Não querida ... infelizmente não apesar de eu adorar que isso tivésse acontecido.
Infelizmente tal não foi possível ... a Xiquinha linda mudou de hotel.
Felizmente agora está ESPECTACULARMENTE bem instaliada e SUPER FELIZ como merece.
Nem imaginas o que me custou pois durante o caminho esta miúda deitou-se em cima de mim a dormir um soninho tão bom ... até suspirava. Deve ter sido a 1º vez em tanto tempo que esta miúda dormiu um soninho descansado.
Quando a deixei apesar de saber que ela estava MUITO BEM fartei-me de chorar ... brincámos imenso, Ela saltava, pulava, mordia-me na brincadeira estava simplesmente SUPER FELIZ.
Tenho muita pena de que tenha estado TANTO TEMPO onde esteve ... mas o que interessa agora é que a minha querida Xiquinha agora anda o dia inteiro à solta a brincar, a pular, a correr ... enfim tudo aquilo a que uma cachorrinha como ela deve ter direito.
Hoje liguei para saber novidades dela e os comentários não podiam ser melhores: Manela, a Xiquinha está super feliz, sempre com o rabinho a dar, já tem imensas amiguinhas e tem estado muito bem disposta. Ela é super meiga e extremamente sociável.
Estou descansada e sinceramente que me recrimino por não a ter mudado há mais tempo.
Agora sei que a minha menina ESTÁ FELIZ. ADORO-A e tudo farei para que nada lhe falte e arranje uma casinha MILHÕES DE ESTRELAS como merece.
Mas como este tópico é do Milou ... pede aí aos teus doninhos que nos venham dar notícias tuas meu amor e se possível com fotos.
As maiores felicidades meu querido ... sei que vais ser.