5 gatinhos Bebés - ADOPTADOSSSS :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta abr 16, 2010 9:01 pm

dinodane Escreveu:Os tricolores são gatinhas.
Quer isso dizer que não pode haver gatos tricolores?

Vanessa, acho que vai correr tudo bem. De certeza vão arranjar donos num instante e tens muitas pessoas que te podem aconselhar da melhor forma como agir com eles.
Força aí :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta abr 16, 2010 10:21 pm

marijonscp Escreveu:
dinodane Escreveu:Os tricolores são gatinhas.
Quer isso dizer que não pode haver gatos tricolores?

Vanessa, acho que vai correr tudo bem. De certeza vão arranjar donos num instante e tens muitas pessoas que te podem aconselhar da melhor forma como agir com eles.
Força aí :D
Por acaso não me lembrei disso... :) Mas duas delas não são bem tricolores, parecem mais tigradas! Ou tricolor não importa o "padrão"?
Mas foi realmente o que me pareceu, que os meninos eram os branquinhos e as meninas eram as mais escuras!
Fitinhas Escreveu:Vanessa são lindos! Ai meu Deus, eu n sei se resistia! :D
Faz o pedido á ADR para a mimosa, eu ajudo! :wink:
Se for preciso pomos a menina na transportadora e vamos no vermelhinho tratar disso, ok?! :wink:

Se ela é assim meiguinha, dps de esterilizada pode ser que arranje um lar tb! :D
Vai dando noticias e qq coisa apita e eu vou a correr! :lol:
O que é a ADR?
A Mimosa é uma gata que anda sempre pelos quintais, pois é a única que se atreve a descer dos telhados. Por ela ser tão meiga havia um sr., que mora na casa ao lado da do João, que normalmente passava muito tempo com ela, só que esse sr. está muito doente e não pode tratar mais dela... :( Então deve ser por isso que ela agora também se virou mais para nós...
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta abr 16, 2010 10:26 pm

ADR = Animais de Rua

Vai ao site e faz o pedido para esterilização, mesmo que n possas acolhe la ao menos já n tem mais ninhadas.

Eu dou uma ajuda, tenho a certeza que mais alguem ajudará se for necessário! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
VanesIsa
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 10:30 pm

Fitinhas Escreveu:ADR = Animais de Rua

Vai ao site e faz o pedido para esterilização, mesmo que n possas acolhe la ao menos já n tem mais ninhadas.

Eu dou uma ajuda, tenho a certeza que mais alguem ajudará se for necessário! :wink:
Tu sabes bem como anda a minha vida... :( Se eu pudesse já tinha sido esterilizada há mais tempo, mas isto anda tão complicado! Eu vou entrar em contacto com eles e ver o que me dizem! Custa-me bastante vê-la nas ruas e ainda para mais a ter sempre ninhadas consecutivas!
Fitinhas
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 10:33 pm

VanesIsa Escreveu:
Fitinhas Escreveu:ADR = Animais de Rua

Tu sabes bem como anda a minha vida... :( Se eu pudesse já tinha sido esterilizada há mais tempo, mas isto anda tão complicado! Eu vou entrar em contacto com eles e ver o que me dizem! Custa-me bastante vê-la nas ruas e ainda para mais a ter sempre ninhadas consecutivas!
Eu sei Vanessa. :wink:
Faz o pedido, n perdes nada.
N sei é qual é o veterinário da nossa zona, mas vou lá ctg!
Acho que são 30 euros, tb n é nada e já disse que ajudo, ok?! :wink:
VanesIsa
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 10:35 pm

Já estive a ler as condições na página deles e parece-me uma boa candidata! :) E como disseste, não custa nada tentar, não perco nada!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 16, 2010 10:36 pm

Ela também só vai poder ser esterilizada daqui a uns dois mesitos, até lá tudo se arranja, VanesIsa. Faça a candidatura no site da AnimaisdeRua. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VanesIsa
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 10:37 pm

Tassebem Escreveu:Ela também só vai poder ser esterilizada daqui a uns dois mesitos, até lá tudo se arranja, VanesIsa. Faça a candidatura no site da AnimaisdeRua. :)
Vou fazer isso! :)
Fitinhas
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 10:44 pm

Tassebem Escreveu:Ela também só vai poder ser esterilizada daqui a uns dois mesitos, até lá tudo se arranja, VanesIsa. Faça a candidatura no site da AnimaisdeRua. :)
Pois tá claro! Se for esse o valor arranja se pois! Mais dificil é arranjar lhe um lar, mas tb se ela se manter por ai, smp a têm debaixo de olho!

Eles em tendo paparoca já n arredam! :lol:
VanesIsa
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 10:47 pm

Fitinhas Escreveu:
Pois tá claro! Se for esse o valor arranja se pois! Mais dificil é arranjar lhe um lar, mas tb se ela se manter por ai, smp a têm debaixo de olho!

Eles em tendo paparoca já n arredam! :lol:
É verdade, basta eu fazer "pssstt psssttt... Mimosaaaa!!!!!", que ela vem logo a correr, já sabe que tenho um petisco para ela... :lol:
VanesIsa
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 10:45 am

Já mais pessoas entraram em contacto comigo e está a ser complicado conseguir filtrar os possíveis adoptantes... Até porque a maioria das pessoas quer os machos, somente uma pessoa está interessada na gatinha tricolor!

Obrigada a todos os que me têm ajudado, tanto através de mp, assim como por aqui, ficamos todos muito gratos, Mimosa, bebés e Eu! :)
Fitinhas
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 10:52 am

Então qd é que "agente" vai ver as ferinhas? 8)
VanesIsa
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:12 am

Fitinhas Escreveu:Então qd é que "agente" vai ver as ferinhas? 8)
Podes vir ver quando quiseres! :)
Fitinhas
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:16 am

VanesIsa Escreveu:
Atão amanhã, se calhar...
Daqui a bocado vou a Setubal, n sei a que hras chego.
Á noite não, né?!
VanesIsa
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:17 am

Fitinhas Escreveu:
VanesIsa Escreveu:
Atão amanhã, se calhar...
Daqui a bocado vou a Setubal, n sei a que hras chego.
Á noite não, né?!
Eles não estão cá em casa, senão podias vir ver quando quisesses... Pode ser na segunda?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”