Júnior - ADOPTADO
Não, não são alergias, mas eu percebo bem o seu ponto, acredite.LuluB Escreveu:A chantagem do costume, que a mim me faz saltar a tampa!![]()
'Tá-se mesmo a ver que é a costumeira alergia aos animais e ameaça-se com o abate para ver se alguém se despacha a ajudar a despachar o pobrezinho, de quem todos se fartaram na família.
Desculpem, mas não podia deixar de dizer isto.![]()
Boa sorte para o "arraçado" (sabem lá de quê, mas julgam que fica bem dizer assim), que bem precisa.

<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
O que interessa aqui como é óbvio é salvar o cãozinho ... mas não podia estar mais de acordo com o que foi escrito.LuluB Escreveu:A chantagem do costume, que a mim me faz saltar a tampa!![]()
'Tá-se mesmo a ver que é a costumeira alergia aos animais e ameaça-se com o abate para ver se alguém se despacha a ajudar a despachar o pobrezinho, de quem todos se fartaram na família.
Desculpem, mas não podia deixar de dizer isto.![]()
Boa sorte para o "arraçado" (sabem lá de quê, mas julgam que fica bem dizer assim), que bem precisa.
Há 8 anos atrás o meu pai esteve muito mal e nós (mulher e filhas) passávamos os dias inteiros no hospital chegando muitas vezes a casa por volta das 10 e picos 11 da noite ... tinhamos 3 canitos e sinceramente que não foi por isso que nos desfizémos deles.
Enfim ... é realmente uma tristeza e só peço que realmente este canito tão querido arranje um lar ... onde à mais pequena contrariedade não lhe punham uns "patins" debaixo das patinhas.

Mais uma vez obrigada Vitorina.
Estou neste momento à espera de uma resposta da responsável por este menino.
Informo também que estou responsável de um outro caso de uma vizinha minha!

Estou neste momento à espera de uma resposta da responsável por este menino.

Informo também que estou responsável de um outro caso de uma vizinha minha!

<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)