RAMBO II cãozinho sénior de 5 kg abandonado -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta ago 07, 2009 10:22 pm

reex Escreveu:eu não adoro os de mau feitio :?
Eles calham-me é na RIFA :x :x
Ah, ah, ah :lol: :lol: :lol:
E o teu Rex?????
É um bonzão :lol: :lol: :lol:
Confessa que até gostas destes pequenotes...por isso é que te caem de paraquedas, já devem saber :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 07, 2009 11:00 pm

o rex é o pior :? agora deu para fazer xixi na minha cama :? depois o dono que é outro com mau feitio dá bronca e depois não se cala pareçe ligado a ficha :x
ou seja faz xixi em todo o lado e contra tudo :x
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 11:05 pm

:lol: :lol:

Ai o que eu já me ri!

Oh rexx tal é esse azar , hein?! :lol:

Cão mijão, marido refilão e um protegido mauzão! :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 18, 2009 10:45 am

este menino devido ao mau feitio foi vaçinado dentro da transportadora .
como não tinha onde o pôr , esteve 11 dias numa casa.
Quando arranjou vaga numa assossiação , chegou o pior momento .
Desta vez dei-lhe 2 ventranquils , esperei 1h em silençio e o gajo não dormia :( :( entrei em desespero , fiquei nervosa , as minhas mãos ja tremiam :( calçei uma luvas e ao fim de varias tentativas , amandei-lhe um tapete para cima , ele tentou-sse libertar varias vezes furioso e a rosnar e eu cadavez mais nervosa apertava-lhe a cabeça para ele não fugir , estivemos assim varios minutos , até que ....o meti na trasnportadora :lol:
uffa , eu tremia e tremia quando desçi a escada com ele na transportadora .
ESTA A SALVO . A nova casa dele é uma assossiação , onde vivera em paz .
Será que alguem quer adoptar um cão que rosna a quem lhe tente tocar ??
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça ago 18, 2009 11:05 am

oh rex só te posso dizer um coisa

tens um coraçao do tamanho do mundo...és linda
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 23, 2009 12:46 am

Reex como vai esta ferinha?de certeza que com carinho tá já mais calmo e feliz :wink: :idea:

boa sorte :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 10:12 am

ainda não saiu da box :( abrimos-lhe a porta e ele recusa-sse a sair .
Na proxima semana vamos introduzi-lo numa box com mais cães , o pior e como vamos tira-lo dali ? mal lhe tocamos rosna logo :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo ago 23, 2009 10:58 am

pobre pequenino o que já nao tera passado???
ainda por cima em ambiente estranho,com o tempo pode ser que ele vá lá.boa sorte.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 23, 2009 2:05 pm

Reex não te rias porque é real:esse menino é senior não aceitará talvez tão bem mudanças como 1 animal mais novo e na vida dele muito deve ter já sofrido,sei que existe e basta que confirmes com um Vet, tratamento antidepressivo para animais e penso que no caso dele talvez fosse o indicado ele está de certeza muito traumatizado sabemos lá o que lhe aconteceu durante o tempo que sobreviveu até tu o descobrires :cry: :arrow:

boa sorte :arrow: :arrow: :idea:

Biglady estás com uma foto linda :wink: :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 6:07 pm

soube hoje que ele gosta de um tratador e só sai da box com ele :o :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo ago 23, 2009 6:33 pm

rexe tu es o máximo.
Além da sorte de te calharem os pestinhas ainda tens o "poder" de contares as cenas porque passas com um piadão. Eu ponho-me a imaginar e acho hilariante. :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
reex
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 9:47 pm

eu acho que é senior porque tem as patas da frente a tesoura :lol: ou a sapo tortas . Mas se calhar ate nem é , e isso nunca saberemos porque não lhe podemos ver os dentes :lol: :lol:
hoje levei-lhe arroz com frango . Comeu o frango , deixou o arroz .
1 hora depois espreitei na box , meti as mãos e chamei-o . Começou-me logo a rosnar . Aquela meia leca
pedi para lhe chamarem RAMBO ou STALONE :lol: :lol: vamos ver que nome lhe vão pôr .
Acreditem , ele é do tamanho de um gato :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 9:49 pm

hoje uma voluntaria consegiu que ele sai-sse da box a fazer escudo com uma cama :D mas a fera saiu para apanhar ar :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 1:01 am

reex Escreveu:eu acho que é senior porque tem as patas da frente a tesoura :lol: ou a sapo tortas . Mas se calhar ate nem é , e isso nunca saberemos porque não lhe podemos ver os dentes :lol: :lol:
hoje levei-lhe arroz com frango . Comeu o frango , deixou o arroz .
1 hora depois espreitei na box , meti as mãos e chamei-o . Começou-me logo a rosnar . Aquela meia leca
pedi para lhe chamarem RAMBO ou STALONE :lol: :lol: vamos ver que nome lhe vão pôr .
Acreditem , ele é do tamanho de um gato :o
Reex sinceramente chorei a ler isto mas de tanto rir, a MJoao tem razão pois o modo como tu contas as desgraças são demais...

repara que ele lentamente está a ganhar confiança ,o tratador já ele considera alguem em quem pode confiar e será 1 questão de tempo até ele entender que ninguem lhe fará mal,agora tu querias o quê ?que ele comesse o arroz e deixasse o frango para aind alho roubarem?assim á cautela o frango marchou,o arroz fica para mais logo quando a fomeca apertar :roll:

agora olha lá o cão ainda tá meio esgroviado e vais-lhe pôr nome de Rambo ou Stallone ficas com 1 animal passadinho a abanar o capacete mesmo ou então todo musculado e depois ninguem se chega perto mesmo... 8) arranja-lhe 1 nome mais suave a sério, não te esqueças que ele sofreu já de certeza e muito...

boa sorte para esse nino sortudo agora :arrow: :idea:
reex
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 6:50 pm

ainda não tem nome ofiçial .

:lol: ainda estamos a votos , para encontrar um nome com a cara dele :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”