Porque infelizmente as pessoas não sabem adópta los pelo que eles têem de bom, mas sim e só, pelo aspecto, mas mesmo esse é lindo(é a minha opinião).
Eu tenho um pretinho lindo, há 9 anos. E coincidência ou não, a maior perto dos meus protegidos, são pretos.
Enfim!! se pudessem também escolhiam os filhos pelo "catálogo".
Não compreendo porque não adoptam os gatinhos pretos tão facilmente com os outros... eu pessoalmente gosto muito de gatos pretos, mas enfim...
Espero que a gatinha arranje uns bons donos
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>