Acreditem que não é para embirrar mas sinceramente, se há 2 ou 1 vaga no Hotel ai em cima ponham esta cadelinha já lá, antes que termine o tempo, eu contribuo no pagamento do hotel........pouco mas é o que posso de momento........Arguida Escreveu:Não quero de forma alguma criar polémicas mas, por enquanto quero acreditar que ainda existe liberdade de expressão pelo que, vou dizer aquilo que penso em relação a esta menina.
Ela é adorável ... é uma das minhas preferidas das que se encontram neste momento no canil de braga e portanto estou sem sofismas.
Quer-me parecer a mim que, mais uma vez, a organização não está a primar. Esta cadelinha foi esterilizada, tem FAT até 6ª e neste momento precisa de TODA A AJUDA possível pois se não houver solução para ela até lá ... volta para o CANIL![]()
![]()
![]()
Expliquem-me como se eu fosse muito burra, como é que é possível esta menina estar em risco de voltar ao canil depois de (falando em termos económicos) terem investido na sua esterilização ... haver uma vaga no Hotel na Póvoa do Lanhoso e ... essa MESMA VAGA ir ser ocupada pelo querido DARKOS que se encontra livre de perigo no Hotel em Almargem do Bispo.
Sinceramente ... não é vontade de embirrar. É chamar as coisas pelos nomes e apelar para que façam um esforço no sentido de haver uma melhor organização dos meios/recursos já de si tão parcos.
Penso que qualquer pessoa com 2 dedinhos de testa consegue ver o mesmo que eu ...![]()
![]()
PÉROLA ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
O problema acho que era não haver ninguém que pagasse o hotel.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Não me parece que seja esse o problema Bug pois já existem pessoas para pagar o hotel da menina ... pelo que, quer-me parecer que a situação mesmo é uma vaga.bug Escreveu:O problema acho que era não haver ninguém que pagasse o hotel.

Não me parece que seja esse o problema Bug pois já existem pessoas para pagar o hotel da menina ... pelo que, quer-me parecer que a situação mesmo é uma vaga.bug Escreveu:O problema acho que era não haver ninguém que pagasse o hotel.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Também eu pergunto como está a situação e já perguntei tb no forum da ABRA.Arguida Escreveu:Como é que está a situação desta menina?![]()
![]()
Se há coisa que me custe é saber que o animal já se encontra cá fora e corre o risco de voltar

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando
apenas isto e que é muito simples:noticias,onde anda a Perola desde 6ª.feira passada?
está abrigada e livre do canil já?
ai,ai amiga que destinos tristes vocês teem sem fazer nada de mal
perante tudo isto desde dia 11 que não dão noticias,agora pergunto será que foram criar despesas com 1 animal para depois se deixar adormecer?quero acreditar que não...Arguida Escreveu:Não quero de forma alguma criar polémicas mas, por enquanto quero acreditar que ainda existe liberdade de expressão pelo que, vou dizer aquilo que penso em relação a esta menina.
Ela é adorável ... é uma das minhas preferidas das que se encontram neste momento no canil de braga e portanto estou sem sofismas.
Quer-me parecer a mim que, mais uma vez, a organização não está a primar. Esta cadelinha foi esterilizada, tem FAT até 6ª e neste momento precisa de TODA A AJUDA possível pois se não houver solução para ela até lá ... volta para o CANIL![]()
![]()
![]()
Expliquem-me como se eu fosse muito burra, como é que é possível esta menina estar em risco de voltar ao canil depois de (falando em termos económicos) terem investido na sua esterilização ... haver uma vaga no Hotel na Póvoa do Lanhoso e ... essa MESMA VAGA ir ser ocupada pelo querido DARKOS que se encontra livre de perigo no Hotel em Almargem do Bispo.
Sinceramente ... não é vontade de embirrar. É chamar as coisas pelos nomes e apelar para que façam um esforço no sentido de haver uma melhor organização dos meios/recursos já de si tão parcos.
Penso que qualquer pessoa com 2 dedinhos de testa consegue ver o mesmo que eu ...![]()
![]()

apenas isto e que é muito simples:noticias,onde anda a Perola desde 6ª.feira passada?
está abrigada e livre do canil já?

ai,ai amiga que destinos tristes vocês teem sem fazer nada de mal

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Fostos da princesa
Muitassss 

Esta menina está bem (dentro do possível) na actual FAT, que se disponibilizou a ficar com ela até ser adoptada

Esta menina está bem (dentro do possível) na actual FAT, que se disponibilizou a ficar com ela até ser adoptada

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
PRECISAM-SE DE AJUDASFlor Escreveu:Venho aqui dar novidades da minha princesa Pérola.Ela esta muito bem na FAT,muito feliz.
Como sabem,esta menina já foi esterilizada ha algum tempo.Esta semana a FAT falou me que a Pérola estava a sangrar como se tivesse com o cio!!!coisa impossivel para quem foi esterilizado.Foi levada ao vet de imediato para vermos de onde puderia vir este sangramento.
Pois bem,a nossa princesa tem um tumor mesmo no orgao genital.este tumor é benigno,portanto ela ficará bem.Para isso terá de fazer quimioterapia,hemogramas,etc.Terá de começar o tratamento o quanto antes,uma vez que este tumor cresce imenso de dia para dia e a nossa menina poderá ficar sem conseguir urinar.
Esta menina ainda nao teve sorte nenhuma.é das cadelas mais meigas que conheci..apaixonante mesmo.ve se isso nos olhinhos dela,ne?
Como sabem,infelizmente a ABRA nao consegue suportar despesas.Venho por este meio pedir ajuda a quem puder ajudar a Pérola.O orçamento rondará os 180€,mas ainda sem certezas. Vamos ajudar esta menina a voltar a ser feliz?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Novas fotos

Flor Escreveu:Trago vos novidades da linda Pérola.
A Pérola foi na 6ª ao vet para fazer a habitual quimioterapia da semana.
Recebi uma optima noticia dela.Esta menina ultrapassou mais uma luta..esta CURADA
Continuamos a espera de um doninho 5* para ela,como ela merece.o € para o tratamento dela ainda nao foi conseguido na sua totalidade.Quem puder ajudar,a Pérola agradece.
Muito obrigada a todos
lambidelas da perola*:P
-
- Membro Veterano
Novas fotos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
- Membro Veterano
Novas fotos

Flor Escreveu:trago boas novas da Perola*
Surgiu,finalmente,uma interessada na Pérola.a minha menina foi à experiencia para casa da senhora
. esta tudo a correr lindamente!
será k é desta k a nossa menina tem sorte?