Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 21, 2009 5:48 pm

LuMaria Escreveu:
LauraMM Escreveu: ... É um espectáculo de gatinho :D
E aposto que já não sai daí :P :lol: :D :wink:

Lindo e lutador

Adorei o texto... :lol: parecia que estava na plateia a ver o filme... :lol: Sortudo, que teve 2 Anjos; o mensageiro que se não fosse ele, o Anjo principal nem saberia do drama do gatito...

Continuação de boa recuperação para o miau.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 21, 2009 5:53 pm

leonildecarvalho Escreveu:
LuMaria Escreveu:
LauraMM Escreveu: ... É um espectáculo de gatinho :D
E aposto que já não sai daí :P :lol: :D :wink:

Lindo e lutador

Adorei o texto... :lol: parecia que estava na plateia a ver o filme... :lol: Sortudo, que teve 2 Anjos; o mensageiro que se não fosse ele, o Anjo principal nem saberia do drama do gatito...

Continuação de boa recuperação para o miau.

Leo
Não posso Leo. A minha Duda está a queimar os ultimos cartuxos. Não sei quanto tempo me resta com ela. Pode ser uma semana, um mês... 2 mêses... como lhe ía pregar uma partida destas? Estou apaixonada por este gato. É lindo e está a ficar um doce. Mas a minha Duda tem 16 anos de história que merecem um final lindo e tranquilo. Não posso atraiçoá-la.

Dê aí uma forcinha pelos seus contactos. Para si abro excepção para a Linha de Cascais :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta out 21, 2009 5:54 pm

:lol: :lol:
Belas " botinhas" que calçaste... :lol: :lol:
Mas o rapazola é giro....
Já falei nele ...
Até ficava com ele mas ... coitado, ainda matavamos o gato do coração.
O meu destruicão por agora não me permite devaneios. :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 6:00 pm

LuMaria, percebo bem... :wink: e tem alguma lógica mas sei que lhe vai custar imenso... já se consegue quase ver as lagrimitas que irão cair... :wink:

Okay, vou indagando por estas bandas mas, está difícil... Tive uma maluca Inglesa que queria mais um gatito mas esta já tem, pelo menos que eu saiba, 10 :lol: Para esta, pela minha parte, está fora de questão mas eu vou indagando... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 6:07 pm

Nicas mau mau... Escreveu:Belas " botinhas" que calçaste...

Aiiiiiiii.... são botins mesmo! :x
leonildecarvalho Escreveu:Tive uma maluca Inglesa que queria mais um gatito mas esta já tem, pelo menos que eu saiba, 10 :lol: Para esta, pela minha parte, está fora de questão mas eu vou indagando... :wink:

Leo
:lol: Nada disso! Quero um Benuron. Nada de genéricos.... mas eu acredito em milagres. Sempre acreditei. Anda para aí alguém a dizer, não vais lá... não podes... não vais... Tu não queres ir... Mas vai acabar por vir :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 6:16 pm

Ora pois... e a minha bruxinha já me picou as costas... :twisted: :P :lol: e quando ela pica...é caso certo :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta out 21, 2009 9:45 pm

LuMaria, a apresentação do palhacinho estava muito engraçada. Ainda bem que ele se cruzou consigo. Pode ser que apareça um bom dono. As melhoras para ele e para a Duda.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta out 21, 2009 9:59 pm

Oh pá... a falarem em código! :x assim não vale! :evil:

Quem é que está para ir... e não vai... mas depois irá... ???!!! :?

Está tão lindo o Palhacinho! Sim senhora... temos gato!
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 12:08 pm

pathelen Escreveu:Está tão lindo o Palhacinho! Sim senhora... temos gato!
E temos mesmo! Hoje já anda :D Cai de bunda no chão de vez em quando, mas já anda!

Temos gato! Só falta o dono ou a dona ou os donos... qualquer coisa, desde que queira ser dono. HELP :!:

Vou colocar isto nas adopções no meios dos outros 1000000000000 de animais para adoptar...
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta out 22, 2009 12:52 pm

Que forma bem disposta de contar a história do Palhacinho…. :P as fotos estão lindas…. :) só fica a faltar o doninho…. :(

Vou divulgá-lo por e-mail quem sabe…se não anda por aí algum "Benuron"…apesar de estarem um tanto ou quanto esgotados, com tanta "Enxaqueca". :wink:

A continuação das melhoras do gatinho… e muito boa sorte… :wink:
pathelen
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 1:05 pm

MiausRafa Escreveu:Que forma bem disposta de contar a história do Palhacinho…. :P as fotos estão lindas…. :) só fica a faltar o doninho…. :(

Vou divulgá-lo por e-mail quem sabe…se não anda por aí algum "Benuron"…apesar de estarem um tanto ou quanto esgotados, com tanta "Enxaqueca". :wink:

A continuação das melhoras do gatinho… e muito boa sorte… :wink:

Nesta parte concordo com a Miaus... :wink:

Ao fim e ao cabo nem sabemos se mais uma enxaqueca... até não fará bem! :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 1:08 pm

MiausRafa Escreveu:Que forma bem disposta de contar a história do Palhacinho…. :P
:? Pois... e isso não resulta... vamos ver...

Imagem

:cry: :cry: :cry: :cry: Este menino foi atropelado por um monstro! UM MONSTRO que seguiu em frente! Outro monstro agarrou no menino e levou-o para a relva :cry: :cry: :cry: :cry: muitos montros ficaram a olhar para o menino que se contorcia com dores atrozes e entrou em espasmos terriveis.

Não consegui ficar indiferente a este peludinho sofredor! Vocês conseguem? :cry: :cry: :cry: :cry:

Uma casinha para este sofredor :cry: :cry: :cry: :cry:

:roll: Mas isto não tem nada a ver comigo! Mas se resultar... :twisted:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta out 22, 2009 1:28 pm

Lu Maria, não foi uma critica...antes pelo contrário...gostei da forma como conseguiu descrever uma situação tão triste...

A mensagem está lá toda e muito bem transmitida…agora o que é preciso é que os "indecisos" se resolvam…que se apaixonem por esse gatinho e que tomem a decisão final a de aumentar a família…
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 1:31 pm

:D Eu sei Miaus. Mas tenho estado a ler muuuuuitooooos tópicos de adopções e estou a fazer tudo errado. Tenho que ser desesperada :?

:wink:
pathelen
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 1:43 pm

LuMaria Escreveu::D Eu sei Miaus. Mas tenho estado a ler muuuuuitooooos tópicos de adopções e estou a fazer tudo errado. Tenho que ser desesperada :?

:wink:
:lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”