RUDY ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta set 10, 2009 8:45 am

nunooaraujo Escreveu:Eu quero o Rudy! é mesmo lindo! tenho a missy!! e muitas condiçoes
Se é de Braga como diz, de certeza que tem "condições" para adoptar o canito :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta set 10, 2009 10:10 am

nunooaraujo Escreveu:Eu quero o Rudy! é mesmo lindo! tenho a missy!! e muitas condiçoes
Nuno a Missy está esterilizada? É que se não estiver ... esqueça, ou então será obrigado a castrar o Rudy. :wink: Disso pode estar certo.

Contacte a ABRA por mail a apresentar a sua candidatura e telefone. Boa sorte para ambas as coisas ... e não se esqueça de insistir ... insistir ... insistir .... :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 10, 2009 11:29 am

Tenho conhecimento de alguém que já adoptou um Labrador a uma associação bem conhecida e que quer adoptar este ou o Jackson.Contactou a Abra e como lhe disseram que o Jackson teria dono em vista ele adopta o Rudy mas é do Algarve, sendo assim .....!

Os contactos eu posso dar por mp, já postei no forum da Abra, ainda não fui ver, pode ser que haja respostas já. :wink:
Arguida
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 11:57 am

Clarota por favor ... manda esses contactos para a ABRA ... por mp ... neste momento nem sei para quem ... olha querida manda para a Presidente :D :D :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta set 10, 2009 11:58 am

Ui...se de lisboa não serve imagino do algarve... :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 10, 2009 12:14 pm

Arguida Escreveu:Clarota por favor ... manda esses contactos para a ABRA ... por mp ... neste momento nem sei para quem ... olha querida manda para a Presidente :D :D :D
Vamos ver o que me dizem, se não interessar não envio.É do Algarve!
Arguida
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 12:31 pm

Caraças mas um labrador não é RPP ou será que já foi "promovido" a tal??? O que eu li é que em relação a essas raças é que queriam que as adopções fossem feitas próximas da ABRA. Caramba se agora também isto mudou ... o melhor e dizerem logo quando divulgam os animais: SÓ ACEITAMOS ADOPÇÕES DO SÍTIO X AO SÍTIO Y.
Arguida
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 12:46 pm

Acho sinceramente que não perdem nada em falar também com a pessoa do Algarve não é? A Elmita também vai para o Algarve certo? :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”