Lord epagnel breton,cerca de 1 ano -ADOPTADO!! :))))))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mar 02, 2010 10:08 am

Fátima, só está mal uma coisa, ele não é arraçado, é mesmo epagnol breton :wink:

Gostava de começar a divulgá-lo nos sites de adopção, mas não o queria fazer antes de ser castrado, alguem pode dar uma ajudinha nesse sentido??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 02, 2010 10:21 am

rita acho que é o proprio site que põe cruzado pois eu escrevi no titulo epagnol breton
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mar 02, 2010 3:21 pm

É tão lindo! :) Vai arranjar donos num instante, vão ver! Já tem nome este principe? já vi que está no hotel do Sergio e da Lena!
ritafc
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 3:30 pm

Acho que não tem nome, mas tambem não tenho certeza, não perguntei à rapariga :oops:
E não o queria dar sem estar castrado, mas ta dificil... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 02, 2010 3:44 pm

e pelos animais de rua ? são 40 euros :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta mar 03, 2010 7:37 pm

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta mar 03, 2010 7:38 pm

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta mar 03, 2010 10:01 pm

viram se tem chip, certo?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta mar 03, 2010 10:52 pm

Imagem
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
ritafc
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 11:10 am

YolaeFifi Escreveu:viram se tem chip, certo?
Não sei yola, não fui eu que o resgatei, mas vou perguntar a quem o fez :wink:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 2:45 pm

O cão não tem chip, a pessoa que o colocou em hotel, apesar de não ter qualquer experiência em adopções e ter pedido ajuda para tal, diz que lhe arranjaram um dono, não sabe sequer dizer se é caçador, nem está preocupada com isso...mesmo após eu lhe ter dito que a castração era uma segurança para ele e que o fazia eu, não quer, tem pena...
diz que falou com o sr e gostou da conversa dela, quando lhe perguntei onde o cão ia ficar, vai para uma quinta de um cliente! Afinal é o cliente que vai adoptar o cão e não a pessoa com quem falou!
Resumindo, não estou a ver um futuro muito feliz para este pobre animal!! :(

Se eu pudesse oferecia-me para ficar com ele e pagava eu o hotel, mas não tenho qualquer hipótese disso!!

Se alguem quiser ajudar este menino tão jovem apadrinhando-o, eu castro-o e posteriormente coloco para adopção RESPONSÁVEL!!
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 2:53 pm

eu tenho os irmãos da minie internados não posso apadrinha-lo :( :( :(
coitado do menino :cry: :cry: :cry:
alguma fat pode ajudar ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sábado mar 06, 2010 11:33 pm

Como está a situação deste menino? Não se pode dar NUNCA este menino a um caçador! Isso é condená-lo, por favor, ninguém ajuda? :(
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo mar 07, 2010 6:23 pm

amiga nao te preocupes pois a situaçao deste menino está controlada,amanha eu e a rita iremos leva-lo a ser castra-lo e já tem um pretendente(nao caçador)que tb iremos visitar.
a castraçao dele é a rita que oferece....
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta mar 12, 2010 6:58 pm

este menino já foi castrado e correu tudo bem,mas continua para adopçao.
é um amor cheio de vida e vigor mas muito meigo,lindo...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”