BÉBÉS MINIS COM UM MÊS E MEIO !!Muito bem adoptados
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
os meninos são lindissimos . Agora devia-sse esterelizar a mãmã , ou não tarda muito a outra ninhada para afogar

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
rkidinha
- Membro
- Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am
vamos tentar...mas como sabe muitas vezes é dificil lidar com determinada gente!!!!
agradeço a todas as pessoas envolvidas nesta situação,no entanto isto não pára e já me pediram ajuda para mais uns cachorros!!!!
volto em breeve
agradeço a todas as pessoas envolvidas nesta situação,no entanto isto não pára e já me pediram ajuda para mais uns cachorros!!!!
volto em breeve
Mary
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
KiKo121606
- Registado: quinta abr 03, 2008 12:18 pm
RKidinha, bom dia!!
Fiquei sem net, javascript:emoticon('
')diga-me confima-se a adopção de todos os fofinhos?javascript:emoticon(':o')
se sim fico muito feliz por voçê e principalmente por eles. Parabéns e muitas felicidajavascript:emoticon(':D')des.javascript:emoticon(':D')
Cumprimentos!javascript:emoticon('
')
S.F.
Fiquei sem net, javascript:emoticon('
')diga-me confima-se a adopção de todos os fofinhos?javascript:emoticon(':o')se sim fico muito feliz por voçê e principalmente por eles. Parabéns e muitas felicidajavascript:emoticon(':D')des.javascript:emoticon(':D')
Cumprimentos!javascript:emoticon('
')S.F.