JANETE ..... ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo dez 13, 2009 9:45 pm

Orelhuda linda e sortuda :D
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

domingo dez 13, 2009 9:48 pm

Sortuda?! Escapou-me alguma coisa? Foi adoptada esta princesa?
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 9:51 pm

Vai ser a partir de Terça-feira :)
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

domingo dez 13, 2009 9:53 pm

Que noticia tão boa!!!! Realmente é uma menina cheia de sorte! Vai passar o Natal quentinha na sua nova casinha! Obrigada pela noticia:)
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo dez 13, 2009 9:57 pm

Porreiro!
:D :D
É muito querida esta pequena! Vai para a LuMaria?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 9:59 pm

Vai para perto :)

Coitadinha, vai ter a LuMaria a puxar-lhe as orelhitas o tempo todo :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo dez 13, 2009 10:01 pm

Boa!!! :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 13, 2009 10:14 pm

:D Telefonaram-me agora mesmo. Já tem cama, trela, coleira, comida, e eu amanhã vou comprar um brinquedo para a... Lolita.
Obrigada Elsa e Helena! Está tudo ancioso por aqui. Façam uma boa viajem!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 10:16 pm

Obrigada LuMaria :)

Lá estaremos na Terça, se Deus quiser :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo dez 13, 2009 10:18 pm

BOA!!!!!
Muitas felicidades para todos, sobretudo para a ...Lolita 8) :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 9:22 pm

:D A Lolita é simplesmente LINDA!!!! Estou babada. É muito meiga e absolutamente descontraida.
Ja foi com os donos para casa, que estavam mais babados que eu. Assim que hajam fotos eu ponho aqui.
Obrigada a todos pela forma impecável com que trataram a adopção.
Canita linda encontras-te o teu lugar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça dez 15, 2009 10:19 pm

UFF!!! Mais uma... a salvo :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta dez 16, 2009 10:49 pm

Novidades dos donos :D
Olá Helena,

Está tudo a correr mais ou menos bem. A Lolita (ex-Janete) está a adaptar-se muito bem a nós e à casa. É muito inteligente, brincalhona e é meiga, meiga, meiga. Está a comer bem, mas estou preocupada, pois está com diarreia e às vezes traz sangue. Já me disseram que pode ser do stress e da mudança de alimentação, não sei. Estou a dar-lhe ultra levur e arroz com frango cozido(que ela devora), pois não toca nos biscoitos. Começei por dar-lhe friskies junior e depois passei para uma ração da royal canin para cachorros, mas ela não gosta. Hoje vou levá-la ao veterinário, se a diarreia persistir.
Os gatos andam assustados e curiosos, mas ela também tem medo deles. Ladra-lhes quando eles se aproximam. De resto, não a ouço ladrar. Quando saio de casa ou chego, ela não ladra, só me salta para cima e dá-me muitos, muitos beijinhos. É um amor de menina. Dormiu na nossa cama esta noite e, de manhã, acordou-me com muitos beijinhos de agradecimento. Ainda não percebo como é que abandonaram uma coisa tão fofinha! Não estraga nada e já tem muitas coisinhas só dela. Uma caminha, uma mantinha, uma almofadinha, um fatinho, peitoral e trela cor de rosa, 1 osso, 2 bolas, uma corda de cão para roer e anda muito limpinha pois a dona limpou-a com toalhetes de bébé. Enfim, tanto mimo quanto merece. Os donos estão muito contentes, mas preocupados com o cócó. Espero que ela melhore nos próximos dias, vou dando notícias.
Alguma coisa, disponha, e muito obrigada por nos alegrar mais a vida e por ajudar a salvar a Lolita.

Um grande beijinho

Cláudia
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
LuMaria
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 12:31 pm

Linda miúda!!! :D

Ontem foi à consulta. Pelo sim pelo não está a ser medicada mas o que ela tinha mesmo era toneladas de inquilinos penetras. Está cheia de parasitas. Já foi desparasitada e vai continuar o programa porque aquilo está mesmo em hora de ponta.

A rapariga já conquistou a Amadora com a sua simpatia e a sua imagem de marca, orelhas que nunca mais acabam. Tudo para ela é motivo de curiosidade e boa disposição. Parece que está sempre a rir. Esta rapariga foi uma prendinha caída do céu :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 1:13 pm

E uma menina muito especial mesmo. Fez-me a vida negra durante a viagem, já para não falar na noite anterior, mas valeu a pena :)

Orelhuda linda!

Muitas felicidades. Já sabe LuMaria, queremos sempre novidades desta "orelhinhas de abanico"
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”