UIIIIIIIIImar72 Escreveu:ja mandei mp a lau maia....
deu-te o "faro" a orelhas!!!!!!
PS: já estás a 100%???????
bjs
UIIIIIIIIImar72 Escreveu:ja mandei mp a lau maia....
sofiaabreulopes Escreveu:UIIIIIIIIImar72 Escreveu:ja mandei mp a lau maia....
deu-te o "faro" a orelhas!!!!!!
PS: já estás a 100%???????
bjs
lau_maia Escreveu:Se alguém quiser ajudar a ir buscar o menino e entregar na FAT agradecemos porque nao sabemos se nos vão deixar tirá-lo. O canil onde ele está não está a querer ajudar animais e por isso dificulta tudo mas ja estamos a tentar tratar. Vamos lá ver.
dependendo do meu estado (graviderrima no final no tempo...) posso tentar ir la tirá-lo... mas não posso prometer...mar72 Escreveu:alguem da zona do porto pode dar uma ajudinha so para o tirar do canil??
lau maia: ele ja fez os 8 dias? eles deixam reservar?
cheitor Escreveu:dependendo do meu estado (graviderrima no final no tempo...) posso tentar ir la tirá-lo... mas não posso prometer...mar72 Escreveu:alguem da zona do porto pode dar uma ajudinha so para o tirar do canil??
lau maia: ele ja fez os 8 dias? eles deixam reservar?
Ele já tem FAT assegurada?
cheitor Escreveu:Data do apelo: 28Maio2010MeninaPikena Escreveu:Tão lindo
Cão - Cocker
Tamanho: Médio
Pêlo: Preto
Este menino precisa de um dono. Tem cerca de 4 anos e é quase todo pretinho. Foi resgatado da rua há alguns dias mas foi entregue no canil logo de seguida.
Não Esterilizado, Não Vacinado, Não Desparasitado.
http://meninosdocanil.blogspot.com/2010/05/rodolfo.html
lau_maia Escreveu:Ele não está no canil do Porto- está perto do Porto, a 10 Km.
Desde que se preencha documentos e saia com chip eles não implicam. Pode ir qualquer pessoa.
Entrou na Sexta se não me engano mas eles estão a abater animais com menos de oito dias por isso quanto mais rapido sair melhor.
Ele foi entregue, não foi recolhido pelo canil.
Não pensem que há reservas. Eles estão de tal maneira que abatem cães que n fizeram os oito dias, está muito mal neste canil. Não há garantias de nada.
Acho que o vet é o de Paços de ferreira neste momento.
O pitt Verissimo ainda lá está.
lau_maia Escreveu:A marta que está a tratar directamente com o canil vai ligar contigo, se não podes ligar directamente com o 916693210. Ela é que tem um contacto mais directo e pode conseguir
olha sofia da maneira q as coisas sao aqui na zona do porto e arredores so canto vitoria depois de o ver ca fora... é tudo muito incerto e os vets colaboram mto pouco e eutanasiam animais mesmo qd ha interessados...sofiaabreulopes Escreveu:Um orelhas a salvo?????
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (acho que me pegaram...![]()
![]()
)