O KIKO e o ZÉ precisam muito de donos! São tão lindos estes manos!
Kiko e Zé - ADOPTADOS!!!
Então? Ninguem está à procura de bebes? 
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
E voçê, era capaz de fazer o mesmo?
E voçê, era capaz de fazer o mesmo?
Pelos vistos não :S estes meninos estão a crescer à velocidade da luz e já se sabe que quanto mais crescem menos possibilidades têm de serem adoptados, não deveria ser razão mas... Com a Beca e a Baby foi igual, eram ainda muito novas (5meses) mas já crescidas com o seu tamanho final mas como não eram aquele bebé pequeno paciência vão ficando... :\
São apenas dois bebézinhos! Precisam de um lar para terem uma base de educação, carinho e conforto de um lar... acima de tudo respeitados para sempre.
São apenas dois bebézinhos! Precisam de um lar para terem uma base de educação, carinho e conforto de um lar... acima de tudo respeitados para sempre.
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
aasjm Escreveu:Encontram-se no canil municipal de S. João João da Madeira:
Kiko e Zé
Apesar de tão novinhos não se livraram de terem sido abandonados pelos antigos donos e entregues no Canil Municipal.
Tem apenas 3,5meses. Porte médio.
O Kiko é muito meigo, sociável com outros animais e brincalhão. Como qualquer cachorro da idade dele gosta de ter atenção e gosta de brincar no entanto também tem os seus momentos de paz e sossego.
O Zé não estava habituado a partilhar o seu espaço com mais nenhum animal portanto adora a atenção humana. Prefere a companhia humana do que estar a brincar com os outros cães, no entanto tentamos corrigi-lo a saber partilhar o seu espaço e temos tido melhoras significativas. É apenas um cachorro que precisa de ouvir "NÃO" e ser educado. É obediente.
O Zé chegou até nós num estado de magreza, as pessoas que o adoptaram não nos quiseram encarar e foram entregar ao canil intermunicipal, agora este menino com todos os miminhos possíveis e comida adequada já está recuperado.
Estes meninos merecem e precisam de ter uma família que jamais os abandonariam.
O Kiko e o Zé precisam de uma família responsável, alguém que os adopte com consciência e não apenas por serem um bebé fofinho.
AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!
Na adopção será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar nas suas divulgações, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já os ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Eles agradecem.
<p>Cumps, Sónia.</p>
Estes meninos estão a crescer... e lindos 
O Zé está um encantado com um feitio de menino mimado mas nada que um "NÃO" não resolva ... obediente! Adora brincar, mimos e comer!!
O Kiko continua uma florzinha, adora brincar, adora receber mimos, é pesadinho e aquele focinho de cão crescido é derreter corações...
o mal é que estão a crescer num canil
O Zé está um encantado com um feitio de menino mimado mas nada que um "NÃO" não resolva ... obediente! Adora brincar, mimos e comer!!
O Kiko continua uma florzinha, adora brincar, adora receber mimos, é pesadinho e aquele focinho de cão crescido é derreter corações...
o mal é que estão a crescer num canil
Pelos vistos já encontrou...
Está tudo bem dentro dos possíveis... Ontem a vet municipal foi lá e comentou "este é que vai ser um problema"
O Afonso é um querido apesar de não ser um cão excêntrico nem dado a festas porque se assusta (nunca deve ter sabido o que é um toque) recebe-me com muita alegria, ainda da outra vez ele começou-me a desafiar e a correr, fiquei impressionada. Volta e meia faz diarreia mesmo liquida... mas continua com um apetite de leão.
Só o facto de abanar o rabo quando falo para ele é a minha alegria
Optimo para uma quinta!!!
Está tudo bem dentro dos possíveis... Ontem a vet municipal foi lá e comentou "este é que vai ser um problema"
O Afonso é um querido apesar de não ser um cão excêntrico nem dado a festas porque se assusta (nunca deve ter sabido o que é um toque) recebe-me com muita alegria, ainda da outra vez ele começou-me a desafiar e a correr, fiquei impressionada. Volta e meia faz diarreia mesmo liquida... mas continua com um apetite de leão.
Só o facto de abanar o rabo quando falo para ele é a minha alegria
Optimo para uma quinta!!!
Novas fotos:
Kiko

Digam lá que eu não sou bonito? Eu até sei fazer posse, dava para modelo ora digam

Estou a espera do meu DONO RESPONSÁVEL... estou a crescer num canil Municipal, numa jaula fechada, estes passeios são graças as minhas amigas que cuidam de nós, mas depois fico fechado numa boxe, triste...
Kiko

Digam lá que eu não sou bonito? Eu até sei fazer posse, dava para modelo ora digam

Estou a espera do meu DONO RESPONSÁVEL... estou a crescer num canil Municipal, numa jaula fechada, estes passeios são graças as minhas amigas que cuidam de nós, mas depois fico fechado numa boxe, triste...
Novas fotos:
Zé

Eheh... sou eu.. reconhecem-me?

Eu não sou tão fotogénico como o meu irmão porque não paro quieto, mas sou um querido e muito bonito... ahh e procuro um dono responsável para mim!!!
Eu gosto de brincar com os meus amigos e de receber mimos das minhas amigas humanas, só que elas vão embora e eu fico fechado numa jaulita com o meu mano... choro porque quero sair. Sabe a tão pouco quando estou solto e livre.. sou apenas um bebé e queria nascer numa casa e ter educação... tou a ficar crescido e lindo... mas "ser crescido" no canil é mau sinal... Adoptas-me?
Zé

Eheh... sou eu.. reconhecem-me?

Eu não sou tão fotogénico como o meu irmão porque não paro quieto, mas sou um querido e muito bonito... ahh e procuro um dono responsável para mim!!!
Eu gosto de brincar com os meus amigos e de receber mimos das minhas amigas humanas, só que elas vão embora e eu fico fechado numa jaulita com o meu mano... choro porque quero sair. Sabe a tão pouco quando estou solto e livre.. sou apenas um bebé e queria nascer numa casa e ter educação... tou a ficar crescido e lindo... mas "ser crescido" no canil é mau sinal... Adoptas-me?