chenri Escreveu:
Na verdade, os nomes são Tito e Xica.
Também acho que faziam um belo trio, até já estou apaixonada pelo Santana, mas com as contas de vet que volta e meia os meus meninos se lembram de arranjar, é melhor jogar pelo seguro.
Mas vou continuar a torcer por ele.
Assinado:
Santanete(inha)
"diz o ditado que quem nao chora, nao mama" Acho que o "Santana" tem e que chorar mais...

para conseguir um lar com amiguinhos e tudo.
Desculpe o nome ter sido escrito incorrectamente mas com este teclado, conseguir escrever ja e um milagre
Tassebem Escreveu:Chamarrita Escreveu:Leonilde, fez apelo por e-mail? se fez, pode enviar para mim?
[email protected]
Não sei se a Leo já terá mandado, mas mais vale pecar dor excesso do que por defeito, por isso vou mandar agora. Obrigada, Chamarrita!

Boas.
Primeiro, obrigada, tassebem, pelo email com o apelo para a Chamarrita.
E que nao consegui ainda fazer o apelo e quando conseguir, um apelo sem acentos....
Tassebem, ja que fez o apelo para enviar a Chamarrita, podia enviar-mo por email para mim, por favor? E que assim e so mesmo eu fazer reemcaminhamento dum apelo escrito como deve de ser...
[email protected]
Thanks,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>