Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Ainda nada????
boa sorte lindão 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tive hoje conhecimento que a situação deste cão está a complicar-se. A pessoa que o acolheu até se arranjar dono está com problemas de vária ordem e sem grande disponibilidade para continuar a tratar o Raio-X como deve ser. Neste momento ele está a dormir no quintal porque deu em urinar dentro de casa.
Este cão já passou por muito. Foi retirado em Agosto da esterqueira exígua onde vivia, acorrentado e sem comida nem água. Estava pele e osso, daí o seu nome. Depois disso já é a segunda casa onde está. É muito alegre e meigo. Precisa de um dono que lhe dê o conforto e o carinho de que precisa e com a paciência necessária para o ensinar. Será que alguém nestas condições se condói dele?
Este cão já passou por muito. Foi retirado em Agosto da esterqueira exígua onde vivia, acorrentado e sem comida nem água. Estava pele e osso, daí o seu nome. Depois disso já é a segunda casa onde está. É muito alegre e meigo. Precisa de um dono que lhe dê o conforto e o carinho de que precisa e com a paciência necessária para o ensinar. Será que alguém nestas condições se condói dele?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Vá lá, dono... Já passei muitas coisas más, sou lindo, sou alegre, sou meiguinho e estou a precisar tanto de ti...TheBoerboel Escreveu:Aqui ficam as fotos deste menino fofo![]()
O Raio-X antes de ser resgatado
Raio-X actualmente
Que arranjes um doninho á maneira
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Meu menino doce, lindo e sofrido, tenho esperança que uma dia a tua sorte vá mudar... 

-
- Membro Veterano