caniche saido do canil -ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
obrigado biglady , obigado mesmo .
sem ti e sem a rita isto não seria possivel
ele e lindo , o pelinho dele pareçe de uma ovelha todo encaracoladinho 
sem ti e sem a rita isto não seria possivel

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sim e façil tirar um cão do canil , e só chegar lá escolher o cão e se ele puder sair digo que o quero adoptar . sai chipado no meu nome , depois e so regista-lo na junta .
Quando for adoptado passo uma declaração em como o dou a pessoa x essa pessoa assina e vou entregar a declaração no canil e a junta dar baixa do cão
Quando for adoptado passo uma declaração em como o dou a pessoa x essa pessoa assina e vou entregar a declaração no canil e a junta dar baixa do cão
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
entao ainda ontem a tânia me falou de como o fazer vir para ca para o porto.... so q ela nao queria q ele andasse sempre a mudar de sitio nem de saber q teria q vir para um hotel aqui ....
alias ainda hoje me pediu o seu telm porque era preciso fat ate haver boleia para o porto...
alias ainda hoje me pediu o seu telm porque era preciso fat ate haver boleia para o porto...
tiabela Escreveu:Ao que sei, a mar 70 disse que já não podia receber o cão, aliás a reex, atrás, pergunta-lhe se ainda quer o cão.
mas a mar 70 nem às chamadaqs respondeu
acho q deve confirmar as coisas antes de responder... alias falei com as pessoas envolvidas ainda ontem
mas espero q a reex tb ca venha dizer qq coisa.... a tania nao queria q o cao fosse para hotel por isso preferia q ele nao tivesse q vir ca para o porto.
-
- Membro Veterano
então foi assim . A mar70 disse ( se não for adoptado eu fico com a cão ) mais atras .
quando a mãe da tania me telefonou a dizer que o cão ainda ia ser abatido eu disse-lhe ( calma , a alexandra fica com ele )
entretanto a mar70 nunca mais escreveu no tópico , a mae da tania disse-me que ela nunca atendia o telefone , e eu respondi-lhe ( ela nunca mais disse nada , se calhar ja não quer o cão )
e deu o assunto por resolvido .( a mar70 nunca disse que ia adoptar o cão , disse que ficava com ele ) a tania perçebeu que ela queria adopta-lo , quando eu lhe disse ( ela fica com o cão )
entretanto , o cão saiu e como a tania ainda não tinha conseguido falar com a mar70 eu pedi fat , fad ou boleia para hotel .
no dia em que o cão saiu tinha que haver uma solução .
por mim ele ia para hotel , que e onde ponho os meus cães e não andavamos nesta aflição de FAT presisa-sse
quando a mãe da tania me telefonou a dizer que o cão ainda ia ser abatido eu disse-lhe ( calma , a alexandra fica com ele )
entretanto a mar70 nunca mais escreveu no tópico , a mae da tania disse-me que ela nunca atendia o telefone , e eu respondi-lhe ( ela nunca mais disse nada , se calhar ja não quer o cão )
e deu o assunto por resolvido .( a mar70 nunca disse que ia adoptar o cão , disse que ficava com ele ) a tania perçebeu que ela queria adopta-lo , quando eu lhe disse ( ela fica com o cão )
entretanto , o cão saiu e como a tania ainda não tinha conseguido falar com a mar70 eu pedi fat , fad ou boleia para hotel .
no dia em que o cão saiu tinha que haver uma solução .
por mim ele ia para hotel , que e onde ponho os meus cães e não andavamos nesta aflição de FAT presisa-sse

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
o fox foi adoptado e ja dormiu na cama dos donos .
obrigada rita e biglady
obrigada rita e biglady

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>