GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta mai 12, 2010 10:19 pm

Bobbyca Escreveu:Bela TiaBela

Lamento muito não poder ajudar monetariamente, mas seguirei de perto esta história. Que donos horrendos! E tão lindo que é o menino.... Ainda bem que os vossos caminhos se cruzaram...
Bobbyca, muito obrigado, mas a Bobbyca já tem "sarna" que chegue para se coçar, e eu também, não tarda estamos todas a tomar banhos com o TacTic :wink:

mas o Guinho é lindo, maravilhoso e não podia estar em melhor sitio para ser tratado e cuidado, é um sénior que finalmente vai ter paz e os cuidados que nunca teve na vida
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta mai 12, 2010 10:29 pm

Lindo, lindo, lindo este menino. E tem um olhar de partir o coração, não percebo como há gente com tanta falta de sensibilidade e amor a ponto de menosprezar assim um animalzinho inocente e tão pequenino. Fico com uma enorme dor e de lágrimas teimosas só de imaginar o que este menino e tantos outros por esse mundo fora, sofrem nas mãos do ser humano. Eles dão-nos tudo o que podem e a maior prova disso é a alegria e amor com que nos recebem, o carinho que nos dão, é a entrega total, pena que os seres humanos não sejam assim!
Possa dar uma ajuda, só preciso de saber como fazer.
Acompanho sempre a "Arca" e apesar de não a conhecer, sei que com a Taro ele está em excelentes mãos, faz verdadeiros milagres por estes meninos.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta mai 12, 2010 11:39 pm

Notícias do Guinho,

O Guinho não revelou problemas nenhuns de adaptação a novo meio, aliás não está nada ralado.

Primeira noite deu asas a umas patitas que pouco andaram e andou a fazer a maratona até altas horas da noite, corredor acima e corredor abaixo, tudo cheirou e eu com receio de o atropelar pois ele anda sempre em contramão.

Come bem e o prato bem levinho vai sempre à frente e assim o que começa na cozinha acaba no fim do corredor ( há quem faça skate, ele dá uma de plateski, ou seja prato vai andando com o focinho lá enfiado).

Pede colo e tenta saltar para o sofá o que para ele é uma escalada ao Monte Everest, mas Yorkie que se preze não é de desistir, e depois de uns mil e quinhentos mini pulos, lá desiste.

Dorme bem e lá aceitou o Iglo, onde se enfia e fica a olhar para tudo. Não achando tal cama como suficiente foi deitar-se em cima da caixinha dos brinquedos e aqui recordei-me do Pepper, que fazia sempre a mesma proeza.

Ficou a dormir na sala pois não o posso deixar com os outros, simplesmente não o aceitam, deve achar que é um rato! Não ladrou nem ganiu, simplesmente dormiu no seu iglo com os seus cobertores.

Saúde : hoje à noite lá liguei para o vet pois o rosado na urina está a ficar mais vermelho, e tem de se manter o antibiótico, mas se continuar a piorar até sabado lá terei de ir com ele ao vet. Tomou já o antibiótico, foi uma festa e mostrou bem o seu desagrado, pois é um antibiótico por suspensão.

Anda bem disposto e hoje foi um fartote de brincadeira pois andou atrás de um rato com pilhas, só digo, é mesmo Yorkie pois o ratito levou um tareal! Tenho fotos que comprovam que um Yorkie não se mede às polegadas.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta mai 12, 2010 11:55 pm

Agora sim Guinho, agora estás bem entregue. :wink:

Durmam bem que precisam e merecem. :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 12, 2010 11:58 pm

"coisinha" mais fofa e pequenia :)

infelizmente este mês já não poderei ajudar este menino mas para o mês que vem se continuarem a precisar logo ajudo este pequenino e as suas protectoras :)

As melhoras para o pequenino ;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 13, 2010 9:54 am

Taro, uma vez mais obrigada por seres como és!!
O menino deve pensar - "Morri e estou no céu!!!!

Olha, onde compraste o ratinho a pilhas??? Pode ser que o meu Tobias Manuel se esqueça do meu Ratatui :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quinta mai 13, 2010 10:06 am

Possa, até me vieram as lágrimas aos olhos :cry:

Como é possível alguém fazer isto a um animal, que nos dá tudo, tanta alegria, e só nos pede carinho e atenção de volta. Será que custa assim tanto?

Estes "donos" deviam ser penalizados !!!! :evil: :evil: :evil:

Mas felizmente ele agora está bem entregue e tenho a certeza que vai ter uma vida muito feliz, cheia de amor e carinho e coisas boas :D :D
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Taro
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 11:46 am

O Guinho acordou bem, continua com sangue na urina, mas está a tomar o antibiótico e tem de se dar tempo pois apenas iniciou ontem.

O que gostaria de explicar é que acolhi-o apenas em situação de FAT, não me sendo possível de forma nenhuma ficar com ele pois o Guinho tem de estar separado dado que dois dos meus cães simplesmente não o aceitam e é um risco elevado, dado que ele é minúsculo.

Se alguém tiver condições para o acolher após a operação, onde não haja riscos seria o ideal, pois sei o que tenho cá em casa e todo o cuidado é pouco, muitas das vezes sou forçada a limitar o seu espaço pois não o posso deixar com os outros sem estar mesmo muito por perto. Basta um virar de costas pois o Guinho é um cão a pilhas e mal viro as costas está a milhas.

Obrigado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta mai 13, 2010 12:01 pm

Precisa de um sítio sossegado em que possa recuperar e ter tudo a que tem direito ,depois de uma vida de sofrimento, desencanto e humilhação.

:(
Belinha40
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 7:22 pm

Imagem

Meu querido Guinho, vais ficar bom e ter uma família à maneira só para ti , meu amor
Taro
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 1:30 am

Lamento não ter conseguido colocar as fotos mas foi um dia complicado entre hotel e vet com a Sienna.

Ainda tive para transferir da máquina para o computador mas já é muito tarde e achei que devia investir em brincar com o Guinho, wm vez de me preocupar em mostrar-vos esta beldade..podem roer as unhas, a FAT não é perfeita.

Mas para ficarem roidinhas fartámo-nos de brincar e ele deu numa de andar a passear em cima de mim a roer o meu pijama..inveja????

A sério, nunca vi um cãozito tão feliz por ter brinquedos..adora peluches, bolas, enfim tudo o que lhe é dado, adora brincar e só se vê um rabito a 100 à hora.

Foi cruel o que lhe fizeram..tem uma energia impressionante, apenas nós os dois estamos acordados a esta hora.

Pronto, inveja feita! Amanhã há fotos se não praguejarem!

Obrigado a todos pelo apoio e carinho a este cãozito..as palavras também ajudam e ele merece as palavras mais carinhosas.

Sua alcunha " o migalhas"
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 14, 2010 8:23 am

Ai Taro - eu só de pensar no que fizeram a este menino, apetece-me esganar alguém :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Belinha40
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 7:38 pm

Recebi agora as 1ªas fotos fora do Inferno.

São as fotos da 1ª noite passada em casa da Taro, depois de ter deixado para trás muitos anos de sofrimento, abandono, negligência e indiferença

Mal chegou a casa, agarrou-se logo ao Iglo, podem ver ao lado do Iglo a cama azul e o cobertor azul bébé que veio da casa dos ex donos. Ignrou por completo estes objectos, e ainda bem, pois ó lhe devem trazer más recordações

Ai um Iglo quentinho só meu, que bom :lol:

Imagem

Não penses que mo vais tirar, que eu não deixo, olha que fico zangado :twisted:

Imagem

Nunca dormi tão quentinho :wink:

Imagem

Finalmente alguém se lembrou de mim, obrigado :)

Imagem

A seguir vêem as fotos do primeiro dia
Belinha40
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 7:50 pm

O meu primeiro dia do resto da minha da minha vida :P

O meu 1º boneco, um chinelo :wink:

Imagem

O que é isso que tens na mão??????

Imagem

Deixa-me cá apanhar o chinelo, não vá ele desaparecer :lol: :lol: :lol:

Imagem

Obrigado por me darem brinquedos e uma cama quentinha, estou tão feliz

Imagem

Adoro esta bola com um rato agarrado, deixem-me dar azo ao meu instinto de caçador :wink: :wink: :wink:

Imagem
Imagem

A seguir vem uma sequência das brincadeiras com o rato
Belinha40
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 8:06 pm

Adoro este rato maluco :wink: :wink: (è um boneco, que tem pilhas e anda à volta da bola)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

O melhor amigo do Guinho :wink:

Imagem

A seguir vem a galhofa das 3 da manhã
Responder