KIRA abandonada numa clinica -ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado mai 08, 2010 9:47 pm

KirindeA Escreveu:
ritafc Escreveu:Acontece que a policia não está capacitada para atribuir raças a cães! É o médico veterinário que coloca a raça do animal no boletim de vacinas!
O policia se duvidar terá de recorrer a um juiz desses que avaliam as raças.
O médico veterinário também não está capacitado para dar raças a animais.

Essa história que conta seria muito gira se fosse verdade..infelizmente vi de uma pessoa que conheço, a sentença por o cão que dele que nada tem de cão perigoso ter "atacado" um outro cão . O outro cão estava solto e o dele preso e quem o atacou foi o outro...mas quem se lixou foi o sr com o cão de trela.POis supostam,ente( não foi proivaddo) era de raça perigosa...

E acho vergonhoso insultarem um médico veterinário que fica na clinica com um animal abandonado por jogar pelo seguro... esta lei só faz mal aos honestos... e se a reex tem um azar depois vão chorarr todos... :roll:
Precisamente!
E alguma vez, para quem sabe minimamente de pit´s, esta cadela se parece com um pit??? :o
:roll:

<p>&nbsp;</p>
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

sábado mai 08, 2010 10:03 pm

MInha senhora, com a lei que temos até podem dizer que é uma GIRAFA, e depois em tribunal dificil é provar que não é...Agora acredite ou não...quem corre riscos não é você é a reex.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mai 08, 2010 10:11 pm

eu já vi no CML um rafeiro ter a sentença lida « não esta para adopção porque é x de pitt » e era um rafeiro normal , devem ter dito que era x de pitt quando entrou .
eu tambem não tenho problemas , passeio os animais num descampado nas traseiras da clinica e a trela .E não os deixo chegar a ninguém porque sei que as pessoas não gostam .
Vou tentar tirar fotos melhores , mas é dificil porque a cadelinha não para quieta , tem muito vida e ficam desfocadas :(
pena que eu já tenha muitos animais em hotel :( porque levava para lá a menina :( :(
eu queria pôr apelo no adopta-me , mas não consigo pôr fotos , tenho que as reduzir e não sei fazer isso .
Alguém pode me ajudar ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mai 08, 2010 10:15 pm

mas o que interessa isso???????????????

Por favor.............
o que interessa é que é uma SRD purissima e que esta para adopção
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo mai 09, 2010 12:01 am

Imagem

Reex guarde esta imagem e veja se já dá! (eu escolhi esta se quiser que seja outra é só dizer...)
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo mai 09, 2010 11:15 am

esta e lindo obrigada , logo a noite vou tentar pôr :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mai 09, 2010 11:32 am

LINDA :o
onde ficou a menina hoje (domingo)?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
reex
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 6:19 pm

a menina foi para o quintal da clinica , que tem algumas boxes , mas não querem lá animais :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 3:17 pm

Upa!
:arrow: :arrow:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mai 12, 2010 1:49 pm

:arrow:
reex
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 9:22 pm

não se esqueçam desta menina :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta mai 13, 2010 10:00 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :wink:
reex
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:08 pm

esta cadelinha presisa muito de ajuda , presisa de dono :( :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 10:09 pm

então, ainda não arranjou um doninho?
:arrow: :arrow:
Última edição por maraya em quarta mai 26, 2010 8:37 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 23, 2010 12:56 am

:arrow: :arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”