofa......Tomara que arranje logo um super doninho!!!!!
Oh HES, mais uma menina linda para mimarmos! :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jul 15, 2009 10:35 pm

:o mas que coisa mais LINDAAAAAAAAAA de fazer para o transito!!! :lol:

Desejos de muita sorte pequenota.. que arranjes uns doninhos bons rapidinho! :D :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 12:10 pm

nadea Escreveu::o mas que coisa mais LINDAAAAAAAAAA de fazer para o transito!!! :lol:

Desejos de muita sorte pequenota.. que arranjes uns doninhos bons rapidinho! :D :wink:
è um mimo a Kiga bebé! :D
merece uns donos muito sensatos! :wink:
HES
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 12:17 pm

Uta minha fofa!!!
antigona
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 12:31 pm

HES Escreveu:Uta minha fofa!!!
:D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 16, 2009 8:59 pm

Então e a Bébézona? Ainda n há candidatos? :D
A maior dos bébés :lol:
Esta cachorrinha é muito engraçada :!: :D :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 16, 2009 9:01 pm

antigona Escreveu:Kiga- Despejada com um saco de ração - Associação Patas Errantes

Imagem

OLHEM SÓ PARA ESTA ATENÇÃO...ESTA CACHORRINHA É MUITO ESPERTA...E LINDISSIMA!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
HES
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:45 am

Bom Dia Fofa!!!!
Doninhos precisam-se para esta beleza!!!!! :D :D :D :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 12:16 pm

Temos mais um Bazar à porta! :D :D :D

A Patas Errantes é totalmente privada, não recebemos qualquer tipo de apoio ou subsidio, pelo que , para cumprirmos os objectivos com os nossos acolhidos e errantes arranjámos formas autonómas de angariação dos fundos necessários ao cumprimento dos nossos objectivos. :wink:

O Bazar é uma dessa formas.

Temos mais pecinhas novas feitas por nós! :D

Seja solidário !

Divulgue! Apareça!

A nossa cãobada agradece a ajuda! :wink:

DOMINGO DIA 19 de JULHO!

Imagem
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta jul 17, 2009 12:43 pm

antigona Escreveu:Kiga- Despejada com um saco de ração - Associação Patas Errantes

Imagem

Coisa mais boa :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”