PRETTY ( Cocker) "porque me deixaram?" - MPF ADOPTADA
Já agora que estamos em "moda" dos cockers nao se esqueçam desta menina que está a deprimir no hotel
...

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Ponky Escreveu:A Pretty nao merecia, depois de anos de companheirismo a Pretty passou a ser um bem descartavel.
Menina Senior ,sente-se perdida e desamparada....precisa de uma pessoa que lhe dê muito amor e carinho para sentir que nem todos os humanos são iguais.
é raçada de Cocker e tem um pelo lindo, mas como estava com algumas rastas, teve que levar uns cortes.
Após ida ao vet foi detectado cataratas .
será que a Pretty vai arranjar alguem para ser os seus olhos?
contacto: [email protected]
<p>Cumps, Sónia.</p>
A Pretty esta a deixar-nos muito preocupadas
,
está mais magra, muito desorientada
, quase nao sai da sua casinha , precisa urgentemente de quem a trate bem e lhe dê o carinho que merece, é uma senior muito bonita e que esta a sofrer muito o abandono...

É um miminho muito sossegada

está mais magra, muito desorientada

É um miminho muito sossegada

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Mais um...cocker... 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Depois de ontem ver a reportagem da SIC "Este País não é para velhos", entendi melhor a facilidade com que alguns seres (custa-me dizer humanos) abandonam animais que foram sua "sombra" toda uma vida, entendi mas não aceito.
Esta é mais uma prova da desumanidade de alguém
Esta é mais uma prova da desumanidade de alguém

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin