qdo ficamos sós os nossos animais são um amparo, uma benção.perapado Escreveu:Ficou sem o marido e agora quer despachar o cão. Liberdade total
ai q me apetece fazer picadinho de alguém

qdo ficamos sós os nossos animais são um amparo, uma benção.perapado Escreveu:Ficou sem o marido e agora quer despachar o cão. Liberdade total
Bora lámjoaocunha Escreveu:qdo ficamos sós os nossos animais são um amparo, uma benção.perapado Escreveu:Ficou sem o marido e agora quer despachar o cão. Liberdade total
ai q me apetece fazer picadinho de alguém
Só não fui porque não me deram a morada da criatura nojenta!perapado Escreveu:Porquê Pacha 9? Foi sozinha fazer "o picadinho"?E não nos disse?
Tens a Rita na tua casa?pacha9 Escreveu:Só não fui porque não me deram a morada da criatura nojenta!perapado Escreveu:Porquê Pacha 9? Foi sozinha fazer "o picadinho"?E não nos disse?
![]()
Mas a Rita está aqui...
Tenho Vera!! A Maria João veio aqui mostra-la e tinha que ir levar ração aos meninos do hotel e como a Rita estava cheia de sede e fome, fico até a MJ chegar...bug Escreveu:Tens a Rita na tua casa?pacha9 Escreveu:Só não fui porque não me deram a morada da criatura nojenta!perapado Escreveu:Porquê Pacha 9? Foi sozinha fazer "o picadinho"?E não nos disse?
![]()
Mas a Rita está aqui...
Só hoje Vera, porque eu fico de rastos, sofro imenso quando vão embora...bug Escreveu:Ela vai ficar em FAT ctg Paula ou foi so passageiro?
Ai que ela e o Bernardo faziam um casalinho lindo... mas infelizmente não posso.
Espero que arranje um doninho maravilhoso rapidamente