FIL, caniche vitima de negligência, Canil de Lx ADOPTADOOOOO
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Já enviei.
Ainda só coloquei uma vez um video, foi o do Luca/Niki, espero que consiga colocar o do Fil
Ainda só coloquei uma vez um video, foi o do Luca/Niki, espero que consiga colocar o do Fil
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
De nada, quando precisar é só enviar-me um e-mail, pois como não consigo acompanhar todos os tópicos, posso não ver o pedido de ajuda 
-
dyGuinevere
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Que lindo lutador, vê-se que agora está muito melhor! 
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
Como está o Fil?
O Fil repetiu a análize da leshmoniose e não deu muito conclusivo, iniciou o tratamento de imediato e ao fim de 1 mês irá repetir oa análize.
De qualquer das formas continua um vencedor cheio de energia e força de viver

De qualquer das formas continua um vencedor cheio de energia e força de viver
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
mcanitos há um exame que não deixa duvidas, é feito através de punção da medula, foi o que fizémos à Margarida, custou 50€!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
Boa sorte para o Fil