Romeu - caniche branco ADOPTADO!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Fotos novas só no sábado e devo dizer que este menino em princípio já tem adoptante! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão rapido
o adoptante nem sabe a sorte que tem

o adoptante nem sabe a sorte que tem

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Será possível???? (ainda há humanos com o coração grande, valha-nos isso ...). Boa-sorte pequenote 
Retiro o que disse acima! A tua sorte há-de chegar e hás-de encontrar donos com um coração enorme...

Retiro o que disse acima! A tua sorte há-de chegar e hás-de encontrar donos com um coração enorme...

Última edição por perapado em terça jan 05, 2010 9:26 pm, editado 1 vez no total.
moitinha entao quando o tiveres junto a ti ,ainda mais dificil será de compreender pois é um animal maravilhoso.meigo meigo meigo,bem comportado,enfim...e rodinhas baixas ele é da altura da minha pincher só um pouco mais comprido e mais gordinho.
bem dita a hora em que o retiramos...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Sim, fizeram muito bem tirá-lo, eu já "amo" esse menininho!!!!biglady Escreveu:moitinha entao quando o tiveres junto a ti ,ainda mais dificil será de compreender pois é um animal maravilhoso.meigo meigo meigo,bem comportado,enfim...e rodinhas baixas ele é da altura da minha pincher só um pouco mais comprido e mais gordinho.
Estou impaciente para o ter...
Talvez quem o abandonou, tambem tenha quem o abandone um dia... quem sabe...
o nosso peqeno romeu já se encontra no seu lar,vai ser um pequeno principe no meio das suas princesas.
tenho a certeza de que será muito amado até ao fim dos seus dias ,e nunca mais terá que passar por todo aquele inferno que passou...
por vezes o destino é irónico mas sabe o que faz...
se o romeu nao fosse para ali nunca o teriamos conhecido,quando lá fomos iamos para retirar a maria e ela ainda nao podia sair entao saiu ele para finalmente conhecer a sua verdadeira familia.parece que sem sabermos já estava tudo traçado...
se feliz meu pequeno romeu,a mama há-de estar sempre aqui a olhar por ti.
obrigado moitinha pelo grande coraçao que tem.
tenho a certeza de que será muito amado até ao fim dos seus dias ,e nunca mais terá que passar por todo aquele inferno que passou...
por vezes o destino é irónico mas sabe o que faz...
se o romeu nao fosse para ali nunca o teriamos conhecido,quando lá fomos iamos para retirar a maria e ela ainda nao podia sair entao saiu ele para finalmente conhecer a sua verdadeira familia.parece que sem sabermos já estava tudo traçado...
se feliz meu pequeno romeu,a mama há-de estar sempre aqui a olhar por ti.
obrigado moitinha pelo grande coraçao que tem.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
biglady Escreveu:agora é o neco![]()
a rita depois coloca as fotos que tirou.[/quot
Muito, muito obrigado a quem tirou o Neco do canil, ele é um sonho de menino.
èramos 3 pessoas e duas cadelinhas.... Agora já somos 6!!!!!
A familia está aumentar!!! E assim nunca nos sentimos sózinhos!
Adorava por fotos do Neco, mas nao sei!!!
Nao parece o mesmo, está lindo!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Aqui ficam umas fotos do neco no seu novo lar, bastante à vontade por sinal...parece ele que sempre morou ali

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
que ternura , que coisinha boa 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
tãoooo lindo
sê feliz pequenino

sê feliz pequenino

eu acho que ele gostou logo da dona,reagiu muito bem .
fico muito feliz pelo nequinho ,quem diria que á umas semanas estava a domir no estrado frio duro e solitario com a pesada corrente como companheira,no canil municipal de lisboa????
os caes teem o dom do perdao,sao lindos,os gatos já custa mais a perdoarem,a menina que saiu com o neco ainda nem festas me deixa fazer e bufa,mas é tao linda...
enfim nequito porta bem e faz os teus donos felizes.
bjinho ana a si e a toda a familia.
fico muito feliz pelo nequinho ,quem diria que á umas semanas estava a domir no estrado frio duro e solitario com a pesada corrente como companheira,no canil municipal de lisboa????
os caes teem o dom do perdao,sao lindos,os gatos já custa mais a perdoarem,a menina que saiu com o neco ainda nem festas me deixa fazer e bufa,mas é tao linda...
enfim nequito porta bem e faz os teus donos felizes.
bjinho ana a si e a toda a familia.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
que ternurinha mais linda
e as fotos tocam no coração de qualquer um
muitas felicidades e longa vida para todos

e as fotos tocam no coração de qualquer um

muitas felicidades e longa vida para todos

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>