Mini - cão minorca para adopção
Ah! Obrigado reex! 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a pessoa que estava interessada nele , perdeu o interesse ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
Tetinha, perdeu o interesse?não quer conhecer o bichinho a ver se gosta dele ?Tetinha Escreveu:Tão engraçado este cão, tá em k lugar? kero conhecer![]()
ando a pensar adotar, este é ideal

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
veem aí fotos novas 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Hoje quando fui buscar o Jazz para a tosquia, vi um Mini Mini minorca a correr dum lado para o outro e então não é que era o Mini.
Ele é tão pequenino mas tão pequenino e tão simpático, veio logo pedir mimos e adora colinho, é ESPECTACULAR, bem disposto, brincalhão, não tenho palavras, adorei este Mini.
Aqui vão algumas fotos; Francisco espero que não se importe, mas este cão é mesmo "O MUST", aliás devia chamar-se Must

Tivemos que o segurar pois ele só queria dar beijinhos

Francisco muito obrigado por proteger este menino
Ele é tão pequenino mas tão pequenino e tão simpático, veio logo pedir mimos e adora colinho, é ESPECTACULAR, bem disposto, brincalhão, não tenho palavras, adorei este Mini.
Aqui vão algumas fotos; Francisco espero que não se importe, mas este cão é mesmo "O MUST", aliás devia chamar-se Must

Tivemos que o segurar pois ele só queria dar beijinhos

Francisco muito obrigado por proteger este menino
-
- Membro Veterano
havias de ver ele no canil
estava esqueletico . Estava numa box com grandes e devia ter medo de comer

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
Que giro este lindo, precisa de um bom dono! 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Olha é um cão porta chaves!
É lindo!!

É lindo!!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
Olha o Mini!
Obrigado, Tiabela.

Obrigado, Tiabela.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Pois é, via-se nas outras que é pequenino mas também nao pensei que fosse tanto 

<p>Rita</p>