SHAMI, RETRATO DE UM ABANDONO, ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta ago 19, 2009 9:04 am

Apartir do momento em que foste notada, começou uma nova etapa na tua vida minha menina linda, nada será como antes.
Vai correr tudo bem meu amor :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quarta ago 19, 2009 9:14 am

....deve ser linda.....imagino a tosquia, quando tosquiei o fred e o billy mais a rita tb estivemos receosas do que poderiamos encontrar......não consigo é imaginar o que elas encontraram e o que sentiram ao verem aquilo tudo.....
.....passo-me quando vejo um animal na rua e as pessoas passam e são indiferentes ao seu sofrimento ou pedido de ajuda....ou outra pior o escorraçar que muitas vezes acontece.....está claro que como ser humano me revolto, mas não adianta.....
....coitadinha, mas teve muita sorte em ter sido a taro a encontrar....só tu taro, obrigado por seres como és.......
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta ago 19, 2009 9:44 am

vi a foto da menina noutro site e posso -vos garantir de que é linda!
alem de linda ainda vai ser muito feliz ,agora nada de mal lhe acontecerá mais.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta ago 19, 2009 11:59 am

Mais uma menina.. e tanto sofrimento :(

Daqui em diante vão ser só coisas boas, vais ver linda menina. Muita força!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
NewMoon
Membro

quarta ago 19, 2009 6:19 pm

....tenho estado numa ansiedade para conhecer esta menina.....
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 19, 2009 6:45 pm

Vai conhecer e vai ver que é tão linda e tão meiga, o olhar dela transmite uma resignação mas tenho a certeza que quando arranjar um lar, tudo vai mudar.

Esta cadela é um doce.

A Taro mal consiga resolver o problema que tem no computador envia as fotos.

Vão adorá-la
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta ago 19, 2009 7:00 pm

tiabela Escreveu:Vai conhecer e vai ver que é tão linda e tão meiga, o olhar dela transmite uma resignação mas tenho a certeza que quando arranjar um lar, tudo vai mudar.

Esta cadela é um doce.

A Taro mal consiga resolver o problema que tem no computador envia as fotos.
Vão adorá-la

A Taro resolver o problema no PC???? Sozinha???? :lol: :lol: :lol:
Acho que vou ter de ir a casa dela!!! :roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
NewMoon
Membro

quarta ago 19, 2009 8:16 pm

....e eu ansiosa....bem espero até amanha....
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 19, 2009 8:21 pm

NewMoon Escreveu:....e eu ansiosa....bem espero até amanha....
Pode ser que ainda seja hoje, as fotos, que a Taro a arranjar o computador...!!!! :roll: :roll: :roll: pois não sei que diga! :lol: :lol:
NewMoon
Membro

quarta ago 19, 2009 8:23 pm

......lol....se a taro for como eu em relação a computadores, não vai ser tão cedo......boa sorte.....
clarota
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 8:29 pm

NewMoon Escreveu:......lol....se a taro for como eu em relação a computadores, não vai ser tão cedo......boa sorte.....
Eu acho que ela foi numa corrida ver se comprava outro, que aquele...........já era!ela desmontou tudo e agora sobram peças! :lol: :lol: :lol:
NewMoon
Membro

quarta ago 19, 2009 9:04 pm

....ó meu deus.....coitada.....só a ela lhe acontece aquilo....
clarota
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 9:09 pm

Estou a brincar, acho que ainda está inteiro ,por enquanto! :P
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 19, 2009 10:37 pm

Gozem...gozem...mas na verdade sou uma naba com computadores, pois o "maravilhas" deu numa de desligar sozinho, eu ligava e o dito objecto parvo desligava..atão génios da informática qual é o problema???hum.. :roll:

Mas vamos ao que interessa..a Shami e apenas agora consegui, já enviei as fotos à Clarota..são muitas!

Assim as primeiras contam com o dia da sua chegada a minha casa, dia quente, veio do Porto, e fui buscá-la a Torres Vedras.
A sequência..impossibilitada de lhe tirar as rastas foi para tosquiador..e como podem ver as feridas são mais que muitas.
Continuação do tratamento em hotel e recuperação que incluiu já uma melhoria no comportamento da Shami, que de início era de pura tristeza.
No hotel tomou novo banho improvisado pois ela achou que bosta di cavali faz bem à pele..não imaginam o pivete. :oops:
As últimas, a Shami continua a fazer a sua transformação de gata borralheira para princesa e notem bem a sua pelagem nas 2 ultimas fotos( isto se a Clarota não trocar a sequência pois ela foi para os copos :oops: ) mas parece a mesma cadelita? não parece agora, mas se virem as cores da sua pelagem comprida, imaginem a Shami de pelo comprido.. :roll:

Agradeço muito às madrinhas(poucas) que tem e terem confiado sem a sequer terem visto (obrigado pela confiança).
Muito agradeço à Tiabela que se prontificou a pagar no total a tosquia desta bela menina..a Shami que me é muito especial...muito mesmo!

A quem tem ajudado...obrigado por terem olhado para ela

A Shami será entregue desparasitada, vacinada e esterilizada.
Última edição por Taro em quarta ago 19, 2009 11:44 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 19, 2009 11:08 pm

ja são 00.07 horas e estou sentada a espera das fotos :lol: daqui a bocado adormeço na cadeira :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”