Rodolfo | cocker azul ruão no canil - ADOPTADO!!!!:)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 30, 2010 11:36 am

mar72 Escreveu:ja mandei mp a lau maia....
UIIIIIIIII
deu-te o "faro" a orelhas!!!!!!

PS: já estás a 100%???????
bjs
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo mai 30, 2010 12:05 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
mar72 Escreveu:ja mandei mp a lau maia....
UIIIIIIIII
deu-te o "faro" a orelhas!!!!!!

PS: já estás a 100%???????
bjs

ehehe nao se nota q ja estou a 100%???!!!... foi um valente susto e demorou a recuperar mas parece q ja la vai ...e ja sabes como é o meu faro para as orelhas...
mar72
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 3:50 pm

vamos dar uma maozinha a este menino pq ainda esta num canil de abate???

clube de fãs de orelhudos: vamos precisar de ajuda para castrar o miudo!!!
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

domingo mai 30, 2010 3:58 pm

Se alguém quiser ajudar a ir buscar o menino e entregar na FAT agradecemos porque nao sabemos se nos vão deixar tirá-lo. O canil onde ele está não está a querer ajudar animais e por isso dificulta tudo mas ja estamos a tentar tratar. Vamos lá ver.
mar72
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 4:12 pm

lau_maia Escreveu:Se alguém quiser ajudar a ir buscar o menino e entregar na FAT agradecemos porque nao sabemos se nos vão deixar tirá-lo. O canil onde ele está não está a querer ajudar animais e por isso dificulta tudo mas ja estamos a tentar tratar. Vamos lá ver.

se quiserem combinar cmg eu posso tentar mas se ainda for o vet mais velho q é o mesmo d canil d porto estamos feitas pq ele ja m conhece mto bem desde a ultima providencia cautelar c q o canil levou por causa de uma pit q ele cismou q ia eutanizar sem sequer passar a adopção... ficou-me ca com um pó... sera q ainda é esse vet???
mar72
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 4:13 pm

alguem da zona do porto pode dar uma ajudinha so para o tirar do canil??

lau maia: ele ja fez os 8 dias? eles deixam reservar?
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

domingo mai 30, 2010 4:26 pm

mar72 Escreveu:alguem da zona do porto pode dar uma ajudinha so para o tirar do canil??

dependendo do meu estado (graviderrima no final no tempo...) posso tentar ir la tirá-lo... mas não posso prometer...
Ele já tem FAT assegurada?
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
mar72
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 4:40 pm

cheitor Escreveu:
mar72 Escreveu:alguem da zona do porto pode dar uma ajudinha so para o tirar do canil??

dependendo do meu estado (graviderrima no final no tempo...) posso tentar ir la tirá-lo... mas não posso prometer...
Ele já tem FAT assegurada?

ehehe adivinha!!!!

agora a serio é mesmo preciso q va allguem la busca-lo... eu nao sei quem é o vet e posso tentar la ir eu mas ja sei q se for o tal q falei nem m vale a pena entrar...
mar72
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 4:43 pm

cheitor Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Tão lindo :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Data do apelo: 28Maio2010

Cão - Cocker

Tamanho: Médio
Pêlo: Preto

Este menino precisa de um dono. Tem cerca de 4 anos e é quase todo pretinho. Foi resgatado da rua há alguns dias mas foi entregue no canil logo de seguida.

Não Esterilizado, Não Vacinado, Não Desparasitado.

http://meninosdocanil.blogspot.com/2010/05/rodolfo.html

so para descontrair: ele nao me parece preto... tem o pêlo um cadito comprido mas da a ideia de ser ruão...
lau_maia
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 5:01 pm

Ele não está no canil do Porto- está perto do Porto, a 10 Km.
Desde que se preencha documentos e saia com chip eles não implicam. Pode ir qualquer pessoa.
Entrou na Sexta se não me engano mas eles estão a abater animais com menos de oito dias por isso quanto mais rapido sair melhor.
Ele foi entregue, não foi recolhido pelo canil.

Não pensem que há reservas. Eles estão de tal maneira que abatem cães que n fizeram os oito dias, está muito mal neste canil. Não há garantias de nada.

Acho que o vet é o de Paços de ferreira neste momento.
O pitt Verissimo ainda lá está.
mar72
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 5:06 pm

lau_maia Escreveu:Ele não está no canil do Porto- está perto do Porto, a 10 Km.
Desde que se preencha documentos e saia com chip eles não implicam. Pode ir qualquer pessoa.
Entrou na Sexta se não me engano mas eles estão a abater animais com menos de oito dias por isso quanto mais rapido sair melhor.
Ele foi entregue, não foi recolhido pelo canil.

Não pensem que há reservas. Eles estão de tal maneira que abatem cães que n fizeram os oito dias, está muito mal neste canil. Não há garantias de nada.

Acho que o vet é o de Paços de ferreira neste momento.
O pitt Verissimo ainda lá está.

ola

mas alguem pode reservar o cao logo de manha?

lau maia pods por favor mandar os contactos do canil por MP?
nao foi esse pit foi outro n canil do porto q ja saiu e ja foi adoptado...

entao pelo q contas nao é o mesmo vet...

eu posso tentar la ir ao inicio da tarde de amanha mas sera q ainda vou a tempo???
voces q estao habituados a la ir - acham q se reservarem ate ao inicio da tarde ele deixa???
lau_maia
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 5:20 pm

A marta que está a tratar directamente com o canil vai ligar contigo, se não podes ligar directamente com o 916693210. Ela é que tem um contacto mais directo e pode conseguir ;)
mar72
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 5:30 pm

lau_maia Escreveu:A marta que está a tratar directamente com o canil vai ligar contigo, se não podes ligar directamente com o 916693210. Ela é que tem um contacto mais directo e pode conseguir ;)

ahhh entao a marta ja sei quem é... fui eu q tratei de tudo para o Adol quando foi para a holanda... foi cmg q ela falou nessa altura...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 30, 2010 5:36 pm

Um orelhas a salvo?????
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (acho que me pegaram... :? :oops: :lol: )
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 5:40 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Um orelhas a salvo?????
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (acho que me pegaram... :? :oops: :lol: )
olha sofia da maneira q as coisas sao aqui na zona do porto e arredores so canto vitoria depois de o ver ca fora... é tudo muito incerto e os vets colaboram mto pouco e eutanasiam animais mesmo qd ha interessados...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”