JANETE ..... ADOPTADA :D
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Orelhuda linda e sortuda 

-
- Membro Veterano
Vai ser a partir de Terça-feira 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Que noticia tão boa!!!! Realmente é uma menina cheia de sorte! Vai passar o Natal quentinha na sua nova casinha! Obrigada pela noticia:)
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Porreiro!
É muito querida esta pequena! Vai para a LuMaria?

É muito querida esta pequena! Vai para a LuMaria?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Vai para perto 
Coitadinha, vai ter a LuMaria a puxar-lhe as orelhitas o tempo todo

Coitadinha, vai ter a LuMaria a puxar-lhe as orelhitas o tempo todo

Obrigada Elsa e Helena! Está tudo ancioso por aqui. Façam uma boa viajem!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Obrigada LuMaria 
Lá estaremos na Terça, se Deus quiser

Lá estaremos na Terça, se Deus quiser

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
BOA!!!!!
Muitas felicidades para todos, sobretudo para a ...Lolita

Muitas felicidades para todos, sobretudo para a ...Lolita

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Ja foi com os donos para casa, que estavam mais babados que eu. Assim que hajam fotos eu ponho aqui.
Obrigada a todos pela forma impecável com que trataram a adopção.
Canita linda encontras-te o teu lugar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Novidades dos donos 

Olá Helena,
Está tudo a correr mais ou menos bem. A Lolita (ex-Janete) está a adaptar-se muito bem a nós e à casa. É muito inteligente, brincalhona e é meiga, meiga, meiga. Está a comer bem, mas estou preocupada, pois está com diarreia e às vezes traz sangue. Já me disseram que pode ser do stress e da mudança de alimentação, não sei. Estou a dar-lhe ultra levur e arroz com frango cozido(que ela devora), pois não toca nos biscoitos. Começei por dar-lhe friskies junior e depois passei para uma ração da royal canin para cachorros, mas ela não gosta. Hoje vou levá-la ao veterinário, se a diarreia persistir.
Os gatos andam assustados e curiosos, mas ela também tem medo deles. Ladra-lhes quando eles se aproximam. De resto, não a ouço ladrar. Quando saio de casa ou chego, ela não ladra, só me salta para cima e dá-me muitos, muitos beijinhos. É um amor de menina. Dormiu na nossa cama esta noite e, de manhã, acordou-me com muitos beijinhos de agradecimento. Ainda não percebo como é que abandonaram uma coisa tão fofinha! Não estraga nada e já tem muitas coisinhas só dela. Uma caminha, uma mantinha, uma almofadinha, um fatinho, peitoral e trela cor de rosa, 1 osso, 2 bolas, uma corda de cão para roer e anda muito limpinha pois a dona limpou-a com toalhetes de bébé. Enfim, tanto mimo quanto merece. Os donos estão muito contentes, mas preocupados com o cócó. Espero que ela melhore nos próximos dias, vou dando notícias.
Alguma coisa, disponha, e muito obrigada por nos alegrar mais a vida e por ajudar a salvar a Lolita.
Um grande beijinho
Cláudia
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Linda miúda!!!
Ontem foi à consulta. Pelo sim pelo não está a ser medicada mas o que ela tinha mesmo era toneladas de inquilinos penetras. Está cheia de parasitas. Já foi desparasitada e vai continuar o programa porque aquilo está mesmo em hora de ponta.
A rapariga já conquistou a Amadora com a sua simpatia e a sua imagem de marca, orelhas que nunca mais acabam. Tudo para ela é motivo de curiosidade e boa disposição. Parece que está sempre a rir. Esta rapariga foi uma prendinha caída do céu

Ontem foi à consulta. Pelo sim pelo não está a ser medicada mas o que ela tinha mesmo era toneladas de inquilinos penetras. Está cheia de parasitas. Já foi desparasitada e vai continuar o programa porque aquilo está mesmo em hora de ponta.
A rapariga já conquistou a Amadora com a sua simpatia e a sua imagem de marca, orelhas que nunca mais acabam. Tudo para ela é motivo de curiosidade e boa disposição. Parece que está sempre a rir. Esta rapariga foi uma prendinha caída do céu

-
- Membro Veterano
E uma menina muito especial mesmo. Fez-me a vida negra durante a viagem, já para não falar na noite anterior, mas valeu a pena 
Orelhuda linda!
Muitas felicidades. Já sabe LuMaria, queremos sempre novidades desta "orelhinhas de abanico"

Orelhuda linda!
Muitas felicidades. Já sabe LuMaria, queremos sempre novidades desta "orelhinhas de abanico"