Bebes de 8semanas- ADOPTADOS! RESOLVIDO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

sexta out 23, 2009 2:07 pm

saraeboris Escreveu:ja me passaram as fotos e o comunicado
ja passei a msg pelos meus contactos
vou tentar reunir algum pessoal do meu work para ver s juntamos algum dinheirinho para enviar
Muito obrigado saraboris, seja qual for o valor é uma ajuda muito grande, sozinhas a despesa é e vai-se tornar ainda mais insustentável.
Obrigado pela divulgação... :)
aasjm
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 2:17 pm

cassia29 Escreveu:Podes enviar o apelo para mim se faz favor? Obrigada. Eles são lindos :D :D
cassia29 eu envio o apelo mas como...?
São lindos e indefesos, PRECISAM de todos nós!
aasjm
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 2:31 pm

Os bebés neste momento não estão a ser alimentados de 3h em 3h mas sim alimentados 3vezes ao dia a biberão e a serem ensinados a comer comida húmida...
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta out 23, 2009 3:16 pm

Ah desculpa. Envia para: [email protected]
vilhena
Registado: sábado mai 28, 2005 2:16 pm

sexta out 23, 2009 3:31 pm

Olá
Se for possivel eu ajudar trazendo 2 ou 3 cachorros, isso vai ajudar no preço do internamento?
Eles durante a noite, podem ficar com comida húmida, e dar o biberão por volta das 7 horas?
aasjm
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 4:45 pm

Sim ajuda no preço do internamento, nos por cada um estamos a pagar 5euros + comida.
Eles não sabem comer sozinhos, têm que ser ajudados a comer e mostrar o que é comida, não sabem ir nem comer sozinhos a comida húmida.
cassia29
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 6:20 pm

[Já divulgado... vamos aguardar...
aasjm
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 8:52 pm

Internamento: 5€/cachorro + alimentação = 50euros

:|
aasjm
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 12:09 pm

Os dias vão passando... já vão em 4 dia... 200euros....

Não temos como aguentar essa conta, amanha passam para os 250 e até agora só 5euros e mais nenhuma ajuda!

Temos tido alguns internamentos e esterilizações e agora este internamento elevadíssimo, há quem diga que somos tolas mas não podíamos virar as costas a estes pequenos indefesos . Ajude-nos de alguma maneira para pudermos continuar a ajudar estes bebés e outros animais...

1€? 2€? 5€? Fica a seu critério...

MADRINHAS/PADRINHOS DE INTERNAMENTO :(
cassia29
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 1:21 am

Vamos lá puxar estes meninos para cima... é pena que eles estejam tão longe de lisboa senão provavelmente ja estariam numa Fat. Eu gostaria de ajudar monetariamente, mas é todo contado ate ao fim, o subsidio não chega para tudo.... tenho andado a enviar mails a pedir, por pouco que seja mas esta dificil.... :( :( :( que vida de m....a!! vamos ver se durante esta semana caem donativos. Espero que nao se impotem mas pus o anuncio noutro forum para ver se por la existe ajuda. Força meus meninos...
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo out 25, 2009 12:11 pm

cassia29 é verdade está complicado, as vezes as pessoas falam em ajudar ficando com algum mas depois nunca mais dizem nada ou desistem...
E compreendo que não possa ajudar monetariamente, infelizmente quem ajuda são sempre os mesmos e o dinheiro não dá para tudo.. e são aos milhares os nossos amigos de 4patas que precisam de ajuda! Agradecemos por toda ajuda e por divulgar...

O fim do mês está ai possa ser que depois haja uma ajudinha preciosa... É esperar!

:roll:

Amanha faz 300euros... É preciso dizer mais alguma coisa?

Donativos:
RakelCosta - 5€
aasjm
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 12:15 pm

Só agora reparei, não tinha feito login com o petsite da associação...

Wentty sou eu na mesma, uma das voluntárias que apela pela associação! :D
cassia29
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 12:43 pm

Pois eu compreendo-a...eu tenho estado a fazer uns aneis e coisas do género para vender para que todo o dinheiro (que nao será muito) possa ser todo dado a esses meninos.... algumas coisas já estao expostas no meu blog mas como ele ainda é novo, ainda nao teve muitas visitas e por isso ainda não consegui vender nada. Mas assim que venda eu aviso.
Espero mesmo que estes meninos tenhaqm muita sorte e se consiga arranjar algum dinheiro para eles....
aasjm
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 1:03 pm

cassia29 Escreveu:Pois eu compreendo-a...eu tenho estado a fazer uns aneis e coisas do género para vender para que todo o dinheiro (que nao será muito) possa ser todo dado a esses meninos.... algumas coisas já estao expostas no meu blog mas como ele ainda é novo, ainda nao teve muitas visitas e por isso ainda não consegui vender nada. Mas assim que venda eu aviso.
Espero mesmo que estes meninos tenhaqm muita sorte e se consiga arranjar algum dinheiro para eles....
Que grande ajuda, obrigado!! não será muita? acredite que fase a esta despesa a ajuda será imensa nem que seja 1 euro, acredite!! Diga-me então o seu blog para eu também divulgar... :)

OBRIGADO pela a iniciativa!
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

domingo out 25, 2009 7:40 pm

:( bah... falei com os meus pais...

"mais animais ca em casa nao, so se venderes as aves e o viveiro " :cry: foi o que me disseram...

sao sempre a msm coisa.. so aparecendo assim de repente é que eles aceitam...( foi o que fiz quando adoptei a nina :lol:) trouxe a para casa sem eles saberem ihih e ja la vao 7 aninhos
enfim...

vamos la ver se consigo ajudar doutra maneira... nem que seja na divulgaçao

vou tentar juntar uns trocos com o pessoal que conheço
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”