LuMaria Escreveu:E aposto que já não sai daíLauraMM Escreveu: ... É um espectáculo de gatinho![]()
![]()
![]()
![]()
Lindo e lutador
Adorei o texto...parecia que estava na plateia a ver o filme...
Sortudo, que teve 2 Anjos; o mensageiro que se não fosse ele, o Anjo principal nem saberia do drama do gatito...
Continuação de boa recuperação para o miau.
Leo
Fui encalacrada por um gatinho em plena rua
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
leonildecarvalho Escreveu:Não posso Leo. A minha Duda está a queimar os ultimos cartuxos. Não sei quanto tempo me resta com ela. Pode ser uma semana, um mês... 2 mêses... como lhe ía pregar uma partida destas? Estou apaixonada por este gato. É lindo e está a ficar um doce. Mas a minha Duda tem 16 anos de história que merecem um final lindo e tranquilo. Não posso atraiçoá-la.LuMaria Escreveu:E aposto que já não sai daíLauraMM Escreveu: ... É um espectáculo de gatinho![]()
![]()
![]()
![]()
Lindo e lutador
Adorei o texto...parecia que estava na plateia a ver o filme...
Sortudo, que teve 2 Anjos; o mensageiro que se não fosse ele, o Anjo principal nem saberia do drama do gatito...
Continuação de boa recuperação para o miau.
Leo
Dê aí uma forcinha pelos seus contactos. Para si abro excepção para a Linha de Cascais
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

Belas " botinhas" que calçaste...

Mas o rapazola é giro....
Já falei nele ...
Até ficava com ele mas ... coitado, ainda matavamos o gato do coração.
O meu destruicão por agora não me permite devaneios.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
LuMaria, percebo bem...
e tem alguma lógica mas sei que lhe vai custar imenso... já se consegue quase ver as lagrimitas que irão cair...
Okay, vou indagando por estas bandas mas, está difícil... Tive uma maluca Inglesa que queria mais um gatito mas esta já tem, pelo menos que eu saiba, 10
Para esta, pela minha parte, está fora de questão mas eu vou indagando...
Leo

Okay, vou indagando por estas bandas mas, está difícil... Tive uma maluca Inglesa que queria mais um gatito mas esta já tem, pelo menos que eu saiba, 10

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Nicas mau mau... Escreveu:Belas " botinhas" que calçaste...
Aiiiiiiii.... são botins mesmo!

leonildecarvalho Escreveu:Tive uma maluca Inglesa que queria mais um gatito mas esta já tem, pelo menos que eu saiba, 10Para esta, pela minha parte, está fora de questão mas eu vou indagando...
![]()
Leo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Ora pois... e a minha bruxinha já me picou as costas...
e quando ela pica...é caso certo
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
LuMaria, a apresentação do palhacinho estava muito engraçada. Ainda bem que ele se cruzou consigo. Pode ser que apareça um bom dono. As melhoras para ele e para a Duda.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
E temos mesmo! Hoje já andapathelen Escreveu:Está tão lindo o Palhacinho! Sim senhora... temos gato!

Temos gato! Só falta o dono ou a dona ou os donos... qualquer coisa, desde que queira ser dono. HELP

Vou colocar isto nas adopções no meios dos outros 1000000000000 de animais para adoptar...
Que forma bem disposta de contar a história do Palhacinho….
as fotos estão lindas….
só fica a faltar o doninho….
Vou divulgá-lo por e-mail quem sabe…se não anda por aí algum "Benuron"…apesar de estarem um tanto ou quanto esgotados, com tanta "Enxaqueca".
A continuação das melhoras do gatinho… e muito boa sorte…

Vou divulgá-lo por e-mail quem sabe…se não anda por aí algum "Benuron"…apesar de estarem um tanto ou quanto esgotados, com tanta "Enxaqueca".

MiausRafa Escreveu:Que forma bem disposta de contar a história do Palhacinho….as fotos estão lindas….
só fica a faltar o doninho….
![]()
Vou divulgá-lo por e-mail quem sabe…se não anda por aí algum "Benuron"…apesar de estarem um tanto ou quanto esgotados, com tanta "Enxaqueca".![]()
Nesta parte concordo com a Miaus...

Ao fim e ao cabo nem sabemos se mais uma enxaqueca... até não fará bem!

MiausRafa Escreveu:Que forma bem disposta de contar a história do Palhacinho….![]()

Não consegui ficar indiferente a este peludinho sofredor! Vocês conseguem?

Uma casinha para este sofredor

Lu Maria, não foi uma critica...antes pelo contrário...gostei da forma como conseguiu descrever uma situação tão triste...
A mensagem está lá toda e muito bem transmitida…agora o que é preciso é que os "indecisos" se resolvam…que se apaixonem por esse gatinho e que tomem a decisão final a de aumentar a família…
A mensagem está lá toda e muito bem transmitida…agora o que é preciso é que os "indecisos" se resolvam…que se apaixonem por esse gatinho e que tomem a decisão final a de aumentar a família…