Lá poderá também estar um pouco mais a par das notícias dos nossos meninos

Infelizmente não é bem assim, a srª bem se deslocou até Braga sendo a pessoa de Vila Franca de Xira e Torres Vedras, e a 340km de Braga desponibilizou-se a ir até lá conhecer a menina linda, nem sempre o que se vê nas fotos corresponde ás nossas expectativas, mas ADOROU porque é uma querida e saber o que seria necessário para a sua adopção, mas como é de longe não poderá ser sua nova dona, apesar de terem ficado com o seu contacto...., desponibilizou-se para tratar do seguro chip tudo o que seria necessário, por ser a raça que é mas o factor longe, é um entrave...........acho que deveria ser revisto porque está em causa uma animal com os dias contados.............KikoRahim Escreveu:desde dia 2 que estive ausente e vejo que algumas noticias que entretetanto chegaram são razoaveis,ainda não existem certezas mas soluções á vista o k é já optimo![]()
boa sorte amiga![]()
![]()
nem vou comentar meninas...vive Escreveu:Seria muito bom se revessem este caso
Nem mais!!tangodog Escreveu:Bem posso dizer que respondi ao questionario da Abra para ser adoptante da vitoria , pedi-lhes para considerarem a minha adopção como a menos prioritaria e em ultimo recurso, pois prefiro adoptar cães traumatizados ou com problemas.
esta questão da distancia não percebo, pois adoptei o faro e a clara que eram de lisboa e u sou de aveiro.
Já agora os cães que vão para a Alemanha e fora do pais a Abra vai visitá-los???? não me parece !!
acho que o envio de fotos e noticias resolveria este problema