ADAM: EM FAT - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ai esses olhos... 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
opaaaa coisa mais lindaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Ai meu Deus! Eu nem queria acreditar a magreza em que este canito se encontrava e o estado do pelo. O pobre já devia ter passado por muito, e a fominha? Por muito que veja não consigo conceber como é que há gente capaz de abandonar um pobre animal num sitio como o que ele se encontrava, é o mesmo que destiná-lo a uma morte em sofrimento, pois pelos visttos não tinha acesso a rigorosamente nada. Será k não fica nenhum peso na consciência?
Ainda por cima é mini, pobrezinho, devia estar assustadissimo.
É lindo, tem um olhar esperto, e pelas fotos é dócil e meigo. Adorável!
Espero que encontre um dono 5***** e rápido, pois já passou por muito.
Ainda por cima é mini, pobrezinho, devia estar assustadissimo.
É lindo, tem um olhar esperto, e pelas fotos é dócil e meigo. Adorável!
Espero que encontre um dono 5***** e rápido, pois já passou por muito.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Se entrar no canil, é morte certa, pois já está tão magrinho!
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm
E porque é que corre riscos de entrar no canil? Isto é absurdo!MeninaPikena Escreveu:alexandrina Escreveu:O Adam precisa urgentemente de uma FAT ou de um dono... corre sérios riscos de entrar no canil!
Alguém tem um cantinho para este menino????????????????????????????
Já fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
phoenix102 Escreveu:E porque é que corre riscos de entrar no canil? Isto é absurdo!MeninaPikena Escreveu:alexandrina Escreveu:O Adam precisa urgentemente de uma FAT ou de um dono... corre sérios riscos de entrar no canil!
Alguém tem um cantinho para este menino????????????????????????????
É absurdo? Então, se ninguém o quiser vai para onde?, fica na rua?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Peço-lhe por favor pra entrar em contacto com a ABRA pra dar conhecimento da sua ofertalittleZoe Escreveu:Sim, seria a primeira vez, preciso de indicações, mas teria todo o gosto em cuidar dele.

Eu vou também mandar mail a alertar dessa situação
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Sofia por favor com urgencia... tentem alem de mail a SMS p.nºda Abra ou telefonema.
salvem-no p.favor, ele sofreu já demais
salvem-no p.favor, ele sofreu já demais

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Já agora sabe se é possivel trazer o Adam até ca? (Viseu)
Pois nunca me ofereci para FAT devido à distancia, não tenho possibilidade de ir buscá-lo mas todas as condições para tratar dele.
( Estaria disponível para pagar/ contribuir nas despesas de transporte. )
Pois nunca me ofereci para FAT devido à distancia, não tenho possibilidade de ir buscá-lo mas todas as condições para tratar dele.
littleZoe Escreveu:Já agora sabe se é possivel trazer o Adam até ca? (Viseu)
Por favor, tente contactá-los também, para se ganhar tempo...