ADOPTADOS! || Braun e Beca

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado mar 06, 2010 11:43 pm

A Beca é a minha terrorista de serviço, adora brinca, CORRER, receber mimos... ideal para quem tem espaço para correr e outros cães.

Tem um sorriso lindíssimo... :D
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta mar 10, 2010 4:14 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Wentty
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 1:55 am

Já conhecia o Braun da rua muito antes de entrar no canil até a mim me surpreende... tem-se revelado um cão extremamente meigo, carente, calmo ... uma verdadeira companhia!!!

A Beca anda um pouco mais calminha, mas adoraaaaaa brincar com os seus companheiros, correr, mimos, comer brincar... adorava ter uma família!

Upa meus amores! :arrow:
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo mar 14, 2010 3:11 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Wentty
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 12:05 am

Ninguém quer um cão extremamente meigo, sossegado, sociável e carinhoso para companhia?

Ninguém quer uma cadela extremamente meiga, sociável, extrovertida e sempre pronta para a brincadeira para companhia?

Aqui estão dois exemplos.

Continuam a precisar de um dono responsável!!! São cães de companhia!
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quinta mar 25, 2010 1:50 am

O BRAUN E A BECA ESTÃO EM RISCO DE ABATE!!! Já foi feito o ultimato e estes meninos se não forem adoptados num futuro próximo têm o seu destino traçado...!!

AJUDE-NOS A SALVAR A BECA E O BRAUN!!

Serão entregues com a vacina da raiva. micro-chip, desparasitação interna e esterilizada/castrado.
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
Wentty
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 1:57 am

Novas fotos:

Beca

Imagem

Imagem

Imagem

Braun
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta mar 26, 2010 2:43 pm

:arrow:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Wentty
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 9:46 pm

Quero continuar a ver e saber que os vossos sorrisos ainda existem...

Um lar para estes dois meninos!!
Wentty
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 2:20 am

:arrow: :?:

Upa jeitosos!!
Wentty
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 1:50 am

Casal maravilha...!!
Wentty
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 2:07 am

Novas fotos:

Braun

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Olá amigos, eu sou o Braun... Sou um cão muito jovem, sossegado, muito meigo e mimadito. Sou um cão obediente, sei andar de trela e de carro. Sou sociável com outros animais. Dou-me melhor com meninas, em relação aos meninos há uns que não me inspiram confiança, portanto mostro quem manda e de quem são as jeitosas cá do sitio... com pessoas (adultos, crianças, homem ou mulher)? Há quem diga que sou um autêntico meloso... Inicialmente sou bocado tímido é verdade, porque já passei por muito na rua, não sabia a quem dar a minha confiança e era escorraçado por muita gente mas nunca perdi a confiança, adoro as minhas tratadores e adoro ser mimado por elas (e por quem me quiser dar mimos), o mal é que a atenção é muito pouca e dividida por todos os animais e as visitas são ... quase nenhumas. Será que sou considerado um oferecido? O pior ainda é que estou num Canil Municipal.
Sou muito limpinho, não faço nada dentro da minha boxe, espero que as minhas amigas me soltem e lá vou eu a correr para descarregar a bexiga... Não sou egoista estão a ver? Não dou trabalho nenhum. Só queria um lar, uma família, atenção e educação,alimentação e passeios ao ar livre... ah e cuidados veterinários necessários. E já pensou o que eu lhe daria por coisas tão simples? Companhia, momentos de alegria, Mimos, Brincadeiras, entre outras coisas e isto para SEMPRE!!! Sou ideal para apartamento... Adoro ser escovado e ser abraçado, há dias em que até fecho os meus olhinhos para desfrutar ao máximo. Apesar de ser de uma raça de caça não sirvo para caça, sou cão de companhia!!

Anda daí conhecer-me... ainda aí? "

"Da-me a oportunidade que os meus antigos donos não me deram... da-me uma família para sempre onde seja respeitado!"
Wentty
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 2:12 am

Novas fotos:

Beca

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Oláaaaa... Eu sou a Beca!! Ora bem, o que posso dizer sobre mim? As minhas amigas dizem que eu sou uma cadela extraordinária, extrovertida, meiga, sociável, brincalhona... Sou uma óptima companheira para as suas travessuras e para os momentos de relaxamento...
O que mais gosto de fazer é: CORRER... BRINCAR... MIMOS... E depois de cansada APANHAR SOL!
Apesar do meu jeito maluco com jeitinho sou obediente. Sabem qual é o mal? Passo muito tempo presa e sou muito nova, depois quando me soltam eu quero é divertir-me, brincar, lamber ... (fazer as necessidades), tenho razão não tenho? :D
Gostava muito de poder saber o que é um lar e uma família que me respeite...

Modéstia a parte tenho um sorriso lindíssimo e muito alegre... Apesar de ser bem tratada pelas minhas amigas isto não é sitio para mim... Queres me adoptar?

"Com a Beca o mau humor foge depressa"

Vem conhecer-me e dá-me a oportunidade de te impressionar"

A Beca foi esterilizada no dia 08 de Abril de 2010
VeraSR
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 2:05 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
Wentty
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 2:00 am

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”