POSH ADOPTADO :D
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Este lindo arranjou FAT em Braga 
-
Suryah
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
o meu irmao quando vem ca a casa vem sempre nanorar este pequeno...chega ca e diz "mete lá o Chow Chow para eu ver"... Se nao fosse a minha cunhada acho que ele já teria dono...
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
Afinal este lindo está em hotel, e por sinal, a precisar de madrinhas 
(22 Mar) Nova fotosdo lindo Posch no hotel. A sua adopção/apadrinhamento é muito urgente! Sem elas o Posch voltará em breve para o canil.

(22 Mar) Nova fotosdo lindo Posch no hotel. A sua adopção/apadrinhamento é muito urgente! Sem elas o Posch voltará em breve para o canil.

-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Nem acredito que este Chow ainda não tenha donos, com tanta gente que gosta de adoptar animais de raça e ainda por cima este é jovem
É mesmo muito bonito este cão e o facto de ter o pêlo preto ainda o faz mais bonito, parece um ursito
Boa Sorte
É mesmo muito bonito este cão e o facto de ter o pêlo preto ainda o faz mais bonito, parece um ursito
Boa Sorte
Sónia
-
SusanaM1976
- Membro
- Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm
Sabem se é uma boa raça para conviver com crianças pequenas?
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
Penso que os Chow são meigos e dados ao dono..Também depende, claro da personalidade do cãoSusanaM1976 Escreveu:Sabem se é uma boa raça para conviver com crianças pequenas?
Em relação ao Posh, só pedindo informações à ABRA ou experimentando ir visitá-lo ao hotel e ver a reacção com crianças
-
SusanaM1976
- Membro
Mas eu sou de muito longe...
Vou tentar com a ABRA!
-
catrules
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
Olá Susana,SusanaM1976 Escreveu:Sabem se é uma boa raça para conviver com crianças pequenas?
Penso que depende da educação do cão, se ele foi ou não habituado ao convivio com crianças pequenas.
Aqui mesmo na Arca estão as características desta raça: http://arcadenoe.sapo.pt/raca/chow_chow/22
Na ABRA refere que ele é desconfiado com estranhos, mas isso é mesmo uma característica da raça, o meu vizinho tem um e ele realmente não dá confiança nenhuma
Sónia
-
SusanaM1976
- Membro
catrules,
Já tinha lido...ainda me deixa com mais dúvidas! Uma amiga tem uma fémea mas eu pouco ou nada convivi com ela (mudou-se entretanto para longe). Já pedi informação à ABRA.
Já tinha lido...ainda me deixa com mais dúvidas! Uma amiga tem uma fémea mas eu pouco ou nada convivi com ela (mudou-se entretanto para longe). Já pedi informação à ABRA.
-
catrules
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
Sim fez bem, eles têm contacto com ele e podem dar-lhe mais esclarecimentos.
Mas, não há nada como ver o animal e estar com ele para poder confirmar por si mesma
Sorte de quem o poder adoptar é mesmo muito bonito e num lar com cuidados e carinho este chow vai ficar um espanto
Mas, não há nada como ver o animal e estar com ele para poder confirmar por si mesma
Sorte de quem o poder adoptar é mesmo muito bonito e num lar com cuidados e carinho este chow vai ficar um espanto
Sónia
Os chow chow estão na lista dos cães desaconselhados para crianças.
No Canadá e nos EUA são considerados das raças que mais mordem. Tudo depende da educação, mas geralmente não são muito fáceis de lidar, exigem experiência. Para crianças, a adoptar num canil , entre este e um rafeiro, eu confiaria mais num rafeirinho calmo e brincalhão.
No Canadá e nos EUA são considerados das raças que mais mordem. Tudo depende da educação, mas geralmente não são muito fáceis de lidar, exigem experiência. Para crianças, a adoptar num canil , entre este e um rafeiro, eu confiaria mais num rafeirinho calmo e brincalhão.