Leo, ía ser entregue no canil de abate,ADOPTADOOOOOOOOOOOOO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta fev 03, 2010 7:47 pm

mcanitos Escreveu:«Eu sou o Leo um peludinho engraçado, embora com o pelo mal tratado, dizem que sou cruzado de caniche com fox terrier, nasci em Junho de 2008, tenho as vacinas em dia, estou desparazitado, sou muito meigo, carente e brincalhão.
Tudo isto é muito estranho, mas eu sempre fui um príncipe, acontece que a minha dona não era de cá e foi obrigada a regressar ao país dela, como tal deu-me a uma pessoa que julgou de confiança com um CD cheinho de fotos em todas as minhas idades e uma carta a indicar todos os meus hábitos e gostos, onde pedia paciência que eu apesar de bem comportado era ainda um garotão.
Essa minha nova dona nunca me penteou e colocou-me na varanda, ninguém conversava comigo, eu até me esqueci do meu nome e depois foi entregar-me ao canil do Montijo(Canil de abate). Por acaso há lá uma pessoa com o coração grande que a convenceu a levar-me para casa com a promessa de arranjar dono. »

Imagem
:arrow: :arrow:
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quarta fev 03, 2010 9:02 pm

Ninguém quer um docinho???? :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

quinta fev 04, 2010 2:07 pm

É mesmo um docinho, quem o levar fica com um amigo para sempre :) :)
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quinta fev 04, 2010 9:25 pm

:arrow:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta fev 05, 2010 12:49 am

ainda nada???? é tão engraçado :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 9:04 pm

:arrow: :arrow:
mcanitos
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 8:30 pm

Por enquanto nada, é como se fosse o patinho feio :( :( :( :( :( :(
Sutra
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 9:28 pm

Para cima pequerrucho lindo :arrow: :arrow:
mcanitos
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 10:00 pm

Obrigado Sutra pela ajuda :P :P :P

Agora tenho também a Luana para ajudar a festa :roll:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=76100
Sutra
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 10:57 pm

mcanitos Escreveu:Obrigado Sutra pela ajuda :P :P :P

Agora tenho também a Luana para ajudar a festa :roll:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=76100
Não é o patinho feio :lol: :lol: :lol:
É muito lindo e rápido vai ser adoptado, é só colocar no adopta-me, portugal zoofilo etc :wink: :wink: :wink:
mcanitos
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 1:40 pm

:arrow: :arrow: :oops:
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

domingo fev 07, 2010 3:55 pm

Olá sou novo por aqui e para ser sincero nesta altura da minha vida não estava com disposição para adoptar um membro para a minha família, mas pelos vistos as pessoas cada vez mais abandonam os seus animais como se de objectos se tratassem.
por isso Acho que tenho o dever de dar o meu contributo, e alem disso vejo que tens dois meninos que são lindíssimos "Leo" e "Luana". por isso vou tentar ficar com um deles já que não tenho cá a minha bebé comigo para já não quero alimentar esperanças, pois neste momento vivo em casa de meus pais e vou ter que pedir autorização deles, embora viva num apartamento e esteja nesta altura com algumas dificuldades financeiras, pois só tenho um part-time de tarde,e os meus pais já estejam a ficar velhotes para poder ficar com ele(a) na minha ausência. acho que posso prescindir de algumas coisas para poder dar todo o conforto e carinho a mais um(a) menino(a).
para já fica a aguardar o meu contacto que será breve daqui a bocado já entro em contacto :D :o
Sutra
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 4:54 pm

oláááááá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cheira-me a novidades! Será? 8) 8) 8)
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

domingo fev 07, 2010 6:40 pm

Ola a todos,as coisas correram melhor do que eu estava á espera e está confirmado que um dos dois menino(a) vai ficar comigo.Só deseja a mesma sorte para o outro que não ficar comigo e que encontre uma pessoa tão boa como eu, ou melhor ainda .
:D :D :mrgreen: :o :o
Não vejo o dia de poder estar com ele para lhe poder dar todo o carinho que merecem
SóTenho pena dos outros todos que não têm a mesma sorte.
Sutra
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 7:17 pm

RYKY69 Escreveu:Ola a todos,as coisas correram melhor do que eu estava á espera e está confirmado que um dos dois menino(a) vai ficar comigo.Só deseja a mesma sorte para o outro que não ficar comigo e que encontre uma pessoa tão boa como eu, ou melhor ainda .
:D :D :mrgreen: :o :o
Não vejo o dia de poder estar com ele para lhe poder dar todo o carinho que merecem
SóTenho pena dos outros todos que não têm a mesma sorte.
RYKY69, será que li bem? :o :o
Vai realmente andar para a frente com a adopção? :lol: :lol: :lol:
Bem haja :wink: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”