LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
combinei lá a boleia..... já há fat e quem ajude na estrelização desta menina por isso vamos é ajuda-la a sair desse sufoco e não deixar mais seres indefesos e sem culpa de nada vir a este mundo de humanos que só pensam simplesmente neles e no seu bem estar....
eu com€ não posso ajudar.... ou melhor como o € que sobrou do marley é para ajudar outros meninos vou ajudar esta menina sim.....
eu com€ não posso ajudar.... ou melhor como o € que sobrou do marley é para ajudar outros meninos vou ajudar esta menina sim.....
A minha colega que costuma visitar e alimentar a menina por volta desta hora já está no 7º sono, já lhe enviei mensagem para quando acordar para me contactar e contactar a fitinhas para arranjar a solução para esta linda.
Se caso se venha a concretizar (espero que sim) alguém conhece alguma boleia que costume fazer este percurso?
Se caso se venha a concretizar (espero que sim) alguém conhece alguma boleia que costume fazer este percurso?
<strong>ANI SÃO JOÃO</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Bom, eu n conheço ng...
Abra tópico no forum pedidos, talvez ajude...
Já deixei o meu contacto tlm, amanhã á hora de almoço ligarei para a voluntária que visita a cadela.
E vet que faça a esterilização por um preço razoavel, aqui nestes lados?
Abra tópico no forum pedidos, talvez ajude...
Já deixei o meu contacto tlm, amanhã á hora de almoço ligarei para a voluntária que visita a cadela.
E vet que faça a esterilização por um preço razoavel, aqui nestes lados?
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Fitinhas estás perto do Seixal?agora não vai dar mas mais logo durante o dia tentarei saber valor de esterilização por perto da zona mas como animal de Associação e será um pedido muito especial que vou fazer mesmo, se tiver o sim digo-te de imediato mas nunca antes das 18h. e faria o pós já na tua casa?se quizeres manda MP ou mail.
não conseguirei contribuir com muito mas posso colaborar tambem com uma fatia para esses infelizes não nascerem.
só agora vi este topico pois passei o dia de ontem todinho na minha adorada Margem Sul
não conseguirei contribuir com muito mas posso colaborar tambem com uma fatia para esses infelizes não nascerem.
só agora vi este topico pois passei o dia de ontem todinho na minha adorada Margem Sul

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
Bom dia!
Vera, estou no Barreiro!
Tive tb um contacto por MP interessado em ajudar monetáriamente.
Só falta mesmo o sim das voluntárias e alguem que traga a miuda para baixo.
Daqui a pouco vou ligar para a responsável, o tempo urge...
Obrigada a quem se disponibilizou!
Vera, estou no Barreiro!
Tive tb um contacto por MP interessado em ajudar monetáriamente.
Só falta mesmo o sim das voluntárias e alguem que traga a miuda para baixo.
Daqui a pouco vou ligar para a responsável, o tempo urge...
Obrigada a quem se disponibilizou!
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Carina, fala com a Helena que deu boleia ao Black, a ver se ela pode dar boleia a esta menina tambem 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
Olá!
N sei se deveria ser eu a dar esta informação, mas cá vai...
Já falei com a voluntária que está a par da situação, as coisas estão a ser tratadas.
A miuda irá para o vet assim que for resgatada, será feita analise á sua condição fisica e ao seu estado (td indica que seja bastante avançado).
A questão da boleia tb ia ser vista pela Alexandra (n me enganei no nome?).
Mas, já há aqui uma sugestão a ter em conta!
Oxalá consigamos evitar o nascimento de mais uns tantos sofredores, n vinha nada a calhar...
N se esqueçam que esta mãe precisa de um dono, começem já a divulgar!
N sei se deveria ser eu a dar esta informação, mas cá vai...
Já falei com a voluntária que está a par da situação, as coisas estão a ser tratadas.
A miuda irá para o vet assim que for resgatada, será feita analise á sua condição fisica e ao seu estado (td indica que seja bastante avançado).
A questão da boleia tb ia ser vista pela Alexandra (n me enganei no nome?).
Mas, já há aqui uma sugestão a ter em conta!
Oxalá consigamos evitar o nascimento de mais uns tantos sofredores, n vinha nada a calhar...
N se esqueçam que esta mãe precisa de um dono, começem já a divulgar!
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Fitinhas contra o que disse consegui vir aqui numa corrida agora e a esterilização perto de ti consegue-se a valor de Associação mas...se ainda der tempo, no entanto o que li agora de corrida ela será esterilizada lá em cima segundo me parece assim sendo ainda bem pois quanto mais depressa melhor.
ao final da tarde virei com mais tempo espreitar o ponto da situação.
boa sorte
ao final da tarde virei com mais tempo espreitar o ponto da situação.
boa sorte

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
N vamos pensar nisso agora...perapado Escreveu:E, segundo parece, Fitinhas, os cachorros já devem ter o destino marcado:
(isco/lutas...). Essa desgraçada deve ter sido uma máquina parideira
Urgente é pensarmos e arranjarmos um bom futuro para ela!
A Alexandra disse me que ela é bastante medrosa, assusta se muito com movimentos bruscos.
Vamos pensar na sua recuperação, que é o mais importante para já.
A questão do pseudo dono deixo para as voluntárias explicarem, se assim o entenderem.
<p>Cumps, Sónia.</p>
Esta cadela foi hoje vista por um veterina¡rio e as noticias não são as melhores.
Após ter sido observada pela veterina¡ria verificou-se que não estava grávida mas trata-se de uma infecção uterina muito grave que pode tambem ter origem tumoral. É uma cadela que está em total sofrimento e mal se consegue movimentar.
Estamos a ponderar operar mas mais uma vez acarreta um custo elevado e o canil nao oferece condições para a sua recuperação (unico sitio possivel para cuidarmos e seguirmos esta menina neste momento) - É uma incognita.
Ainda corre o risco de nao sobreviver no pos-operatario.
Esta extremamente magra, o seu volume é derivado a biometra.
O Avançado estado da sua debilitação e gravidade deve-se ao facto de ter sido sempre negligenciada e mal tratada, como podem imaginar.
Mas esta menina merece que alguém lute por ela.
O seu nome sera ESPERANÇA!
Pois o nosso maior alento é a esperança de salvar esta menina do seu sofrimento.
Após ter sido observada pela veterina¡ria verificou-se que não estava grávida mas trata-se de uma infecção uterina muito grave que pode tambem ter origem tumoral. É uma cadela que está em total sofrimento e mal se consegue movimentar.
Estamos a ponderar operar mas mais uma vez acarreta um custo elevado e o canil nao oferece condições para a sua recuperação (unico sitio possivel para cuidarmos e seguirmos esta menina neste momento) - É uma incognita.
Ainda corre o risco de nao sobreviver no pos-operatario.
Esta extremamente magra, o seu volume é derivado a biometra.
O Avançado estado da sua debilitação e gravidade deve-se ao facto de ter sido sempre negligenciada e mal tratada, como podem imaginar.
Mas esta menina merece que alguém lute por ela.
O seu nome sera ESPERANÇA!
Pois o nosso maior alento é a esperança de salvar esta menina do seu sofrimento.
<strong>ANI SÃO JOÃO</strong>