Gozem...gozem...mas na verdade sou uma naba com computadores, pois o "maravilhas" deu numa de desligar sozinho, eu ligava e o dito objecto parvo desligava..atão génios da informática qual é o problema???hum..
Mas vamos ao que interessa..a Shami e apenas agora consegui, já enviei as fotos à Clarota..são muitas!
Assim as primeiras contam com o dia da sua chegada a minha casa, dia quente, veio do Porto, e fui buscá-la a Torres Vedras.
A sequência..impossibilitada de lhe tirar as rastas foi para tosquiador..e como podem ver as feridas são mais que muitas.
Continuação do tratamento em hotel e recuperação que incluiu já uma melhoria no comportamento da Shami, que de início era de pura tristeza.
No hotel tomou novo banho improvisado pois ela achou que bosta di cavali faz bem à pele..não imaginam o pivete.
As últimas, a Shami continua a fazer a sua transformação de gata borralheira para princesa e notem bem a sua pelagem nas 2 ultimas fotos( isto se a Clarota não trocar a sequência pois ela foi para os copos

) mas parece a mesma cadelita? não parece agora, mas se virem as cores da sua pelagem comprida, imaginem a Shami de pelo comprido..
Agradeço muito às madrinhas(poucas) que tem e terem confiado sem a sequer terem visto (obrigado pela confiança).
Muito agradeço à Tiabela que se prontificou a pagar no total a tosquia desta bela menina..a Shami que me é muito especial...muito mesmo!
A quem tem ajudado...
obrigado por terem olhado para ela
A Shami será entregue desparasitada, vacinada e esterilizada.