PAMELA ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo mai 30, 2010 11:17 pm

lamento mesmo é que por detrás dos milagres existam tantas mentiras: a Pamela na 5ªf.á noite estava com "prognostico desconhecido ou doença desconhecida" e o seu estado inspirava cuidados... :roll:

boa sorte Pamela :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo mai 30, 2010 11:37 pm

Segundo o Victor ela na sexta já começou a arrebitar e ainda bem que teve alta e já está na nova casa, apesar de ainda precisar de vigilância veterinária.

Posso dizer que esta adopção foi mesmo uma surpresa :roll:
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jun 01, 2010 12:15 am

querida Pamela sei agora o desfecho de tudo e desejo q estejas num sitio lindo tal como muitos outros meninos, eu tinha de confirmar se era por aí a terra dos milagres... ou se tudo foi pesadelo para alguem :cry:

fica bem minha menina de sempre :cry:

MeninaPikena peço q ignore o q estou a escrever aqui o topico é da Pamela, sei q n de topicos serão fechados no dia de hoje esta é a minha segunda noite por aqui,apenas neste topico quiz deixar 1 carinho q vai para todos os meninos do canil onde estava a Pamela e que são agora felizes.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jun 01, 2010 12:36 am

Esta menina morreu??? :cry: :cry: :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 01, 2010 1:52 am

Mas afinal o que se passa?
Não tou a perceber nada!!!!!!!!
Quem sabe o quê de quê?????
A Pamela está adoptada ou n está?
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça jun 01, 2010 12:21 pm

A Pamela foi adoptada, não morreu.
VeraSR
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 12:27 pm

MariaChica Escreveu:A Pamela foi adoptada, não morreu.
seja benvinda com esse novo nick

apenas foi adoptada no "virtual" e para quem engole sapos :cry:

creio que o ideal seria pedirem o encerramento do topico embora quem o abriu saiba o que deve fazer.
Última edição por VeraSR em terça jun 01, 2010 12:28 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jun 01, 2010 12:28 pm

Mas que grande confusão que por aqui vai, bem à boa maneira da Arca. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 01, 2010 12:37 pm

então ela foi adoptada , morreu e estão a esconder ??? é isso ???????'
por isso cada vez menos venho aos tópicos da abra , quase todos os animais morrem .. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 12:40 pm

VeraSR, diga-nos lá o que sabe ou pelo menos do que "desconfia", já agora gostaria de me debruçar sobre este assunto e avaliar bem o que se passa, pois que se se levantou aqui uma desconfiança, neste caso e porque a Pamela me era querida, gostaria de saber o que se está a passar.

Reparei que a Elsa (no tópico da Abra) n estava confortável no tópico da pamela, desde aí e porque já " conheço" a forma de se expressar dela, acho que há coisa...
Boa ou má, pois n sei e gostaria de saber...(intimamente penso que a coisa n é assim boazinha...).

VeraSR diga lá o que pensa, n vamos andar por aqui com rodeios.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 12:43 pm

reex Escreveu:então ela foi adoptada , morreu e estão a esconder ??? é isso ???????'
por isso cada vez menos venho aos tópicos da abra , quase todos os animais morrem .. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Reex, os animais morrem em todo o lado.
Se ela morreu de morte natural, quem poderá dizer algo de mal? Pois se estava doente...

Aqui há mais alguma coisa...

reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 01, 2010 12:47 pm

morrem mas não vemos fotos deles .
no canil de lisboa não vemos e não sabemos .
custa divulgalos e depois ler
abatido
abatido
abatido
que *** é esta ?????????não há coração que aguente
ainda a pouco entrei no facebok sobre a china e fiquei afectada com o que vi , nunca mais vou esquecer...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VeraSR
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 12:49 pm

dolfa Escreveu:VeraSR, diga-nos lá o que sabe ou pelo menos do que "desconfia", já agora gostaria de me debruçar sobre este assunto e avaliar bem o que se passa, pois que se se levantou aqui uma desconfiança, neste caso e porque a Pamela me era querida, gostaria de saber o que se está a passar.

Reparei que a Elsa (no tópico da Abra) n estava confortável no tópico da pamela, desde aí e porque já " conheço" a forma de se expressar dela, acho que há coisa...
Boa ou má, pois n sei e gostaria de saber...(intimamente penso que a coisa n é assim boazinha...).

VeraSR diga lá o que pensa, n vamos andar por aqui com rodeios.
Esta minha mensagem é mesmo definitiva em relação a este assunto

Dolfa para mim bem como para muitos de nós felizmente e apesar de por vezes sofrermos demais por eles em nada mais me vou pronunciar apesar de saber que tudo que é publico deve, por respeito a quem acede e aos animais ser esclarecido: será esta a minha ultima intervenção no topico duma menina sempre especial.

Como não quero mais confusões nem problemas pois este espaço é destinado aos animais fico a respeitar todos os topicos ABRA para não dizer que os vou ignorar definitivamente por gostar demais dos animais, só desejo muita sorte para todos que por lá sejam divulgados.

Alguem que queira saber algo mais posso esclarecer quando estiver com tempo por mail , ele é já conhecido demais mas se alguem o quizer basta q digam , sempre agirei por quem não fala mas sofre.
<p><strong></strong></p>
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça jun 01, 2010 2:42 pm

A MeninaPikena não pode actualizar nem pedir para bloquear porque o nick está bloqueado.

Mas já liguei aos voluntários e já me foi fornecido o nome da adoptante e a morada. A Pamela viajou até à casa da adoptante, mas mesmo assim continua em observação pois a saúde dela ainda não está estável.

Vera, mais tarde comunicamos de melhor forma e já poderá ficar descansada.

Dolfa, o meu desconforto, como diz, já foi esclarecido. Neste momento estou já bastante confortável com a situação e muito feliz. Neste momento só temos mesmo que rezar para que a Pamela recupere bem e consumir a dona para enviar fotos :D
reex
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 3:33 pm

a menina esta viva ? :) que bom
espero que recupere rápido :)
obrigada pelas noticias maria chica
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”