pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Recebi sim... Muito obrigada pelos contactos. Um deles tinha mas o outro não! Sei q é tarde mas ainda lhe vou mandar outra sms hoje! Agora fiquei tão aflita... Espero mesmo conseguir chegar a tempo!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Já mandei para os diversos números q me deu e nada... não responde! Amanha bem cedo tentarei ligar para ver se consigo falar com elas antes do abate! Acho q esta noite não vou conseguir dormir em condições... q aflição! Queria tanto q ela me respondesse ainda hoje!
-
- Membro Veterano
Não consegui falar com a Sagitária mas amanha bem cedo volto a tentar... de qualquer forma se não conseguir falar com ela tentarei falar com uma outra senhora q deve estar a par da situação.... e se mesmo assim não conseguir a forista mmenezez ofereceu-se para me ajudar reservando o cão (caso ele esteja no canil de Setúbal)... Por isso em principio devemos conseguir salvar este menino!
-
- Membro Veterano
Amanha assim q tiver noticias venho logo aqui contar... Vamos acreditar q tudo vai correr pelo melhor! Não posso sequer imaginar q não nos seja dado tempo suficiente para salvar este menino!