Só vi hoje este tópico, de vez em quando vou abrindo aqueles que ainda n vi, o tempo é escasso para tantos apelos...
Fiquei surpreendida quando vi a Nina porque é parecidissima com o meu Rudolfo

e é mais que sabido que eu sou tendenciosa, se vejo algum parecido, logo é o que mais merece uma adopção feliz
Sabendo eu a inteligencia e dedicação de que estes canitos são capazes, eu até acho que são uma raça especial de rafeiros
Posto isto, também eu acabei de me tornar uma fan da Nina, da sua amiguinha e dos bébés.
E gostaria muito que mais houvessem que divulgassem esta dedicada companheira.
É muito verdade que quem tem mais capacidade de "puxar ao sentimento"ou quem tem uma prosa mais hábil, consegue melhor ou pelo menos cativa mais as pessoas e nas condições em que todos estes animais se encontram, vale tudo para que alguns tenham sorte, isso n se pode condenar, a não ser que os pedidos sejam para fins ilicitos e isso já é diferente.
Neste momento, e foi sobretudo a imagem da Nina que me entrou neurónio adentro, apela-se a quem mais puder ajudar, para que ela n volte á rua.
A Nina linda inteligente e leal está vacinada, esterelizada e pronta a acompanhar e ser acompanhada por uma fantástica familia

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>