Kiko e Zé - ADOPTADOS!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quarta mar 03, 2010 1:08 pm

:( :( :( :(
O KIKO e o ZÉ precisam muito de donos! São tão lindos estes manos!
PedroSq
Membro
Registado: terça jan 19, 2010 8:26 pm

quinta mar 11, 2010 11:59 am

Então? Ninguem está à procura de bebes? :lol:
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
E vo&ccedil;&ecirc;, era capaz de fazer o mesmo?
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta mar 11, 2010 1:16 pm

Pelos vistos não :S estes meninos estão a crescer à velocidade da luz e já se sabe que quanto mais crescem menos possibilidades têm de serem adoptados, não deveria ser razão mas... Com a Beca e a Baby foi igual, eram ainda muito novas (5meses) mas já crescidas com o seu tamanho final mas como não eram aquele bebé pequeno paciência vão ficando... :\

São apenas dois bebézinhos! Precisam de um lar para terem uma base de educação, carinho e conforto de um lar... acima de tudo respeitados para sempre.
Paulaeva
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 7:20 pm

Tadinhos destes pequeninos! :(
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda mar 15, 2010 5:03 pm

aasjm Escreveu:Encontram-se no canil municipal de S. João João da Madeira:
Kiko e Zé
Apesar de tão novinhos não se livraram de terem sido abandonados pelos antigos donos e entregues no Canil Municipal.
Tem apenas 3,5meses. Porte médio.

Imagem
O Kiko é muito meigo, sociável com outros animais e brincalhão. Como qualquer cachorro da idade dele gosta de ter atenção e gosta de brincar no entanto também tem os seus momentos de paz e sossego.

Imagem
O Zé não estava habituado a partilhar o seu espaço com mais nenhum animal portanto adora a atenção humana. Prefere a companhia humana do que estar a brincar com os outros cães, no entanto tentamos corrigi-lo a saber partilhar o seu espaço e temos tido melhoras significativas. É apenas um cachorro que precisa de ouvir "NÃO" e ser educado. É obediente.

O Zé chegou até nós num estado de magreza, as pessoas que o adoptaram não nos quiseram encarar e foram entregar ao canil intermunicipal, agora este menino com todos os miminhos possíveis e comida adequada já está recuperado.

Imagem
Imagem

Estes meninos merecem e precisam de ter uma família que jamais os abandonariam.
O Kiko e o Zé precisam de uma família responsável, alguém que os adopte com consciência e não apenas por serem um bebé fofinho.

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Na adopção será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar nas suas divulgações, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já os ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Eles agradecem.
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Wentty
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 11:57 pm

Estes meninos estão a crescer... e lindos :D

O Zé está um encantado com um feitio de menino mimado mas nada que um "NÃO" não resolva ... obediente! Adora brincar, mimos e comer!!

O Kiko continua uma florzinha, adora brincar, adora receber mimos, é pesadinho e aquele focinho de cão crescido é derreter corações...

o mal é que estão a crescer num canil :|
Paulaeva
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 5:16 pm

:arrow: :arrow: :idea: :arrow:
Wentty
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 5:21 pm

Continuam a crescer...

Todos adoram as orelhas do Kiko, os canitos a brincar fartam-se de lhe puxar!! :o
Paulaeva
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 6:15 pm

Não encontro o tópico do Afonso! :oops: Está tudo bem?
Wentty
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 10:05 pm

Pelos vistos já encontrou... :D

Está tudo bem dentro dos possíveis... Ontem a vet municipal foi lá e comentou "este é que vai ser um problema" :?

O Afonso é um querido apesar de não ser um cão excêntrico nem dado a festas porque se assusta (nunca deve ter sabido o que é um toque) recebe-me com muita alegria, ainda da outra vez ele começou-me a desafiar e a correr, fiquei impressionada. Volta e meia faz diarreia mesmo liquida... mas continua com um apetite de leão.

Só o facto de abanar o rabo quando falo para ele é a minha alegria :)

Optimo para uma quinta!!! :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta mar 26, 2010 2:54 pm

:arrow:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Wentty
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 10:48 pm

Continuam no canil de abate :( tenho novas fotos já coloco aqui...
Wentty
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 1:07 am

Novas fotos:

Kiko

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Digam lá que eu não sou bonito? Eu até sei fazer posse, dava para modelo ora digam :D

Imagem
Estou a espera do meu DONO RESPONSÁVEL... estou a crescer num canil Municipal, numa jaula fechada, estes passeios são graças as minhas amigas que cuidam de nós, mas depois fico fechado numa boxe, triste...
Wentty
Membro Veterano

sábado mar 27, 2010 1:38 am

Novas fotos:

Imagem
Imagem

Eheh... sou eu.. reconhecem-me?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Eu não sou tão fotogénico como o meu irmão porque não paro quieto, mas sou um querido e muito bonito... ahh e procuro um dono responsável para mim!!!

Eu gosto de brincar com os meus amigos e de receber mimos das minhas amigas humanas, só que elas vão embora e eu fico fechado numa jaulita com o meu mano... choro porque quero sair. Sabe a tão pouco quando estou solto e livre.. sou apenas um bebé e queria nascer numa casa e ter educação... tou a ficar crescido e lindo... mas "ser crescido" no canil é mau sinal... Adoptas-me?
Wentty
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 2:18 am

:arrow: :?:

Upa bebés!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”