3 DIAS NA VIDA DO FUDJI (adoptado por mim)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 04, 2009 6:29 pm

O Fudgi precisa de todas nós :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 04, 2009 8:36 pm

Estou contigo Fudgi, as melhoras lindo! :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado set 05, 2009 2:35 am

As minhas desculpas por só agora dar notícias mas a mais uma vez o inesperado desagradável voltou em força e o Fudji, no dia 3, teve um dia horrível, pois muito mau parece leve.

Ao acordar e sem que nada o prevesse passou muito tempo a vomitar, quantidade já algo fora do habitual, seguindo-se uma fase de enorme letargia que me levou ao vet..ficou internado durante toda a tarde para a medicação injectável e alimentação por soro para prevenir maior desidratação devido ao enorme vomitado. Hoje teve mais calmo devido à medicação que levou enquanto internado..comeu e por ora não vomitou nem há diarreias..apenas fezes moles..o que considerando tudo não é mau.

Não é fácil lidar com uma situação destas pois quando menos espero, tudo acontece e não tem sido fácil para o Fudji.
Colocar o Fudji para adopção nesta situação imprevisível seria no minímo irresponsável, situação já conversada com a sua vet.

Agradeço que divulguem, ele precisa mesmo de realizar este exame.
Amanhã tentarei colocar as fotos que estou a selecionar desde o dia em que me foi entregue, tendo ido de imediato para exame vet.

Obrigado por o ajudarem, pois não tem sido nada fácil.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado set 05, 2009 9:19 am

Fudgi fica bom, já chega de sofreres menino lindo
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano

sábado set 05, 2009 10:17 am

O Fudgi precisa urgentemente de fazer estes exames, todos os que puderem ajudar, por pouco que seja ,ele agradece e a Taro também, pois todos os enormes gastos feitos até agora com ele têm sido suportados por ela que além de ter o Fudgi tem os outros todos que estão lá em casa,tem ainda os que estão em hotel, alguns dos quais sustenta sózinha.

Aguenta-te Fudgi, não mereces tanto sofrimento! :(
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado set 05, 2009 11:38 am

As melhoras fudji, o futuro vai sorrir...vais ver;-) força Taro!
Taro
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 12:36 am

vive Escreveu:As melhoras fudji, o futuro vai sorrir...vais ver;-) força Taro!
Eu gostava de acreditar Vive, mas o dia a dia destes meses tem provado que o Fudji tem um futuro muito incerto..
Hoje foi um dia bom, aliás muito bom, comeu bem, passou grande parte do dia acordado e a passear pela casa toda e nada de diarreias mas lá está..a medicação também subiu.. e corticoides têm os seus efeitos nefastos..tem sido um risco calculado mas é sempre um risco.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 06, 2009 12:52 am

Taro acabei de ler agora tudo deste topico seu acerca do amigo Fudgi e acredite que tanto tempo passou já que eu pensava estar ele já adoptado,feliz e saudavel,afinal deparo-me com 1 amiguinho a sofrer e consigo tb.,na mesma com ele por perto quando mereciam já os 2 ter paz pois tem sido então um massacre para ele pk sofre sofre demais e para si em todos os aspectos :cry:

que a partir de agora a vida do Fudgi começe a ser algo muito mais equilibrado e tranquilo,as melhoras nino tão sofredor :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Taro
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 7:48 pm

Seguem umas fotos do Fudji ao longo do tempo desde que chegou a minha casa que a Tiabela colocará.
A primeira no dia em que chegou, outras a aguardar consulta vet, cá em casa e umas que bem retratam um dia mau..não é uma foto recente mas este é o seu estado num dia mau seja ele recente ou não.

Se o Fudji amanhã estiver num dia bom tentarei tirar umas fotos mais recentes.
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

domingo set 06, 2009 7:54 pm

:arrow: :(
tiabela
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 8:57 pm

O Fudgi teve a sorte de se cruzar com a Taro, aqui vai um pequeno resumo do percurso do Fudgi desde Maio deste ano, altura em que a Taro o resgastou do canil

No dia do resgate

Imagem

No mesmo dia....após ter sido cortado o pelo que era um emaranhado de sujidade e rastas

Imagem

Alguns dias depois

Imagem

Aguardando a consulta no Vet

Imagem

Um daqueles dias maus (Junho)

Imagem

Imagem

Imagem

Já em Agosto

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

VAMOS TODAS AJUDAR O FUDGI, a Taro tem a Suki, a babes e o Louie em casa, além dos dela, além dos que tem em hotel, está a ser um peso muito grande
clarota
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 9:03 pm

Lindo Fudgi, queria tanto que ficasses bem! :(
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

domingo set 06, 2009 9:05 pm

Há tantas pessoas a querer cães parecidos com o yorkshire (por serem pequenos), e este menino ainda não teve a sua sorte?
As melhoras Fudgi e que arranjes uns doninhos bons, 5**
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
tiabela
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 9:10 pm

gemeas123 Escreveu:Há tantas pessoas a querer cães parecidos com o yorkshire (por serem pequenos), e este menino ainda não teve a sua sorte?
As melhoras Fudgi e que arranjes uns doninhos bons, 5**

O Fudgi não está para adopção, porque tem um problema gravíssimo de saúde, apesar de ter sido resgatado do canil e no início, antes de se saber deste problema ter-se aberto um tópico para o efeito.
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

domingo set 06, 2009 9:21 pm

Ok, não sabia disso, obrigada :wink:

Edit: Pois, li agora o tópico com mais atenção e está referido que não pode ser posto para adopção :cry:
Colocar o Fudji para adopção nesta situação imprevisível seria no minímo irresponsável, situação já conversada com a sua vet.
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”