Spitz anão- 14 meses para adopção- adoptadooooooooooooooooo

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta nov 12, 2009 9:24 am

TheBoerboel Escreveu: Eu sei o que estou a dizer pois o meu contacto com a Silvia não se resume á Arca.
Ele está para adopção porque a dona não tem paciência para o ter, e simplesmente não o quer, acho que não é necessário muitas justificações pelo qual a dona não o quer.
E não é cruzado é puro, foi comprado a um criador.
Ok.
Claro que não é necessário dar as justificações, pelos menos aqui, pois acho que quem deve ser informado são os futuros adoptantes.
Mas um coisa é não ter paciência para ele, outra coisa bem diferente, é ele ser "Porco". Se ele não é, não devem colocar rótulos.

Então um cão desta raça, com LOP, sim porque para ser puro tem que LOP, não vai ser castrado?
Se já está, então peço desculpa pela pergunta.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta nov 12, 2009 9:30 am

Coitadinho, tenho um quase igual que me custou um dinheirão.

Tem pouco pelinho porque ainda é novinho, os Spitz levam 2 a 3 anos a adquirir toda a sua pelagem.

O meu tem 5 meses e ainda me faz uns xixis e cócós...que fazer :wink:

Só não posso tomar conta dele porque já tenho 6 peludinhos em casa, mas já divulguei.

Boa sorte para ti querido
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

quinta nov 12, 2009 10:19 am

Desculpem me estar a meter...
Tenho uma Tia que têm três iguais na casa dela, um coitadinho já deve ter uns 14 anos, tá tão velhinho que anda a fazer acupunctura e tudo!
Quando era pequena (tinha uns 7 anos) uma amiga da minha tia me deu um pois já não aguentava a sujeira toda que ele fazia e ela morava em apto, e realmente ele nunca aprendeu a fazer as necessidades no lugar certo, o que acabou por deixar a minha mãe louca e uma amiga que era amante da raça e tb tinha dois iguais ficou com ele e tudo deu certo.

Isto tudo para dizer para se ter muito cuidado caso apareça alguém, é uma raça que é preciso se ter muita paciência para educar e tempo.
São lindos fofos e as pessoas podem se "empolgar" e só depois virem que não dão conta.
São mesmo complicadinhos!!!

Felicidades para o pequeno!
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quinta nov 12, 2009 11:11 am

Pois, eu também tenho um Sptiz anão com 7 meses que de vez em quando faz um xixi dentro de casa, ou então acorda-me às 6H da manhã (como hoje) porque quer brincar, já me roeu seguramente umas 10 peças de roupa, 1 tapete, 1 cesto de revistas... já comeu uma coleira Scalibor (da Golden que também tenho) e foi parar ao vet, esteve internado 1 noite... enfim.
Nós ralhamos, pomos de castigo, e estou certa que ele vai acabar por ficar mais calmo, mas se não ficar, não é por causa disso que o vou dar para adopção, enfim, é uma questão de amar ou não os animais.
Desculpem lá o desabafo, mas as pessoas que acham que um cão é um brinquedo que se não fica estático, é abandonado ou dá-se para adopção tiram-me do sério.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta nov 12, 2009 12:12 pm

como a Ana disse e muito bem, a dona pondera mesmo vender o cão, já tem propostas de um criadeiro para o vender e ela diz que o vende mesmo se não aparecer solução rapido.... no dia que abri aqui o topico ela queri vir-me entregar o cão mesmo aquela hora.

e sim quero da-lo castrado mas para isso preciso que alguem o recolha para se poder proceder a castrção, a recuperação e depois da-lo a alguem que o mereça por o cão que é e não porque querem um cão de raça para fazerem criações atrás de criações.

a pessoa esta a dar o cão porque estão desempregados- não há muito dinheiro, ela esta gravida preste a ter bebe- o cão larga muito pelo, o cão ainda faz algumas necessidades em casa e estraga algumas coisas quando fica sozinho- eles não tem paciencia para tal coisa e o mais essencial é que já não querem o cão.
Não o cão não é porco, simplesmente não teve a educação que deveria ter.
silviaraquel
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 2:00 pm

fotos do menino sasha:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta nov 12, 2009 2:05 pm

É tão lindo :D este menino habituado a estar numa casinha, não consigo imaginá-lo num criadeiro :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Amonite
Membro

quinta nov 12, 2009 2:06 pm

:oops: Tão meiguinho... me deu uma peninha dele em cima daquela cadeirinha... me deu vontade de chorar tadinho... :(

Afinal, os cães de que eu falei no outro post eram Lulus da Pomerânia ( achei que a raça era a mesma, mas fui verificar depois que vi a foto, como este tem machinhas desculpem :oops: )
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 2:09 pm

pois... não sabe ele que a vida dele em breve vai mudar e muito só espero que seja a tempo de mudar para melhor....
Amonite
Membro

quinta nov 12, 2009 2:33 pm

Ele já tem apelo feito no Adopta-me.org?? E no OLX?
silviaraquel
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 3:24 pm

uma luz ao fundo do tunel.... :lol: :lol: :lol:
segunda-feira será castrado e já tem alguem de confiança que o quere adoptar, gostou mesmo muito dele.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta nov 12, 2009 3:33 pm

silviaraquel Escreveu:uma luz ao fundo do tunel.... :lol: :lol: :lol:
segunda-feira será castrado e já tem alguem de confiança que o quere adoptar, gostou mesmo muito dele.
Fixe, e entretanto vou conhecê-lo :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta nov 12, 2009 3:35 pm

TheBoerboel Escreveu:
Fixe, e entretanto vou conhecê-lo :lol:
Para que? :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 12, 2009 3:37 pm

ja estou mesmo a advinhar :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 3:41 pm

vai conhecer a tia ana e o tio pedro antes de ir para os futuros donos :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”