HAIRY ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
malinka, vá insistindo pois pelo que percebi a Abra como tem muitos meninos e é muito trabalho , demoram a atender telefones e a ver os mails, vá insistindo que eu também lá vou dar uma ajuda no forum da Abra.
Pessoal da Abra, digam alguma coisa aqui ou lá!
Pessoal da Abra, digam alguma coisa aqui ou lá!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Malinka é isso mesmo..Vá insistindo
Telefone,deixe mails..Nós no fórum da abra também já chamámos à atenção pro seu caso
Telefone,deixe mails..Nós no fórum da abra também já chamámos à atenção pro seu caso

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
Continua no canil! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
A malinka desistiu?esta menina está a ficar sem tempo! 

Não ainda não desisti finalmente falei com uma voluntária da Abra via telefone e a resposta que obtive foi que tinham vários interessados e tinham de analisar para escolher o melhor adoptante no entanto quando perguntei se o problema com os gatos era dela ou deles respondeu-me que não estava a ver qual era a cadelinha mas para enviar mail porque era mais facil esclarecer por esta via(o que já tinha feito e desde 5ª feira que estava a aguardar resposta), quando fui ver os mails e já tinha resposta, pelos vistos a menina ladrava muito ao gatinho da casa e este andava sempre assustado mas iam fazer nova experiência, com estas 2 respostas pouco mais posso fazer, infelizmente enquanto andamos neste jogo do empurra a menina está a sofrer no canil e vamos lá ver se não se torna estrelinha tendo tantos interessados, toda esta situação só me deixa a pensar quantos podiam ter saido pelas suas proprias patinhas e não sairam.
De facto, às vezes demoram bastante, mas temos que ver que tudo que fazem é pelo bem dos nossos amiguinhos!! Temos que confiar neles..mas por vezes bem que se podia organizar melhor, mas são voluntários e fazem o seu melhor...
Mas eles tambem vao analisar as condições que lhe propoem?? Senão der para esta menina porque não escolhe outro! Olhe o Arrow, já está à tanto tempo, é cão de raça portuguesa, raça que está em vias de extinção e nada, continua ali, penso que nem tem interessados, pelo menos que eu saiba e tão lindo e unico, temos que preserverar as raças nacionas
Ou a Xiquinha que está tão triste, ou a Ciara e as irmãs que já lá estão a tanto tempo ou a Pipa, tadinha que já está separada dos filhotes e corre tanto risco...infelizmente a escolha é enorme....
Dê noticias por favor e vá adiante
Mas eles tambem vao analisar as condições que lhe propoem?? Senão der para esta menina porque não escolhe outro! Olhe o Arrow, já está à tanto tempo, é cão de raça portuguesa, raça que está em vias de extinção e nada, continua ali, penso que nem tem interessados, pelo menos que eu saiba e tão lindo e unico, temos que preserverar as raças nacionas

Dê noticias por favor e vá adiante

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Como é que não sabe qual é a cadela e diz que têm vários interessados?malinka Escreveu:Não ainda não desisti finalmente falei com uma voluntária da Abra via telefone e a resposta que obtive foi que tinham vários interessados e tinham de analisar para escolher o melhor adoptante no entanto quando perguntei se o problema com os gatos era dela ou deles respondeu-me que não estava a ver qual era a cadelinha mas para enviar mail porque era mais facil esclarecer por esta via(o que já tinha feito e desde 5ª feira que estava a aguardar resposta), quando fui ver os mails e já tinha resposta, pelos vistos a menina ladrava muito ao gatinho da casa e este andava sempre assustado mas iam fazer nova experiência, com estas 2 respostas pouco mais posso fazer, infelizmente enquanto andamos neste jogo do empurra a menina está a sofrer no canil e vamos lá ver se não se torna estrelinha tendo tantos interessados, toda esta situação só me deixa a pensar quantos podiam ter saido pelas suas proprias patinhas e não sairam.

Não foi há muito tempo que um já tinha fat e foi abatido porque não houve feedback entre as partes envolvidas, de maneira a salvar-se o animal.Desculpem mas às vezes há coisas que eu não entendo!
eu sei que neste e em muitos canis infelizmente não faltam boas escolhas mas como já referi tenho gatas que não suportam cães de porte médio já fiz a experiência e teve maus resultados, felizmente os meus pais ficaram com a cadelita e tambem tenho um canito mini que desde que foi atacado pelo pitt do meu vizinho tem medo de machos maiores que ele mas com femeas do tamanho dele fica encantado e de tanto conviver com gatos já anda a ficar meio maluco alem disso fiquem encantada com a Hairy faz-me lembrar uma menina que infelizmente não fui a tempo de salvar do canil de Torres Vedras